Capítulo 8: Família Bakugou e Midoriya

37 6 15
                                    

  Mizuki on

  - Aaaah! Hoje é um dia tão especiaaaaaal!!! - O esverdeado mais velho falava enquanto me abraçava fortemente esfregando seu rosto na minha bochecha.

  - P-pai, t-ta me apertando, e-eu to ficando seu folego! - Falo com dificuldade.

  - Ah, eu me lembro quando o Izuku começou a fazer estágio na agencia do Endevor. - Minha vó fala sorrindo de orelha a orelha. - Ele ficou tão empolgado que mal dormiu a noite!

  - Quando Katsuki começou seu estágio ele ficou todo empolgadinho, principalmente porque Izuku iria estar lá também. - Minha outra vó fala. A loira sorriu fechando os olhos e cruzando os braços.

  - Ninguém te perguntou nada sua velha! - O loiro fala logo recebendo um tapa da mãe e uma puxada de orelha do seu marido.

  - E então irmãozinho? Já sabe onde vai fazer estágio? - Kazumi pergunta cruzando os baços e se escorando na parede.

  - Não sei, são tantas agencias me mandando convites. Eu to indeciso entre a agencia do Kirishima-sensei e a agencia da senhorita Ochaco. - Respondo pensativo.

  - Porque não entra na nossa agencia? - O esverdeado mais velho pergunta. - Alias, o Shiu vai pra lá, ele até confirmou o convite.

  - Quem é esse Shiu? - A loira de olhos carmesim pergunta me olhando perversa.

  - A-aaah, é-é o m-meu namorado. - Respondo nervoso e ficando corado.

  - Queee? Mizuki arrumou um namorado e você nem se deu o trabalho de me contar Izuku Midorya?! - A esverdeada fala colocando as mãos na cintura.

  - Iiiii, nem eu tava sabendo dessa. - Meu irmão fala rindo e abraçando meu pescoço. - Que isso em Mizu, namorando em.

  - A para! - Falo o empurrando e ficando mais corado. - Pretendíamos fazer uma reunião em família pra contar, mais o tempo tava meio corrido pro nosso lado por causa da UA. - Explico para as duas mais velhas que entendem acenando com a cabeça.

  - Maninho Mizu!! - Miza desce as escadas correndo e pulando no meu colo.

  - Oi princesa. - Falo a pegando no colo.

  - O Shiu veio com você? - Ela pergunta empolgada.

  - Não, mais a qualquer momento ele chega. Ele teve que resolver uns assuntos primeiro. - Respondo dando um beijo na bochecha da loira e a colocando no chão.

  - Vamo brincar no jardim?! - Ela pergunta pulando e puxando a minha mão.

  - Tudo bem, calma! - Falo rindo da animação da mais nova.

  - Vem também manino Kazu!

  - Tudo bem, já to indo. - Ele vem logo atrás de nós.

  Miza corre pela grama enquanto Kazumi tanta pegar a mim e a mais nova.

  - Ah! Mizu ajuda!! - Ela corre ate mim e eu corro a levando nas costas. - Você não pega a gente!

  - Aaaah mais eu pego sim! - Ele pula na gente e nós três caímos no chão rindo um dos outros.

  - Vem cá sua pimentinha! - Falo a puxando e fazendo cocegas na mesma.

  - Para! - Ela ri até ficar vermelha. - Socorro Kazu! - Ela ri mais ainda e o esverdeado pula em cima de mim me prendendo contra o chão.

  - Esta rudo bem! Sabe porque?! - Ele fala vitorioso. - Porque eu estou aqui!

  Ela ri docemente. Eu e meu irmão nos sentamos na grama rindo junto com ela.

Mizuki Bakugou (Watashi no Arufa 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora