𝙲𝙷𝙰𝙿𝚃𝙴𝚁 I

2.1K 234 64
                                    

Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ ༄
𖧷


☁︎ 𝑵𝑨𝑹𝑹𝑨𝑫𝑶𝑹 ☁︎
ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ

Seungmin estava em casa, exausto. Tinha acabado de chegar depois do turno de garçom em um restaurante chique em Seul. Se encontrava derramado em cima da cama, nem tinha tirado o uniforme ainda. Seus cabelos negros estavam bem bagunçados e seu rosto estava com uma expressão de cansado, sem nenhuma gota de ânimo.

Os superiores de Kim não são uns amores de pessoa, principalmente o Sr. Choi, chefe dono do restaurante cinco estrelas. Hoje Seungmin se atrasou um pouco e recebeu uma bela bronca, está meio desanimado com o emprego, mas precisa dele para pagar as contas, já que não conseguiu encontrar trabalho na sua formação, advocacia.

Deitado na cama, Seung escuta um barulho da porta da frente abrindo e fechando, junto de um som de sacolas balançando e passos até o quarto, mas não se move, já sabe quem é.

— Boa noite! — Uma voz exclama na porta do quarto, era Han Jisung, melhor amigo de Kim.

— Bem vindo, intruso. — Responde sem se mover.

Jisung entra no quarto e se senta na cama, olha para o estado do amigo e cruza os braços.

— Você tá legal? — Pergunta meio preocupado.

— Na medida do possível, sim. — Fala sem mover um músculo, está tão cansado que não tem coragem nem para falar direito.

— Se quer dormir agora, deveria ao menos tomar banho! — Diz cutucando o amigo tentando despertar o mesmo para não dormir na posição que estava. — Trouxe comida, vai querer?

— Vou sim. Me ajuda aqui, por favor? — Kim estica o braço esquerdo fazendo um sinal pra que Jisung o ajudasse a levantar.

— Ei, você não acha que está na hora de arranjar outro trabalho? Seus chefes não tem piedade de você.

— Vem logo me ajudar aqui. - Han revira os olhos e vai até ele e o ajuda a levantar.

Os dois vão até a cozinha. Enquanto Jisung arruma as coisas, Kim se senta no banco alto em frente ao balcão da cozinha olhando seu amigo fazer tudo sozinho, já que ele recusou sua ajuda. Han entrega a comida a Seungmin, o mesmo agradece e fica apenas mexendo a comida com uma cara pensativa.

— Cara, você tá acabado. Namoral, você deveria encarar seus chefes e falar "Ei! Eu sou humano, não uma máquina que não tem limites!" - Diz Jisung com um tom indignado fazendo gestos, e com um pequeno esforço consegue arrancar uma risada abafada de Seungmin.

— Se eu fizer isso, perco meu salário. E para de reclamar, quem deveria estar fazendo isso sou eu. — Fala finalmente comendo um pouco.

— Qual é! Não gosto de ver você quase morto. - Han brinca dando um sorrisinho.

— Tá bom, tá bom! Me diz, como foi na clínica hoje?

— Foi produtivo, eu acho. Veio uma doguinha nova, tão lindinha, você tinha que ver. — Han é veterinário, sempre fala sobre os animais que ele cuida por lá. Kim acha fofo o jeito no qual seu amigo fala dos pacientes.

— Jura? E o que ela tinha? — Seung fala interessado.

— Estava com a pata quebrada. Acho que foi atacada por outro cachorro. Ela tem sorte, o dono é bem carinhoso com ela, a tratava como se fosse sua filha. — Responde com um sorriso — Vai ficar bem, é só questão de fisioterapia e cuidados especiais.

— Hm, que bom. Pelo menos o dono é legal né? — Comenta meio sonolento.

Jisung percebe a luta do amigo contra o sono e lhe entrega um sorriso preocupado.

— Vai tomar um banho e dormir. — Diz chamando atenção de Seungmin que o olha. Jisung vai até seu amigo e lhe abraça — Você está febril, é melhor nem ir trabalhar amanhã.

— Meus superiores vão me cobrar depois.

— Foda-se, tira o dia de repouso amanhã, e se você ousar em ir trabalhar eu acabo com a sua raça. — Brinca separando o abraço, e Kim dá uma risada. Jisung às vezes é cuidadoso demais com ele, de um jeito bruto, mas cuidadoso.

Kim vai para seu quarto, toma um banho e se joga na cama novamente. Seu trabalho como garçom o coloca em situações complicadas, além disso, trabalha sob pressão todo dia, e é isso que o deixa doente assim.

Depois de um tempo deitado, não demorou muito para seus olhos se fecharem em um sono pesado.

𖦹 𝙵𝙸𝙼 𝙳𝙾 𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾 𖦹

𝑴𝒀 𝑺𝑶𝑼𝑴𝑨𝑵𝑻𝑬
𝑏𝑦: 𝑠𝑡𝑎𝑦𝑛𝑖𝑐𝑘𝑧__

ᴛᴏᴛᴀʟ ᴅᴇ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs: 734
! 𝖣𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈 !

𝔻𝔼𝕀𝕏𝔼 𝕊𝔼𝕌 𝕍𝕆𝕋𝕆 ℙ𝕆ℝ 𝔽𝔸𝕍𝕆ℝ ★

𝐎𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐥𝐞𝐫 (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)💙

My Soulmante | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora