Capítulo 10: Protetor

9 3 0
                                    

  Mizuki on

  Acordo e me sento na cama esfregando os olhos.

  - Shiu.... - Chamo o mesmo ao perceber que o rosado não estava na cama.

  - Acordou? - Vejo o de olhos amarelos sair do banheiro com uma toalha na cintura.

  - Não, to dormindo ainda seu animal. - Falo na minha ignorância de sempre.  

  - Groso. - Ele pega uma roupa no armário e foi se vestir no banheiro.

  Me levantei e tirei minha camisa pegando minha toalha e indo atras do mesmo. O abracei por trás lhe dando um beijo no pescoço e o empurrando pra fora do banheiro.

  - Mizuki! - Ele fala me fazendo rir.

  Tomo um banho rápido e saio com a toalha na cintura. Cruzo meus braços e me encosto no batente da porta do banheiro vendo Shiu sentado na cama sem camisa.

  - Tá querendo me provocar? - Pergunto e o mesmo olha pra mim.

  - Tá calor. - Ele fala voltando a atenção pro celular em sua mão.

  - Hmm tendi. - Me aproximo e fico por cima do rosado pegando o aparelho de sua mão e o colocando na mesa ao lado.

  - Ontem você parecia bem cansado. - Ele sorri malicioso. - Recuperou as energias agora?

  - Aparentemente sim. - Beijo-o calmamente e com luxuria o fazendo deitar lentamente na cama.

  - Mi.......zuki...... - Ele geme entre o beijo em um sussurro arranhando minhas costas.

  Aperto sua cintura e abro suas pernas ficando entre elas.

  Quando as coisas estavam começando a ficar mais interessantes alguém bate na porta.

  - Inferno. - Falo parando e me sentando na cama. - QUE É DESGRAÇA?!! - Grito e Shiu se segura pra não rir.

  - Temos uma missão daqui a 10 minutos! - Escuto a voz de uma certa bicolor.

  - Tá! Já vamos! - Respondo me levantando e indo atras do meu traje de herói.

  ..............Quebra de tempo...........

  Eu sabia que proteger Shiu não seria fácil mais.........nunca avia passado em minha cabeça que o nível da dificuldade seria esse....

  - Mizuki!!! - A voz do rosado parecia tão distante e ela abaixava cada vez mais, embora o mesmo esteja tão perto de mim me ajudando a levantar do chão.

  - Shi....u..... - Não conseguia escutar minha voz, mesmo falando no meu tom normal.

  Ao ver o inimigo se aproximar me levanto as presas e fiquei em posição para contra atacar. Quando o mesmo estava próximo a mim uso minha individualidade fazendo uma explosão o arremessando para longe. Mais abusei do meu poder fazendo minhas mãos sangrarem. Mais.......como eu........

  Shiu me puxa e saímos correndo do local batendo em retirada e voltando para UA sem deixar rastros. Quando chegamos na universidade fomos direto para a enfermaria. Shiu me deixou nos cuidados de Recovery enquanto.........se eu não me engano.........foi fazer4 o relatório da missão para os professores..........não consegui escutar o que o mesmo avia dito antes de ir.

  Depois dos exames e cuidados dos meus ferimentos fiquei sentado na maca de um quarto do consultório. Eu não escutava nada, geralmente a enfermaria era meio barulhenta mais dez que sai de campo de batalha não escuto nada ao meu redor, nem a mim mesmo......

  Recovery, acompanhada dos meus pais, entra no quarto e se senta em uma cadeira ao meu lado e começa a falar.............em libras? 

  - "Suponho que esteja confuso com o porque não consegue escutar nada". - Ela diz movimentando as mãos em gestos. De fato ter estudado libras se tornou bem útil pra mim.

Mizuki Bakugou (Watashi no Arufa 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora