No dia seguinte:
Pov's Jennie
O acampamento iria durar duas semanas, e eu comecei a arrumar as minhas malas um pouco antes porque eu simplesmente achei que a gente ia ficar sem uma casa e sem nada a vente ia aprender a sobreviver na natureza; agora você me "pergunta isso era verdade?".....NÃO!
Jisoo:Jennie pra que esse tanto de roupa
Muie!?Jennie:uai a gente vai ficar duas semanas sem uma casa é ÓBVIO que eu vou trazer muitas roupas né!
Jisoo:não! inergumena a gente vai ficar em uma casa , mas só que ela vai ser de madeira bem simples, entende?
Jennie:entendi-eu me senti muito enjoada do nada e corri pro banheiro a Jisoo veio o segurou os meus cabelos para eles não focarem sujos, não era a primeira vez que isso acontecia já fazia um tempo que isso tava acontecendo, então eu estava desconfiada que....que eu estava grávida! Então comprei um teste de gravidez , o mais confiável por sinal, e fiz o teste. e sim a Jisoo ficou sabendo de tudo... e ele deu positivo nesse momento eu pensei "vou contar pro tae no final do acampamento pra ser uma surpresa "eu comentei com a Jisoo que amou a ideia e foi chamar as meninas pra elas saberem e elas juraram que não iam contar pra ninguém.
No dia da viagem:
Pov's Lisa
Eu estava me arrumando até que senti um enjoo do cão! Mano!eu nem sei de onde aquilo saio e é óbvio que fui contar para as meninas né?! E els me perguntaram se eu tinha sentido aquilo quantas vezes e eu falei que tinha sentido durante uma semana e até o kook perguntou se eu tava bem e eu disse que sim né! A Jisoo saiu e foi comprar um teste de gravidez , que deu positivo, então eu e a Jennie planeamos contar pros meninos e canselar a presença do bp e do bts no acampamento porque tinha u.as actividades que não dava para a gente fazer, a gente falou pros meninos (menos o tae e j.k) ajudarem nasurpresa enquanto jimim destraia os dois e inventava uma desculpa para não irmos para p acampamento que deu serto!
Quando a surpresa tava pronta fomos tomar banho e as meninas contaram para os nossos chefes que não poderiamos ir para o acampamento, eles aceitaram de boa , elas também tomaram banho e ficaram na frente da casa com duas vendas.
Surpresa:
(No final do caminho eles iriam encontrar duas caixa com seus nomes e iriam abrir e dentro iria estar isso:
i as meninas eatariam lá de costas para eles sem dizer nada e quando eles abrissem as caixas elas iriam virar com um cartão escrito (parabéns!pro mais novo papai.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
as quatro garotas que conquistaram nossos corações(concluída)
Fanficsó lendo pra descobrir...(sem criatividade) inicio.13/05/2023 Fim. 29/05/2023 não esqueça de votar.