A gente entrou no carro e fomos para a mansão , ela era bem grande bem grande mesmo!eu acho que a gente foi morar com o bts para termos mais visibilidade, mesmo eu achando que conseguimos isso sozinhas eu não posso descordar afinal é um contracto de 3 anos!
Mansão:
No dia seguinte:
Jin pov's
Acordei escovei os dentes e vi que uma das meninas do blackpink estava acordada fazendo o café eu dei bom dia para ela e depois subi para tomar banho e acordar todo mundo.
(...)no café da manhã:
Jisoo : bom de agora em diante a gente precisa se conhecer melhor já que vamos morar juntos.
Jin:é verdade vamos começar pelos nomes. Eu sou o jin e esses são r.m,yoongi,jungkook,Taehung, j-hopee jimim.
Jisso:eu sou a Jisoo essas são a Lisa , Rose e Jennie .
Jin:bom como vocês sabem hoje ás 10:00 da manhã a gente vai ter que gravar dois m/v(s) e ainda fazer sessão fotográfica né?
Lisa:exclusive já são 9.30 da manhã.
Rose:é melhor a gente se preparar!
Jungkook:concordo!
___quebra de tempo___
E
les gravaram um dos m/v(s) e foram pra casa se preparar para a sessão de fotos.
Estúdio fotográfico:
Zane(fotógrafo):meninas eu quero que vocês mostrem toda o vossa beleza nessa sessão! E rapazes podem ir para o estúdio 2 ele é no terceiro andar.
Blackpink:bora!
...
Sessão de fotos do blackpink:
Sessão de fotos bts:
Taehung pov's
Depois da sessão e das gravações estavamos exaustos e fomos para casa as 19:00.
Quando voltamos para casa as meninas foram ensaiar na sala de ensaio delas e a gente foi na nossa , pois é a vida de um idol não é fácil...
No dia seguinte:
Rose pov's
A gente acordou escovamos os dentes tomamos banho e fomos tomar café.
Acabamos e hoje era um dia de folga então fomos assistir um filme.
...
Jennie:gente eu vou ver se a pipoca já ficou pronta-vou para a cozinha e deicho a panela de pipoca cair no balcão porque eu esqueci de usar um pegador e acabei me queimando.
...
Taehung :Jennie! Eu ouvi o barulho da panela você tá bem ?
Jennie:eu queimei as mãos
Taehung:eu vou buscar o quite de primeiros socorros!
...
Taehung:voltei!
Jennie pov's
Ele estava fazendo o curativo tão delicadamente que eu quase não senti dor, até que em um momento nossos olhos se encontram.....
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
as quatro garotas que conquistaram nossos corações(concluída)
Fanficsó lendo pra descobrir...(sem criatividade) inicio.13/05/2023 Fim. 29/05/2023 não esqueça de votar.