𝙲𝙷𝙰𝙿𝚃𝙴𝚁 IX

694 91 75
                                    

Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ ༄
𖧷

☁︎ 𝑵𝑨𝑹𝑹𝑨𝑫𝑶𝑹 ☁︎
ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ

Os dois estavam confusos com seus sentimentos entre si, mas quem não aguentava mais eram os amigos de Seungmin e Christopher, que tinham que aturar a situação.

Changbin, amigo em comum dos dois, teve a ideia de se encontrar com os amigos de ambos para conversar sobre a situação, para eles juntos ajudarem pelo menos de longe aos dois lerdos saírem da friend zone.

Jisung concordou, e a coisa foi tão longe que envolveu até Jeongin, primo de Seungmin que estava viajando e chegou na Coreia a pouco tempo, mas já sabe da situação e disse que também vai ajudar.

Eles entraram em contato com Hannah e combinaram de fazer uma reunião em um café alí perto com os amigos de Christopher e Seungmin.

— Ok, levanta a mão que acha que aqueles dois já estão dando dor de cabeça. — Hyunjin fala lavando a mão, e todos levantam em seguida.

— Ninguém aguenta mais ver eles dois encalhados, certo? Mas o que a gente faz pra ajudar eles? — Jisung questiona.

— Podíamos marcar um encontro às cegas entre eles! — Hannah dá a ideia.

— A ideia até é boa, mas um dos dois teria que saber do plano.— Changbin diz mechendo no celular.

— Ué, porquê? — Pergunta Jeongin olhando para Minho e Jisung.

— Pensa comigo, se nem um dos dois souber, além do clima ficar estranho, vão fazer de tudo para ser apenas um café entre amigos, ou pior, vão falar sobre trabalho. — Changbin responde deixando o celular em cima da mesa.

— Faz sentido. Mas não seria forçar eles a ficarem juntos? — Felix pergunta.

— Olha, eles são complicados, se depender deles próprios nem vão sair da friend zone. — Hyunjin Fala.

— Vamos fazer então. — Minho responde.

Eles fazem um plano. Funcionária da seguinte forma: Primeiro eles falariam com Bangchan, daí ele iria chamar Seungmin para sair com ele para um restaurante ou qualquer coisa. O principal objetivo seria ele falar o que realmente sente por Seungmin, dando espaço para que Kim também falasse de seus sentimentos.

— No pior dos casos, ele te recusa e vocês param de se falar. Entendeu o plano? — Hannah pergunta desligando o slide, que tinha o plano inteiro detalhado de forma didática.

— Querem que eu fale o que eu sinto para ele então? — Chris questiona.

— ATÉ ELE QUER! Pelo amor de Deus. Nem eu e o Hyunjin fomos tão complicados. — Felix lamenta se tacando no sofá.

— Na real, a gente foi quase assim também. — Hyunjin sussurra para Felix e o mesmo lhe dá um peteleco.

— Assim, não acho que... — Chris é interrompido.

— Olá, prazer sou o primo do Seungmin, Yang Jeongin. Falo como parente dele que ele precisa desencalhar. Então pelo amor de Deus faz alguma coisa.

— Realmente. Não sei se você sabe, mas o Seungmin tá meio calado esses dias. Desde que você durmiu lá, ele está estranho. — Jisung comenta e Minho concorda com a cabeça.

Seungmin não falou sobre a troca de olhares com ninguém, nem mesmo com Jisung. Ele preferiu ficar mais calado e pensativo, do que falar o que aconteceu.

My Soulmante | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora