Capítulo 7: Marcado

39 5 24
                                    

  Mizuki on

  Depois de eu e meu pai levarmos um sermão do esverdeado mais velho fomos para a piscina. Muitos dos meus colegas perguntaram sobre eu estar sem roupa de banho. Como eu não queria falar a verdade inventei desculpas esfarrapadas. 

  - Mizu. - Kamino chama a minha atenção quando eu estava olhando o resto da turma se divertindo na água. - Por que você não quer entrar na piscina?

  - Kamino vou falar pra você porque é o meu melhor amigo. - Falo passando meu braço em volta de seu pescoço e andando pro lado oposto do resto da turma. - Eu to com um certo probleminha.

  - Que tipo de problema?

  - Lembra quando o seu pai, o Denki sensei, falou sobre a marca de um alfa?

  - Lembro.

  - Você também lembra que um ômega também pode marcar alguém? Que o único grupo que não pode marcar ninguém que só pode ser marcado são os betas?

  - Lembro disso também.

  - O que eu sou?

  - Um alfa.

  - E o Shiu é um?

  - ........ - Kamino fica em silencio e quando percebe fica perplexo. - ESPERA!!! ELE..???!!

  - Agora você entendeu? - Falo meio constrangido.

  - Você marcou ele também?

  - S-sim. - Falo ficando mais nervoso.

  - Carambaaaa....!

  - Não conta pra ninguém Kamino! Por favor!!

  - Relaxa cara, eu não vou contar pra ninguém, eu prometo!

  - Valeu cara.

  Ele sorri e da um joinha. 

  .........quebra de tempo..........

  Já era tarde, fui para o quarto e Shiu foi com nossos amigos em uma praia que avia lá perto. Vou tomar um banho e depois vesti uma roupa mais folgada. Me deitei na cama e alguns minutos depois eu dormi.

  Algumas horas depois acordei escutando barulhos de alguém tentando abrir a porta. 

  - Shiu? - Me levanto esfregando os olhos.

  Me levanto sonolento e indo em direção a porta que continuava trancada com a maçaneta se mexendo.

  - Tem certeza que não tem ninguém nesse quarto? - Escuto alguém falar baixo do lado de fora.

  - Tenho. Vamos pegar as coisas e depois voltamos pra pegar o garoto rosa quando ele estiver sozinho. - Outra voz desconhecida fala.

  - ....... - Fico assustado e corro para o armário ligando imediatamente para um de meus pais.

  - 'Alô? Mizuki?' - Escuto a voz do esverdeado mais velho.

  - Pai, tem alguém tentando entrar no apartamento! - Falo desesperado mais baixo. - Não tenho como atacar ele em um prédio cheio de gente!

  - 'Se acalma, já estou indo!' - O esverdeado desliga.

  - Consegui abri! - Escuto um dos caras falar e a minha respiração falha. - Vamos rápido!

  Coloco as mãos na boca para não soltar qualquer grunhido.

  - Vamos ver se tem algo no armário. - O outro fala.

  "Droga, tantos lugares! Por que justo no armário?!"

  Me preparo para me defender atacando os dois. A porta se abre e eu ataco dando um chute no rosto de um. Ataco seu parceiro com socos e chutes. Como não podia usar minha individualidade por estar em um prédio, tive que lutar corpo a corpo.

  - Droga! - O que estava no chão fala e me derruba. - Garoto insolente! - Ele tampa minha boca com a mão enquanto a outra segurava meus braços.

  Tento me libertar mais não consegui.

  - O que vamos fazer com ele? - O que estava de pé segurando seu braço por estar doendo pergunta.

  - Vamos ensinar uma liçãozinha a ele antes que os heróis cheguem. - Ele fala rindo.

  - Hm.....HM!!! - Tento me soltar novamente mais não consigo.

  "Droga! Droga! DROGA! DROGA!!!!"

  Mizuki off

  Shiu on

  Quando o Izuku sensei falou que Mizuki estava em perigo, sai em disparada ate o prédio.

  - MIZUKI!!! - Grito ao chegar no corredor do nosso apartamento e abrindo em um solavanco a porta. - .......

  Vejo o loiro todo machucado e sangrando amarrado com uma fita na boca deitado no chão desacordado.

  - Mizuki!! - Katsuki sensei fala correndo até o mesmo. - Ei, filho, acorda! Ei! - Ele segurava o loiro mais novo nos braços o sacudindo desesperado. - Mizuki!

  - M-meu filho....... - O esverdeado atras de mim cai de joelhos perplexo e chorando.

  - Mizuki! Acorda filho! Eu to aqui! Ei! A gente chegou filho! Acorda por favor! - Ele abraça o loiro chorando enquanto sorria sem saber o que fazer.

  - ....Mizu......... - Tomo minha consciência de volta e saio do quarto. - Por favor! Alguém chame um medico!!! - Grito pelo corredor correndo desnorteado. - Alguém ajuda! Por favor!!!

  ..............No hospital..............

  Mizuki estava desmaiado deitado na maca e eu estava sentado em uma cadeira ao seu lado amaldiçoando a mim mesmo por não ter chegado a tempo para salva-lo. 

  - S-shi-u....... - Escuto a voz grosa e fraca do loiro e levanto minha cabeça imediatamente.

  - Mizuki...... - Me sento na cama ao seu lado sentindo as lágrimas em meus olhos. - Que bom que acordou.....

  Encosto minha testa na dele e o mesmo acaricia meu rosto com sua mão. 

  - Ta tudo b-bem agora. - Ele fala me acalmando. - Eu estou aqui.

  Depois de três dias todos voltaram para a UA. Eu estava guardando minhas roupas no armário enquanto Mizuki estava tomando banho. O loiro avia falado sobre os invasores que o aviam agredido. Os professores da UA e os heróis locais ficaram atentos a escola para que ninguém invadisse e para, principalmente, não acontecer como os invasores aviam dito, me sequestrar. Ninguém sabe porquê eles estão atras de mim ate agora, mais logo esperamos descobrir.

  - Ta tudo bem? - O loiro pergunta saindo do banheiro apenas de toalha.

  - A-aa.......s-sim, ta tudo bem, só estava meio pensativo. - Falo ficando um pouco corado e desviando o olhar pelo mesmo estar apenas com a toalha em sua cintura.

  - Hm.... - Ele se aproxima e me prende entre seu corpo e a parede. - Ainda ta preocupado com o que aconteceu?

  - .....um pouco. - Falo abaixando a cabeça.

  - Shiu. - Ele levanta meu olhar com a mão e acaricia meu rosto.- Ta tudo bem agora, não vai acontecer nada com você, e nem comigo. Eu prometo.

  - Tudo bem.... - Falo sorrindo e começando um beijo calmo. - Te amo loirinho.

  - Também te amo.

  ..........................................

  Bah pia!

  O capítulo foi curto kkk, foi mal, to meio sem ideias. Mais espero que tenham gostado, deixem seus comentários pois eu amo lelos, e deixem sua estrelinha também pra dar uma forcinha pra mim kkk.

  Bye meu amorzinhos ^w^<3


Mizuki Bakugou (Watashi no Arufa 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora