nosso segredinho de amigos

3.7K 86 447
                                    

Stan on
Eu estava em casa quando recebo mensagens do Kyle me chamando pra jogar :

Stan onEu estava em casa quando recebo mensagens do Kyle me chamando pra jogar :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então fui até minha mãe consulta lá se poderia dormir lá.

Stan -mãe, posso ir pra casa do Kyle pra gente brincar e dormir lá?

Sheron - pode sim querido, mas cuidado .

Subo para me quarto arrumo minhas coisas peguei o necessário, uma camiseta, uma bermuda, uma cueca e um pijama, coloquei tudo em uma bolsa e fui para casa do kyle.

chegando lá chamei por ele a porta se abre, veja o kyle com a mesma blusa de sempre e o seu chapéu esverdeado, ele me convida para entrar e vamos em direção ao seu quarto, sentamos em sua cama e fomos conversar, seus pais aviam saído para viajar e levaram o irmão mas novo de kyle.

Kyle - convidei os meninos tbm mas estão todos ocupados, e o Eric não quiz vir como sempre, aquele grosseiro me chamou de judeuzinho de m3rd@

Stan - não liga pra ele Kyle às vezes ele é meio grosso mesmo.

Kyle - ei vamos tomar café da tarde?

Stan - pode ser, vc quer ajuda com algo?

Kyle - não precisa stan, espere aq e jaja eu volto com algo pra gente.

Kyle sai do quarto e eu fico sozinho, logo escuto barulho nas escadas e a porta se abre é Kyle com 2 copos com refri e alguns salgadinhos.

Stan - vc quer ajuda Kyle?

Eu vou na direção dele mas nos dois nos esparramos e cai um pouco de refri na minha blusa  (stan estava sem camisa por baixo da blusa).

Kyle - ai mds stan me desculpa .

Kyle Pega uma toalha no quarto e tenta enchugar a blusa do stan mas falha, então o moreno tira a blusa mostrando seu peitoral , o ruivo Fica corado

Kyle Pega uma toalha no quarto e tenta enchugar a blusa do stan mas falha, então o moreno tira a blusa mostrando seu peitoral , o ruivo Fica corado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Peitoral do stan, detalhes é só o corpo a faixa em seu rosto não existe nessa fic)

Stan observa que Kyle esta olhando muito pra ele.

Stan - gostou? Kkkkk

Kyle cobre o rosto com as mãos e vira de costas , stan pega uma camisa em sua bolsa e a veste.

Stan - pode olhar Kyle kk

Kyle - desculpa stan não queria te molhar.

Stan- que nada, deixa quieto vamos comer?

Kyle assenta com a cabeça, deixa os copos na beira da cama e senta junto do maior na cama para comerem, após terminarmos, Kyle tenta pegar seu copo de refri e acaba ficando de 4 virado para stan , era incrível sua bunda era bem redonda e empinada daquele jeito Mds era pedir pra stan foder ele.

Stan pensamento: puta merda tô duro e agora como eu escondo isso maldito rabo gostoso do Kyle .

(Referência a carta sobre o rabo arrebatado do Kyle kkk)

A chapéu do menor ia cair não querendo que ele caísse o mesmo o segurou mas perdeu o equilíbrio, stan o segurou rapidamente mas acabou encachando sua ereção na bunda do ruivo.

ele senta Kyle na cama e cobre a ereção com uma almofada, Kyle sentiu a ereção de stan e ficou exitado colocou as coisas no chão e chegou bem perto do rosto do stan.

Kyle - quer me comer é stan?

Stan - não Kyle é qu--(é interrompido por Kyle que tira a almofada aponta e diz )

Kyle- oq é isso então (aponta a ereção)

Stan -ta Kyle, eu quero muito mesmo, é que vc ficou tão gostoso empinado...

Stan puxa Kyle para um beijo lento e cheio de prazer, ele se deita e puxa o ruivo pro seu colo, ele vai fazendo movimentos com a cintura em cima da ereção do stan.

Eles separam por falta de fôlego, stan tira a blusa de Kyle que tbm estava sem camisa por baixo e da cupões pelo pescoço do do mesmo, o ruivo  rebola na ereção do moreno desejando mas contato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles separam por falta de fôlego, stan tira a blusa de Kyle que tbm estava sem camisa por baixo e da cupões pelo pescoço do do mesmo, o ruivo  rebola na ereção do moreno desejando mas contato.

Kyle se levanta e pega na cômoda do lado da cama uma camisinha entrega para stan, o maior coloca em seu bolso da calça, pois decide brincar um pouco com o ruivo, ele deita o menor e tira a calça e a cueca do mesmo o deixando exposto totalmente nu distribuindo beijos em todo corpo do garoto o maior Fica de joelho entre as pernas do ruivo e mete o primeiro dedo sem avisar fazendo Kyle gemer seu nome.

Stan - mas que putinha safada é vc em Kyle vc me chama pra jogar e na vdd é pra te foder, eu vou foder vc até quando eu quiser, mesmo que vc ja esteja cansado e queira parar se eu quiser eu vou continuar.

Kyle - sta--n por favo--r eu quero mai-..

Antes que ele terminasse stan colocou o segundo dedo e começou a ir mais profundo dentro do ruivo, quando o Ruivo estava chegando em seu ápice retira seus dedos, stan tira suas roupas e mostra seu pau ereto, ele puxa Kyle o colocando de frente para seu pau para que o ruivo o chupa-se.

Stan- anda Kyle, quanto mas logo vc me chupar logo vou entrar em vc.

Kyle chupa metade do pau do stan e a outra ele usa a mão era maior doque ele esperava , depois de o chupar, stan deita Kyle de barriga pra cima coloca as pernas do ruivo em seu joelho veste a camisinha e entra com tudo se avisar o ruivo que geme auto seu nome.

Kyle- sta-n ahh porr-a me fode vai-ii.

Stan ouvindo isso vai mas fundo acertando várias vezes o ponto do ruivo que delira de prazer , Kyle goza pela primeira vez stan o coloca de 4 e entra com força bruta segurando a cintura do ruivo entrando mas fundo que o possível no ruivo, ele aumenta a velocidade e stan goza pela primeira vez,ele mastuba Kyle enquando continua os movimentos de vai e vem profundos Kyle goza pela 2 vez , stan pega Kyle no colo de frente com seu pau entroduzido no ruivo, e o coloca se costa na parede o ruivo segurava envolta do pescoço do stan com as pernas enroladas na cintura do moreno, stan pega a cintura de Kyle e vai mas fundo e mas forte gemendo rouco enquando Kyle tampa os gemidos do moreno gemendo mas alto o nome do moreno , stan beija Kyle pra abafar os gemidos eles chegam no ápice juntos e gozam. Stan tira seu pau do Kyle e o deita na cama joga a camisinha no lixo do quarto de Kyle e deita ao seu lado o beijando carinhosamente ele sussurra no ouvido de Kyle : esse será nosso segredinho de amigos. eles se cobrem e dormem juntos .

nosso segredinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora