Capítulo 5: Conhecendo a Autora! Não é um cap!!

43 5 45
                                    

  Autora on

  Oiiii meu povo, como seis tão? Em tão gente isso não é um cap normal, tá mais como..........bônus? sei lá mano kkkkk. Estou escrevendo esse bônus pra vcs me conhecerem melhor! Já que sou meio nova nessas coisas de escrever livros assim no wattpad TwT. Vou escrever tipo como se fosse um cap normal mesmo, mais o nome do personagem que estiver falando vai aparecer, 'como assim autora?', tipo, quando um personagem fala eu geralmente faço isso:

  - Bla bla bla bla.......

  Nesse "cap" eu vou fazer assim:

  Fulano - Bla bla bla......

  Tenderam? kkkkkkk A mei isso kkkk "Fulano - bla bla bla" kkkkkkkk. Mais é gente, bora então.

  ........................

  Kira(Autora) - Santo Aru Maito, o que eu falo? kkkkkk

  Mik - Tua idade? Coisas que tu gosta? Sei lá moh, fala alguma coisa sobre vc, não é o objetivo do capitulo?

  Kira - Taaaa......... pra começar minha idade. Eu tenho 14 anos (nem parece), vou fazer 15 dia 20 de novembro e eu sou de escorpião. Moro em Goiânia(GO), sou estudante do 9 ano e pratico escrita dez dos meus........5 anos?

  Mik - Ai que nerd.

  Kira - Nerd teu nariz caramba!

  Mik - Alem de nerd é mó baixinha kkkk

  Kira - A va se ferrar! Em tão, moro com minha mãe, meu padrasto e o meu irmãozinho (que é altista ).  É, pronto me aprezentei.

  Mik - Fazer o que agora?

  Kira - ..........Faço a minima ideia kkkkk

  Mik - Mds......

  Kira - Hmmmm.......Ha! Minhas metas de vida (ou sonhos), eu quero muito mesmo poder conhecer o Japão, também quero realizar meu sonho de ser cantora e quero poder ajudar pessoas (pra isso to me esforçando nos estudos pra ser da policia). Meu filme favorito é Crepusculo e minha cor favorita é preto. Hmmm.... e agora?

  Taylor - Fala qual sua comida preferida.

  Kira - A sim, minha comida preferida é pizza. Hmmm...... Bem....... coisas que eu odeio, que pessoas mecham no meu cabelo (só gosto quando são pessoas especificas que eu deixo mexer), detesto quando alguém que eu não tenho intimidade me toca muito casualmente (não é caso de ser toxica é tralma que desenvolvi quando criança porque eu sofria bullyng e as vezes colegas de classe ou ate mesmo de outras salas batiam em mim), não gosto quando falam alto comigo porque sou muito sentimental, odeio deixar as pessoas preocupadas, não gosto de ficar em publico (fobia social) e não gosto de ficar mais de dois dias sem pelo menos sair um pouquinho de casa.

  Lara - Nossa isso tudo? 

  Kira - Isso nem é metade kkkk. Hmmm......estilo de musica, gosto de musicas em inglês, kamaitashi e phonk ( embora não seja muito fã de phonk escuto só pelo som mesmo kkk). Meu maior medo, perder alguém que eu amo ou que pessoas que eu gosto se afastem de mim. Eu gosto de escrever (ta na cara), assistir anime (sim sou otaku), escutar musica (me acalma), desenhar (relaxante), ver imagens de qualquer tipo de coisa (me da inspiração e criatividade), tocar violão (não sei direito mais é divertido), conversar (me distrai de pensamentos ruins), animais ( acho fofuuuu), prefiro frio do que calos (calor me estressa), dia chuvoso (gosto do barulho da chuva e do cheiro de terra molhada), cantar (amo, muito legal e divertido, consigo me expressar pela musica) e dançar (só um hobbie mesmo). E minha bebida favorita é creme de morango. Hmmmm......

  Mik - Lugar preferido que vc gosta de ir.

  Kira - Campo aberto ou um lugar que tenha pelo menos uma corrente de aguá. Ha sim, meu ator/artista preferido é o Tom Holland e o Robert Downey (sou muito fã da Marvel kkk). Meu livro preferido é "O preço da felicidade" da autora Mih Brandao (ta disponivel aqui no wattped pra quem quiser dar uma olhada) e não tenho série preferida. Meu anime preferido é My Hero Academia (obvio de mais né). É isso, nada a mais, se alguém quiser me fazer perguntas a vontade que eu vou responde-las quando possível.

  Mik - Cabo?

  Kira - Sim.

  ..........................................

  Em fim gente é isso. 

  Deixem sua estrelinha e quem quiser fazer perguntas ou comentar algo aleatorio fiquem a vontade que eu vou ler os comentários sim.

  Bye bye até o próximo cap!!!

Mizuki Bakugou (Watashi no Arufa 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora