★
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ ༄
𖧷☁︎ 𝑵𝑨𝑹𝑹𝑨𝑫𝑶𝑹 ☁︎
ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷOs dois estavam pensativos, era a segunda vez que se encontravam em uma situação um tanto quanto caótica. E também, ambos voltavam para o corredor de massas no supermercado em seus pensamentos, quando menos esperavam.
— Bom, eu estou com a minha conta no vermelho com você. — Seungmin diz com um sorriso um tanto tímido.
— Ah, bem, se você me passar seu número eu posso considerar sua conta quitada. — Christopher joga no ar com um sorriso bobo. Se interessou em Seungmin, e essa era uma chance para pedir seu número.
Kim então pega um bloquinho de notas que usa para anotar pedidos e uma caneta, anota seu número e entrega ao mais velho que recebe de bom grado.
— Sua letra é bonita. — Diz olhando para o pedaço de papel.
— Obrigado ... — Agradece meio sem graça. Quando o viu no mercado, não achou que ficasse tão bem em uma roupa social.
— SEUNGMIN!? CADÊ VOCÊ SEU MERDA? — Uma voz grita da cozinha, era o chefe de Kim.
— Tenho que ir, e me desculpe mais uma vez, por tudo. — Kim fala sem graça.
— Relaxa, sua conta está quitada comigo. — Responde guardando o papel no bolso. — Olha, seu chefe não me parece boa pessoa. Pode denunciar ele por ...
— Abuso de poder. Eu sei. — Chris se surpreende com a resposta rápida — Obrigado pela preocupação. Tenho que ir.
Kim sai do banheiro correndo, e Christopher acha a situação suspeita, Seungmin está nervoso demais para quem vai receber apenas uma bronca. Bangchan então decidiu seguir Kim, pois havia notado, desde quando viu o chefe pela primeira vez, que algo não parecia certo.
Quando chegou à porta da cozinha, deu uma espionada pela porta, viu o chefe do local puxando o braço destro de Seungmin, o arrastando para fora da cozinha. Horrorizado com a cena, não se importou de segui-los mais um pouco, e saiu correndo do estabelecimento indo para a parte dos fundos.
Enquanto olhava a longa distância, viu Kim receber um tapa no rosto.
— Você ficou maluco? Vai sair tacando as coisas nos clientes agora?! Você nem sabe entregar a porra de um suco na mesa direito. Olha sinceramente! E outra, onde você tem ido? Faz duas semanas que está faltando no trabalho com frequência! — Sr. Choi grita indignado, e quando Chris se move na intenção de ajudar, vê Seungmin dando um tapa no mesmo.
— Olha só seu filho da puta! Cansei de ser tratado que nem merda, ok? Você fica humilhando todo mundo pra se sentir melhor porque sabe que você é um lixo de ser humano. — Kim grita se exaltando com o mesmo — Na realidade nem humano você é! Seu babaca. Quer saber? Me demito.
— O que você disse, seu bosta?
— ME DEMITO. — O homem ri, e Chris começa a se aproximar deles discretamente.
— VOCÊ NEM TEM ONDE ARRANJAR TRABALHO SEU MERDA. Vai fazer o que se sair daqui, EM?
— NÃO TE DEVO SATISFAÇÃO NENHUMA DA MINHA VIDA! Você só tem esse restaurante de sucesso porque outras pessoas se esforçam nele, você só sabe reclamar e fazer merda. Todo mundo aqui só trabalha pra você por pena. Eu nem sei como eu consegue te aturar todo esse tempo. E mais uma coisa, eu só vou voltar aqui pra colocar fogo nessa merda. — Seungmin vira de costas, seu (agora) ex-chefe corre atrás dele para lhe nocautear pelas costas, porém Christopher lhe dá um murro antes que algo aconteça com Kim.
— Você está bem? — Pergunta Chris preocupado com o mais novo.
— Sim, sim. Eu vou embora. — Sussurra para o mais velho. — Não se preocupa seu merda, vou mandar a carta de demissão por e-mail. — Fala em alto e bom tom para seu ex-chefe ouvir.
— Eu vou te denunciar seu bostinha! Vou acabar com sua vida! — Choi grita se levantando ainda tonto por causa do murro — Vou denunciar os dois!
— Denuncia! Pode denunciar. Eu sou advogado porra, quero ver me ganhar em um processo. — Christopher responde dando outro murro em Choi — Se tentar outra coisa contra o meu cliente, se considere morto.
•••
Após o ocorrido, Bangchan ofereceu uma carona para Seungmin, que recusou de primeira, mas já estava tarde e sua rota já havia passado, então aceitou a carona. No caminho até a casa de Kim, as únicas palavras trocadas foram Seungmin guiando o caminho para o australiano, tirando isso, o silêncio era a melhor opção no momento.
— Chegamos, é aqui. — O mais novo aponta para uma casa azul com detalhes de madeira. — Valeu pela carona, nem sei como agradecer, e me desculpe também. Você sabe, por tudo. — Seungmin diz passando a mão na testa, já que está com uma dor enorme de cabeça.
— De nada, e não precisa mais pedir desculpas, ok? Está tudo bem. E sei que não é da minha conta, mas foi bem melhor para você ter se demitido. — Fala com um sorriso tranquilizante, funciona como um calmante para o coreano.
— Não sabia que advogados podiam sair batendo nos outros daquele jeito. — Fala brincando.
— Eu me descontrolei. Mas olha se quiser processar ele, já tem alguém para ajudar.
— Ah, valeu. Tenho pensado nisso a um tempo. Sou advogado também, mas não consegui emprego na área então ...
— Complicado ...
— Em fim, obrigado pela carona.
Seungmin sai do carro, fecha a porta, e da meia volta se curvando para falar com Chris pela janela.
— Pode me ligar quando chegar em casa? Não me entenda mal, é só que tipo, você me trouxe até minha casa, esse horário, então quero que chegue bem.
— Ok, vou ligar, não se preocupe. — Dá um sorriso tranquilizando Kim.
— Tchau, até mais. — Kim se despede enquanto se desencosta do carro.
Chris vai embora, o mais novo fica olhando o carro sumir na estrada. Depois vai em direção a porta da casa. Foi um dia bem cansativo.
𖦹 𝙵𝙸𝙼 𝙳𝙾 𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾 𖦹𝑴𝒀 𝑺𝑶𝑼𝑴𝑨𝑵𝑻𝑬
𝑏𝑦: 𝑠𝑡𝑎𝑦𝑛𝑖𝑐𝑘𝑧__ᴛᴏᴛᴀʟ ᴅᴇ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs: 996
! 𝖣𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈 !𝔻𝔼𝕀𝕏𝔼 𝕊𝔼𝕌 𝕍𝕆𝕋𝕆 ℙ𝕆ℝ 𝔽𝔸𝕍𝕆ℝ ★
𝐎𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐥𝐞𝐫 (◍•ᴗ•◍)💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soulmante | Chanmin
Fanfic➪ 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈́𝐃𝐎 . Já ouviu falar na lenda do fiu vermelho? Kim Seungmin acredita muito nesta lenda, procurou seu soulmante, não achou e acabou desistindo. Até conhecer um rapaz que o fez mudar isso. 𝔽𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀𝐋 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀!!⚠︎...