012

159 11 2
                                    

No seguinte :

Eles tinham um show a noite em um palco duplo separado por uma plataforma,o plano era que a plataforma  seria levantada e eles se encontrarem.

Eles acordaram  e foram fazer suas h.p e depois  tomar café  da manhã.

Não  teve nada de mais na rotina deles,  mais na hora do show  as coisas começaram  a esquentar... Primeiramente a Lisa não topa encontrando de jeito nenhum microfone dela,procurou durante 10 minutos  e finalmente! encontrou!

No show  eles cantavam e jogavam umas indirectas , e os fans ficarm loucos!

Até que no final do show , a plataforma  foi levantada e o Jungkook  começou  a falar;falar uma coisa que quase ninguém  esperava.....

Jungkook:eu queria falar algo para todoa vocês!-os fans começaram  a gritar-eu amo muito!uma garota e eu gostaria de me declarar  pra ela!-eles começaram  a gritar ainda mais!-Lisa!-ele caminha até  ela e fica de joelhos-você  aceita namorar  comigo?

Lisa:sim,sim mil vezes  sim-eles se beijam levando os fans a gritar ainda  mais.

Taehung:aproveitando esse clima romântico  eu queria falar uma coisa pra vocês!eu e a Jennie  estamos namorando!-eles vão  a loucura (os fans)-e não  é  só  isso  tá! Também  temos aqui jinsoo e jirose  aqui!-os fans  começaram  a gritar, pular e tudo o que tem direito!

No apartamento:

Jimim:hoje foi bem legal!

J-hope:é!mas que pena que vamos voltar  para a coreia por causa da maldita reunião!

R.m:gente só  eu que tô curioso pra ver o que a Jennie e o tae tão  fazendo?!

Lisa:meu amigo você nem quer saber!!

No dia seguinte :

Jennie pov's

Eu acho que nem preciso dizer o que rolou ontem  né?....bom eu acordei fiz  minhas  h.p e dessi para tomar  café,  em seguida fui para o quarto arrumar a minha mala que tinha pouca coisa!e fui para p aeroporto  com os meninos e meninas,  chegando lá a gente subiu no avião e fomos para a coreia em casa  tomamos banho  dormimos umas duas ou três  horas e fomos para  a empresa .

Na empresa:

Chefe do bp:bom gente, nós  chamamos vocês  aqui porque,  a gente assinou um contrato  de um acampamento, que vai ser transmitido  em rede internacional,  que estarão  presentes  os seguintes grupos:twice,bts e blackpink.

Todos:ok!

....

Depois eles foram para casa tomaram  banho  escovaram os dentes e foram dormir.

Narradora:oi gente!eu tô  aqui para dizer  que amanhã  talves não  tenha  um capítulo  postado  por que eu tenho um passeio marcado pra amanhã  então  se não  sair não  se preocupe.

Beijinhos, espero que tenham  tido uma boa leitura  e tchau!











Fui!!!!



as quatro garotas que conquistaram nossos corações(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora