003

254 14 0
                                    

Jennie pov's

Ainda com os nossos olhares colados ele começou a passar  uma pomada suavemente eu conseguia  sentir sua respiração até que....

Jisoo:err.....Jennie  sabe aquela foto que a gente tirou......sabe...ai vem logo!-digo a puxando pelo braço  ate ao andar de cima. Chegando lá  a coloco sentada na cama .

Jisoo:.e explica  tudo!

Jennie:explicar o que?

Jisoo:Jennie,Jennie....

Jennie:a gente  quase se beijou! Pronto falei!

Jisoo:é  o que!

Jennie:fala baixo jisoo....jisoo?Jisoo?jisoo!?!?....lisa!!

Lisa:que foi!?

Jennie:Jisoo tá  paralisada de novo.

Lisa:de novo?

Rose: o que  você  falou para ela?

Jennie :eu......eu....

Jisoo:haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Jin:que aconte....o que a Jisoo tá  fazendo  no chão?

Lisa : é  o seguinte.... a Jisoo ela tem um probleminha... quando ela ou ve uma notícia  muito  bombástica  ela dismaia e....

___quebra de tempo___

Depois da explicação  da Lisa no dia seguinte  eles fizeram a rotina normal  e gravaram três  m/vs e o primeiro  m/v  do bp estava pronto então  eles todos foram reagir...

M/v:


Depois disso eles foram dormir.

No dia seguinte:

Jennie  pov's

A gente tinha acabado de tomar café  e eu  tinha me oferecido para lacar a loiça.

Quando do nada alguém  coloca o avental em mim suavemente.

...

Taehung:você  não  pode molhar a sua roupa-digo enquanto sussurro  em seo ouviso-.e encontra no restaurante  abandonado que fica depois do shopping.

Jennie  pov's 

Tá  legal.... o que acabou de acontecer?

Duas horas depois:

Taehung  já  tinha saido e me disse que estava me esperando  por mensagem. Eu fui ao local e a gente conversou bastante e algumas vezes rolou um clima , mas infelizmente  nada de mais...

...

Desculpa  pelo ep curto eu estou sem ideias  podem dar sugestões nos comentários se quiserem.









as quatro garotas que conquistaram nossos corações(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora