𝙲𝙷𝙰𝙿𝚃𝙴𝚁 VII

634 95 38
                                    

Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ ༄
𖧷

☁︎ 𝑪𝑯𝑰𝑹𝑺𝑻𝑶𝑷𝑯𝑬𝑹 𝑩𝑨𝑵𝑮 ☁︎
ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ

Assim que entrei no quarto de hóspedes, me deitei de barriga para cima, e dei um sorriso bobo. O rosto dele perto ao meu foi inexplicável.

Mas, infelizmente foi o mais perto que eu posso chegar dele. Não acho que ele goste de mim de verdade, acho que se aproximou pelo momento.

Sinto meu corpo adormecer e meus olhos ficaram pesados, então pego no sono.

•••

Acordei com o Sol entrando na janela, esqueci de fechar as cortinas.

olhei o relógio e ele marcava 07:54 da manhã. Então me levantei, tomei banho, me arrumei e notei que Seungmin ainda não tinha acordado.

Fiquei pensando, e decidi ir até seu quarto. Quando abri a porta, vi que ainda estava dormindo, então fui até a janela de forma sorrateira para não assustá-lo, e fechei as cortinas. Acordar com o sol na cara é horrível.

Fui até a cozinha e decidi deixar o café pronto para ele, olhei o que tinha na geladeira e peguei algumas coisas para fazer panquecas, fiz também uma vitamina de banana e deixei café pronto.

Depois de fazer as coisas, limpei a bagunça que fiz e olhei as marcas dos ingredientes que usei, como o mercado era bem perto de lá, repus tudo que usei, e ainda comprei algumas coisas lá pra casa.

Quando cheguei, arrumei as coisas no armário, olhei o relógio e ouvi um barulho de porta abrindo.

— Ainda está aqui? Que horas são? — Diz ele coçando os olhos.

— Bom dia são 09:23, dormiu bem? — Falo indo até as cortinas da sala para fechá-las. Seus olhos ainda devem estar sensíveis à luz do sol.

— Dormi... E você?

— Bem também. eu fiz o café e repus as coisas que eu usei, então não precisa se preocupar. — Falo indo até ele o guiando até um banquinho perto da bancada.

— Não precisava, está acordado a muito tempo? — Pergunta olhando nos meus olhos, meu coração começa a bater rápido.

— Ah ... não, acordei quase às oito, então não faz muito tempo. — Respondo indo terminar de arrumar as coisas no armário.

— Hum, entendi. Desculpa não acordar mais cedo, fui dormir tarde ontem. Acho que assistir série cansado não foi a melhor coisa que fiz na minha vida. — Diz com um sorriso sonolento, enquanto apoia a cabeça na bancada. Mas por alguma razão sinto que não foi isso que o impediu de dormir.

Escuto um barulho de chave vindo da porta da frente e levo um susto, achei que Seungmin morava sozinho.

Kim, levanta a vista e revira os olhos.

— Relaxa, é só meu amigo idiota que não tem casa. — Ele sussurra.

— Amigo idiota? — Pergunto confuso.

— Seungmin!! Tá acordado? — Grita uma voz familiar vindo da sala.

Era Han Jisung, veterinário que cuida da Berry. Seungmin apenas se apoia novamente na bancada. Me sinto meio constrangido, pelo simples fato de estar aqui de manhã, mas tento me manter firme.

— Bom dia, Jisung. — Falo com um sorriso leve e simpático, tentando não transparecer minha timidez.

— Bom dia ... Christopher? Aqui? De manhã? — Ele faz uma cara confusa enquanto eu tento não piorar a situação.

My Soulmante | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora