014

119 10 2
                                    

... quando eles chegaram....

Jungkook:o que tá acontecendo?-digo vendo a Rose e Jisoo na porza de casa com duas vendas totalmente imóveis .

Taehung:olha Jungkook -digo apontaando pro caminho de velas.

Jungkook:jimim?

Jimim:eu sou encarregado de levalos ao jardim com dias caixas mágicas.

Taehung:eu acho melhor a gente ir vendo o que tá acontecendo.....

Quando eles chegam no final do caminho Rose e Jisoo retiram as vendas e eles se deparam com as suas namoradas viradas de costas segurando algo e com dus caixas, uma escrita ''Jungkook " e a outra "Taehung " quando eles abrem se deparam com um bilhete escrito :sabe quem é o pai mais lindo do mundo? É você!.

No mesmo momento elas viram e ficam de frente prós meninos com o cartaz e foi muito emocionante!

Jungkook:e-eu v-v-vou s-er p-pai!?...EU VOU SER PAI -digo e levanto a Lisa.

Taehung:ai MEU DEUS!-DIGO E DOU UM BEIJO EM JENNIE.

No dia seguinte:

Jungkook pov's

Eu e o Tae acordamos e fizemos um café da manhã pras meninas cheio de proteínas e marcamos também uma aula de primeiros socorros para bebés nós quatro, em seguida de uma meditação/ioga , para as meninas!

Café da manhã feito por j.k para Lisa

Café da manhã feito de tae para Jennie

Com liskook:

Jungkook coloca a bandeja sobre a cama e Lisa acorda.

.....

Lisa:bom dia amor!que cheiro bom, café da manhã na cama? Ai brigada!-dou um selinho no j.k.

Jungkook:bom dia vida!ei vim mimar você e ele-digo apontando para a barriga dela-come e se arruma que hoje o dia vai ser cheio de surpresas!

Com taennie:

Eu bato na porta e a Jennie fala "entra!"e eu entro com a bandeja surpreendendo a mesma que estava mexendo no celular.

.....

Jennie:bom dia tae tae!

Taehung:bom dia ninni!-dou um selinho na mesma!

Jennie:Nossa eu tô podendo né?

Taehung:vai se acostumado porque isso minha cara Jennie...é só o começo..

Jennie:mas é sério, muito obrigada ! Nossa que cheiro bom né !

Taehung:amor se arruma rápido porque hoje vai ser incrível!

Looks das mamães :

Jennie

Jennie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lisa

Na aula de primeiros socorros:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na aula de primeiros socorros:

Professora (p.f):bom,hoje na aula vamos aprender como fazer  o bebé  arrotar.

Lisa pov's

Vocês  devem estar pensando "isso é básico  é  só  colocar o bebê  sobre  o ombro  e dar leves tapinhas nas costas....ERA  SÓ  ISSO! (suspiro) mais o Jungkook vai conseguir....NÃO! Primeiramente  ele colocou o au contrário  a aula toda! Segundamente  ele  não dava leves tapinhas, ele dava um tapa tão  grande,  que eu até  me assustei com o barulho! Enquanto  isso o tae prestava atenção  e dava leves tapinhas e colocava ele certinho na posição  de arrotar!haaaaaaaaaaaaa!

Na aula de ioga/ meditação:

Jennie pov's

pra mim esse foi o melhor momento  de hoje, a gente tava relaxando, descontraídos, e calmos, foi bem legal depois disso fomos  para uma sorveteria e tomamos muitos sorvetes! Chegamos  em casa cansados  e fomos dormir,  por que  no outro dia o Jimim e o Jin tinham nos dito que iam fazer  uma surpresa para as meninas....

Narradora:oi meus lindos!qual será  a surpresa que o Jimim e o Jin prepararam?coloquem a vossa resposta qui nos Comentários ,e até amanhã!


Fui!











Continua.......

as quatro garotas que conquistaram nossos corações(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora