Capítulo 9: Mizuki em apuros.

27 5 12
                                    

  Mizuki on.

  "Quente! Ta muito quente!!!! Eu não consigo nem respirar!!!"

  Sai correndo depois do treino e fui direto pro meu dormitório e me tranquei no banheiro. Tomei um banho extremamente gelado e ainda quando sai do chuveiro lavei o rosto na pia.

   "Que droga!!"

  - Que merdaaaa! - Me abaixo com as mãos no rosto. - Justo hoje???!

  - Mizuki? - Shiu bate na porta e eu me assusto.

  - A-aa o-oi! - Respondo tentando me acalmar e amaldiçoando a mim mesmo por ter gaguejado.

  - Você ta bem?

  - T-to sim! Eu só....... - "Drogaaaa o que eu falo agora?!!" - Eu só......to um pouco cansado! - "Que mentira mais esfarrapada!"

  - Cansado? Ta tão cansado ao ponto de sair correndo que nem um foguete? - Ele fala brincalhão.

  - Hm?! - Tampo a boca e fico calado sem saber o que responder.

  - Mizuki, abre a porta. - Ele pede e eu me estremeço.

  - A-acho que não é uma boa ideia...... - Falo nervoso, eu já estava sentindo o cheiro de glicerina e caramelo vagando pelo ar.

  - Então me fala o que esta acontecendo pelo menos?

  - E-eu......eu..... - Desmaiei antes de completar a frase.

  Mizuki off 

  Shiu on

  - Hm??? - Percebo que o loiro fica quieto. - Mizuki? - Chamo o mesmo mais não obtenho resposta.

  Começo a entrar em desespero e tento abrir a porta, por sorte a mesma estava aberta. Vejo o loiro deitado no chão e logo corro o pegando no colo e o colocando na cama. Mizuki estava vermelho como uma pimenta, sua expressão era como se........estivéssemos fazendo aquilo........seus feromônios fluíam pelo quarto. 

  - S-shiu..... - Ele geme em um tom de socorro.

  Foi ai que eu tive a certeza, o loiro estava no cio.

  - Ai que droga..... - Falo sorrindo e um pouco nervoso.

  Dou um beijo lento mais com desejo no loiro que começou a se contorcer um pouco, logo sinto o mesmo me puxar me fazendo deitar na cama e ficando por cima de mim sem parar o beijo.

  - E-espera..... - Ele fala com dificuldade parando. - E-eu n-não quero f-fazer nada contra sua v-vontade......

  - E quem disse que é contra minha vontade? - Falo o puxando de volta para o beijo.

  O loiro retribui o beijo e depois foi descendo pro meu pescoço dando mordidas no local.

  Shiu off

  Mizuki on

  Voltei a beijar o rosado com vontade mais de repente sinto um choque passar pelo meu corpo me obrigando a parar de beija-lo o olhando profundamente nos olhos assustado.

  - Tá tudo bem? - Shiu pergunta com uma expressão de preocupado.

  - .......... - Fico calado.

  Me levanto e visto as primeiras roupas que vejo no meu guarda roupa, uma calça moletom da Nike preta e uma camiseta preta com a estampa de uma caveira que meu pai me dera no meu aniversario de 16 anos.

  - Mizuki. - O rosado me chama mais eu ignoro olhando por uma brecha da cortina da janela as arvores em volta do prédio do nosso dormitório.

  - Shiu..... - Chamo o mesmo serio e o olho friamente. - Vem. 

Mizuki Bakugou (Watashi no Arufa 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora