𝙲𝙷𝙰𝙿𝚃𝙴𝚁 II

1.3K 182 124
                                    

Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ ༄
𖧷

☁︎ 𝑲𝑰𝑴 𝑺𝑬𝑼𝑵𝑮𝑴𝑰𝑵 ☁︎
ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ


Acordei cedo, mesmo sabendo que vou ser barrado na porta de casa se eu tentar ir trabalhar. Olhei no relógio, eram 07:45.

Levantei e fui até a cozinha, assim que entrei no cômodo vi um post-it azul bebê na geladeira:

"Não vai trabalhar hoje em! Estou de olho.
Deixei seu café da manhã pronto, e comprei comprimidos pra dor de cabeça, está em cima da mesa.

Bjs, Hannie."


Sorri por um momento, olhei a bancada e vi um prato coberto com uma tampa. Levantei e vi dois pães com queijo e presunto na esquentados no microondas, do lado tinha uma garrafa de café.

Peguei meu café da manhã e andei em direção a sala. Liguei a tv e abri a Netflix, como estava com preguiça de escolher alguma coisa para assistir, coloquei na opção "surpreenda-me" e fui direcionado a um filme sobre a lenda Akai Ito, a lenda do fio vermelho.

Eu particularmente acredito nesta lenda, mas não acho que eu vá encontrar minha alma gêmea. Pelo que Jisung diz, ele é minha alma gêmea, porque se for depender de mim, nunca vou conhecer alguém para ter um relacionamento.

•••

Depois de assistir o filme, eu tomei um banho e me arrumei para ir ao mercado, mas me lembrei que o mercado fica perto da clínica veterinária onde Jisung trabalha, então se ele me ver por aí sem eu ter avisado nada, ele vai me matar.

Tento ligar para Han, mas escuto seu celular tocar na sala, então decidi ligar para Lee Minho, ficante de Jisung. Han me diz que eles não são nada sério, mas eu não acredito nisso.

Oi, Seungmin?

— Oi Hyang. O Jisung está aí por perto? Queria avisar ele que vou sair.

Você já está bem crescido para tomar as próprias decisões, por que teria que avisá-lo?

— Só passa pra ele logo, eu ainda amo minha vida e não quero morrer assassinado em público. — Respondo colocando meu celular no viva voz enquanto ligo o secador de cabelo.

Ok, ok. Só um minuto. — Lee diz dando uma risada ao telefone, e logo passa o celular para Jisung.

O que é?

— Aí credo! Eu vou sair, ok? Eu estou indo...

NÃO! NÃO VAI! — Jisung interrompe minha fala e eu apenas dou um suspiro pesado.

— Eu estou indo fazer compras, só estou falando porque não quero meu sangue manchando as ruas de Seul. — Digo desligando o secador.

Ok, não demore muito tempo fora, ok? E vai de máscara. — Fala em um tom de preocupação.

— Sério, às vezes eu esqueço que você é meu amigo, tá mais pra meu pai. — Jisung dá uma risadinha ao telefone. — Em fim, estou indo, tchau.

— Tá, tá bom, tchau. — Desliga o celular.

•••

Já no mercado, eu pego um carrinho e vou atrás das coisas que preciso, vai ser uma compra rápida, apenas vou repor algumas coisas que estão faltando lá em casa.

Depois de pegar algumas coisas, vou até o corredor de massas, e me direciono até a parte dos miojos, pego alguns e sem olhar para o carrinho taco o último em direção ao mesmo, mas em vez de acertar no carrinho, acerto bem na cara de homem que passou na frente do carrinho bem na hora, que vergonha.

— Ai! De onde...— O moço começa a resmungar, mas assim que levanta a vista coloca um sorriso no rosto.

— Sinto muito! Não vi você aí. — Falo morrendo de vergonha e me curvo pedindo desculpas.

— Já me disseram que sou baixinho, mas que não me viram é a primeira vez. — Ele diz rindo com um ar de tranquilidade, dou um sorriso sem graça atrás da máscara.

— Não foi isso que eu disse. — falo olhando para ele. Tinha os cabelos castanhos e cacheados, estava usando um moletom de capô que cobria um pouco do seu cabelo, usava um óculos e era um pouco mais baixo que eu.

— Tudo bem, mas não acho uma boa ideia sair tacando as coisas por aí. — Responde ainda com um sorriso. Sinto meu rosto queimar, que sorriso lindo e ele ainda por cima tem smiley eye. Graças a Deus estou de máscara, devo estar corado agora.

— Bem, me desculpa de verdade. Eu tenho que ir, desculpa. — Falo pegando o item que estava no chão e desta vez coloco no meu carrinho com delicadeza, saio apressado do corredor morrendo de vergonha.

Fiz todas as compras, e paguei no caixa. Quando eu cheguei em casa e arrumei as coisas, mas aquele cara não saia da minha cabeça, aquele sorriso com os olhos fechados era fofo.

É uma pena que eu (provavelmente) nunca mais vá vê-lo.

•••


Já eram umas 19:56. Hannie entra e me vê varrendo a sala, olha ao redor e vê a casa inteira arrumada. Ele joga a mochila em cima do sofá e fica me olhando com um olhar desconfiado.

— Que foi? — Falo sem olhar para ele e continuo varrendo.

— Tá se esforçando por que? Eu não deixei. — Diz cruzando os braços.

— Ei, eu sou adulto. Tenho a mesma idade que você seu idiota! — Falo com um gesto de bater nele com a vassoura. — E vê se para de me tratar que nem criança.

— O que aconteceu? Você não é de arrumar tudo assim do nada. — Han diz sentando no sofá.

— Eu vi alguém, tipo, foi rápido, mas ele fazia meu tipo e não consigo tirar ele da cabeça. — Falo me tacando no sofá junto a ele.

— Aí, aí. Você ainda tá nessa? De achar sua alma gêmea?? Você não tinha desistido? — Fala olhando pra mim com um rosto confuso passando a mão em seus cabelos castanhos longos e lisos.

— Não, eu não tava procurando. Eu taquei um miojo na cara dele sem querer no mercado. — Digo cobrindo o rosto.

— Você tacou um miojo na cara dele? Meu Deus eu falei que você ainda ia acertar alguém com essa mania de tacar as coisas no carrinho. — Jisung fala rindo muito alto. Ele nem disfarça.

— Mas ele não ficou com raiva, na verdade foi bem gentil comigo.

— Aham, fala mais.

— Eu pedi desculpas e ele tirou uma piada sobre a própria altura, achei fofo. E o sorriso dele era lindo. Mas ele parecia ser um pouquinho mais velho que eu.

— Olha, olha, todo iludido. Você sabe que provavelmente não vai mais ver ele né? — Diz tirando sarro da minha cara.

— Aham, e você e o Minho em? "Ai Seungmin, a gente não namora, é só um lance!" — Começo a imitar Jisung, e o mesmo taca um travesseiro em mim.

Ficamos brincando de guerra de travesseiro, e tirando conversa fora, mas fomos dormir cedo. Amanhã eu tenho que trabalhar, mas aquele cara ainda não saiu da minha cabeça.

𖦹 𝙵𝙸𝙼 𝙳𝙾 𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾 𖦹

𝑴𝒀 𝑺𝑶𝑼𝑴𝑨𝑵𝑻𝑬
𝑏𝑦: 𝑠𝑡𝑎𝑦𝑛𝑖𝑐𝑘𝑧__

ᴛᴏᴛᴀʟ ᴅᴇ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs: 1.151
! 𝖣𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈 !

𝔻𝔼𝕀𝕏𝔼 𝕊𝔼𝕌 𝕍𝕆𝕋𝕆 ℙ𝕆ℝ 𝔽𝔸𝕍𝕆ℝ ★
𝐎𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐥𝐞𝐫 (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)💙

My Soulmante | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora