𝙲𝙷𝙰𝙿𝚃𝙴𝚁 (Bônus)

788 99 37
                                    

Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ ༄
𖧷

☁︎ 𝑵𝑨𝑹𝑹𝑨𝑫𝑶𝑹 ☁︎
ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ

— Cadê a Hannah? Já era para ela ter arrumado as coisas. — Christopher fala levantando duas malas para o porta malas do carro.

— Deve ter deixado para cima da hora. — Seungmin diz rindo — Hannah "vambora" caramba! A gente não tem o dia todo pra te esperar não.

— Pera aí! Vocês são muito apressados. — Hannah grita do seu quarto.

Bangchan e Seungmin ficam na sala esperando Hannah aparecer por uns 15 minutos. Estavam planejando essa viagem a literalmente duas semanas, mas Hannah deixou para arrumar as coisas em cima da hora.

Christopher estava com planos para essa viagem. Além de estarem indo viajar juntos pela primeira vez com Seungmin, vão comemorar 1 ano de namoro em dois dias. Algo que algumas pessoas não achavam que fosse acontecer.

— Pronto! Vamos? — Hannah chega na sala com apenas uma mala, porém era uma mala das grandes.

— Não tinha como ter arrumado a mala antes? — Seungmin fala se levantando do sofá.

— Vamos logo, a gente ainda tem umas três horas de viagem no carro. — Chris fala pegando a bagagem de Hannah indo em direção ao carro — Da próxima vez, eu levo o Lucas mas não levo você. — Diz sarcástico — É uma pena que ele esteja estudando agora.

— Não seja sem coração, da próxima prometo me organizar direitinho. — Diz abraçando Chris para fazê-lo mudar sua opinião, mas logo depois faz um gesto de se limpar em deboche — Eu vou atrás, fica mais espaço pra mim.

Os três entram no carro. Bangchan no banco do motorista, ao lado do motorista Seungmin, e Hannah ocupa os três bancos de trás deitada. Estão indo para uma casa na praia, passar algumas semanas lá de férias. Os últimos dias não tem sido muito fáceis.

Eles combinaram de deixar Berry com Minho e Jisung, que são casados hoje em dia. Acharam uma boa ideia já que ambos são veterinários até hoje, até chegaram a cogitar de levá-la, mas pelo bem da sua saúde, deixaram ela com seus amigos.

Bangchan estava com uma bermuda preta e uma camisa branca simples, algo confortável para a viagem. De acessório, usava uma touca escondendo os cachos. Hannah estava com uma calça e  moletom cinza que, são um conjunto, junto com uma camisa azul bebê, não usava nada de acessórios além de um óculos. Já Seungmin estava com uma estava todo de moletom preto, e são fiel vans, embora tenha se arrependido de colocá-lo para a viagem.

•••

— Está animado? — Chris pergunta para Seungmin baixinho.

— Sim, só estou cansado. O julgamento de ontem sugou minhas energias. — Diz olhando para seu namorado — Mas como nós ganhamos, estou tranquilo.

— Você é um ótimo advogado querido, não tinha como não ganhar o caso. — Pega na mão de Seungmin — Fez um bom trabalho. — Deixa um beijo na mão do mesmo.

Kim da um sorriso bobo para Chris, e logo depois cobre o mesmo.

— Não gosto quando faz isso. — Bangchan fala voltando a atenção para a estrada sem soltar a mão de Kim.

— Como assim? Isso o que?

— Quando cobre seu sorriso, acho ele tão lindo. Você fica tão fofo quando está sorrindo. — Dá um sorriso delicado para Kim — Você pode sorrir para mim, Seungmin.

My Soulmante | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora