(eles tão fodendo porra)

2.2K 51 272
                                    

Kyle on
Acordo sem roupa, de conchinha com o stan era tão bom ele tem a pele macia, stan acorda eu viro de frente e o beijo.

Stan- bom dia baby
Kyle - bom dia stan, eu acho que não consigo andar sem mancar vc pode me ajudar com minha roupa?
Stan- claro Kyle.

Stan se levanta e veste sua cueca, senta Kyle na cama e o veste com cuidado para não machucar o ruivo.

Kyle - ai eu tô com fome, vou na cozinha vc vem?

Kyle levanta e suas pernas treme ele consegue ficar de pé mas andar é difícil, stan se levanta é coloca o braço de Kyle em seu ombro para ajudá-lo a ir a cozinha, stan leva Kyle pra cozinha e ele já consegue andar sozinho mas esta mancando, stan volta para o quarto e termina de se vestir (uma calça jeans azul escura uma camisa branca sem seu gorro)
Ele desce as escadas e vai até Kyle que esta na pia fazendo pão, segura a cintura do Kyle e beija seu pescoço.

Kyle - stan kkk

Stan pega as coisas e faz um pão de queijo, eles fazem o café e comem, eles sobem e Kyle vai pro banho, stan deita na cama , Kyle sai com a toalha na cintura e outra no cabelo.

Stan - eita porra que gostosa o lá em casa.
Kyle - stan kkk

Kyle senta no colo do stan e o beijo ele tira Kyle do seu colo e entra pro banho ele sai com a toalha envolta da sua cintura e secando o cabelo com outra , ele se veste e senta na cama Kyle coloca a cabeça no colo do stan que faz carinho na cabeça dele já era 16:00 Eric chama na porta e eles dessem , abrem a porta e o eric entra já entra sentando no sofá .

Kyle - a Oi Eric, achei que vc não viria, vamos sobir pro meu quarto.

Eles sobem Eric senta e repara que no lixo só Kyle avia uma camisinha cheia de porra.

Eric (pensamento: porra eles tão fudendo? , vou fala isso pros caras)

Eric - vc podia pegar algo pra mim comer né Kyle ?

Kyle não conseguia descer as escadas sozinho

Stan- eu te ajudo vamos Kyle
Kyle - ok stan , já voltamos Eric

Eles dessem stan beija o Kyle eles pegam um salgadinho e sobem,Eric foi olhar bem e realmente era uma camisinha eles estavam fodendo mesmo pensava o Eric

Eric - finalmente cara porra seu judeu
Kyle - toma essa porra vai Eric

Eric come e eles jogam ele vai embora por estar tarde demais , stan vai para casa e eu fico aq sozinho, só sabia pensar no corpo do stan e como ele fode bem puta merda eu preciso dele, eu quero foder com ele, me sinto exitado olho pra baixo.

Kyle - porra fiquei duro só de pensar no stan .

Kyle resolve mandar mensagem pro stan.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stan chegou e kyle abriu a porta Kyle estava de blusão é cueca stan ficava o encarando com um sorriso malícioso, ele entra e deixa as coisas no sofá, Kyle fecha a porta e stan vai em sua direção e o puxa pela cintura e beija um beijo macio e cheio...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stan chegou e kyle abriu a porta Kyle estava de blusão é cueca stan ficava o encarando com um sorriso malícioso, ele entra e deixa as coisas no sofá, Kyle fecha a porta e stan vai em sua direção e o puxa pela cintura e beija um beijo macio e cheio de tesão

Stan - Kyle vc ta querendo me provocar é quer que eu te foda dnv?
Kyle - quero sim (pega uma camisinha da sacola e puxa stan pro quarto) .
Stan - porra Kyle já ta duro kk eu sou tão gostoso assim baby? Kkkk

Stan tira sua camisa e joga Kyle na cama sobe e beija ele vai beijando o pescoço dele tira a camisa de Kyle e vai beijando o peitoral do Kyle , stan aperta o bico do peito do Kyle enquato com a outra me tira a cueca do Kyle, Kyle vira o jogo e deita stan subindo por cima dele, rebolando em seu pau, stan masturba Kyle com a mão, está tirando o resto da sua roupa, coloca três dedos no interior do Kyle .

Kyle- ah-h stan-nn pvf me fode va-ii.
Stan- porra Kyle vc é muito safado mesmo né sua putinha.

Stan tira os dedos coloca a camisinha e entra no Kyle sem avisar o fazendo gemer, Kyle senta com tudo no stan o fazendo gemer rouco, stan goza e eles dormem.

  (Dia seguinte )

Stan- Kyle acorda e gente te aula bora
Kyle- vamo anjo (eles se levantan e se vestem, na escola.)
Eric - eu to falando caras o Kyle e o stan tão fudendo porra
Kenny- hm hm Hmm (eita porra viado)
Craig- desculpa mas eu acho que não Eric, né amor?
Tweek- sim bb, eles não fariam isso .
Eles cheguam conversando
Stan- e ai galera .
Kyle - como vcs tão caras .
Todos menos eric-estamos bem Kyle .
Eric- estou bem judeu viado.

( primeira segunda aula.. Recreio)
Stan e Kyle vão pro banheiro na cabine do banheiro

Kyle - isso é certo stan a gente ta na escola, e se alguém ver?
Stan - calaboca e senta no meu pau logo antes que alguém te escute

Kyle senta no stan e vai e vem gemendo, Eles se beijam enquando kyle senta no stan , eric e os meninos vão procurar kyle e stan no banheiro

Eric - kyle, stan seis tão fudendo porra?
Craig- eles não devem estar aq Eric
Kyle - stan eles vão ver (sussurra)
Stan - se vc gemer alto eles vão ouvir, vc quer que o Eric saiba que vc ta dando pra mim putinha?

Stan segura a cintura de kyle e o faz sentar com muita força, kyle tampa a boca para não gemer

Eric- ok vamo embora eles não estão aq

Os meninos saem do banheiro enquando stan e kyle gozam eles saiem da cabine stan sai primeiro e vai pra cantina se reunindo com os meninos depois kyle tbm sai da cabine e vai até os meninos, a aula acaba e todos vão para suas casas stan e Kyle vão pra casa do Kyle chegam e dormem.
Eric ainda acha que os dois estão fodendo e ele vai fazer de tudo para provar isso pros meninos. ele tem certeza que o stan e o kyle estão fodendo ele vai fazer de tudo? até pegar uma camisinha que os dois usaram?
Fiquem com os próximos eps

nosso segredinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora