★
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ ༄
𖧷☁︎ 𝑪𝑯𝑰𝑹𝑺𝑻𝑶𝑷𝑯𝑬𝑹 𝑩𝑨𝑵𝑮 ☁︎
ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ— Sai caramba. Eu já falei que eu não vou. — Falo para Hannah, que está a uns dias insistindo em que eu vá a um encontro às cegas.
— Ah! Vamos, você está velho e encalhado. Essa é a pior situação possível. — Diz ela fazendo cruzando os braços.
— Eu só tenho 25 anos, ok? E outra, desde quando você tem autoridade pra falar sobre quem está encalhado ou não? Você também tá solteira. — Cruzo os braços também.
— Ei! Já está indo pro pessoal! Vamos cara, toma coragem! - Hannah diz vindo até mim e me dá um abraço forçado, com um sorriso mais falso do que ela quando quer comer meus chocolates. — Se você for, eu te deixo completamente em paz por uma semana.
— Vai me deixar em paz mesmo? — Pergunto e ela balança a cabeça que sim — Quando vai ser?
— Hoje. Daqui a pouco. Vai se arrumar, ali está seu terno. — Aponta para minha escrivaninha — Não demora se arrumando, em!
— Mas eu...
— Só se arruma logo, velhote.
Fico olhando ela sair começo a rir. Hannah tem me falado desse encontro a tento tempo, que já nem preciso pedir o endereço, sei de côr de tantas vezes que Hannah falou.
Me arrumo e me olho no espelho, vejo meu cabelo ondulado e decido fazer chapinha nele pelo menos hoje. Quando estou quase terminando, me queimo por um segundo com a chapinha e me lembro do cara que acertou o miojo na minha cabeça há duas semanas atrás.
Dou uma risadinha toda vez que lembro o que aconteceu, ele ficou todo envergonhado, achei fofo. Não consegui ver seu rosto, já que estava com uma máscara, mas provavelmente se eu o ver de novo, não vai passar batido.
— Por que fico me lembrando disso? — Digo me olhando uma última vez no espelho e percebo que fico parecendo um idiota quando lembro daquela situação. — Hannah, vem aqui. — Grito de dentro do quarto enquanto ainda me olho no espelho.
— O que fo... Olha ele, tá parecendo o Michael Teló.
— Isso é bom ou ruim?
— Sei lá, você está parecendo gente, isso que importa. — Ela fala e dá de ombros enquanto toma um suco de laranja — Você não acha que se arrumou demais para quem nem queria ir? — Diz sarcástica.
— HA. HA. Que engraçado. Tenho uma pergunta, quem é a pessoa? Está fazendo propaganda dela há uns dias. Eu conheço por acaso? — Falo virando de volta para o espelho.
— Não vou falar ué, é um encontro AS CEGAS, ou você é burro suficiente para não entender isso? — Hannah diz com uma cara de deboche.
— Sua... esquece. Você vai sair também?
— Vou levar a Berry no veterinário, a pata vai precisar de fisioterapia. Nos dá uma carona até a clínica? — Pergunta pegando Berry nos braços.
— Tá, ok, ok, vamos saindo então.
— Bangchan, você passou perfume?
— Não te interessa. — Nós fechamos a casa e saímos.
•••
Deixei Hannah e Berry na clínica veterinária, e fui para o restaurante onde Hannah me disse que seria o encontro. Eu nem queria estar lá, e sinceramente, estava com pena da pessoa que ia também, já que eu não estou interessado em namorar ou me relacionar no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soulmante | Chanmin
Fiksi Penggemar➪ 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈́𝐃𝐎 . Já ouviu falar na lenda do fiu vermelho? Kim Seungmin acredita muito nesta lenda, procurou seu soulmante, não achou e acabou desistindo. Até conhecer um rapaz que o fez mudar isso. 𝔽𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀𝐋 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀!!⚠︎...