a decisão

1.5K 25 288
                                    

Eles acordam se arrumam e vão pra aula pois acordaram atrasados.

Stan on

Eu já estou decidido de que gosto do Kyle e é com ele que quero ficar, e não consigo guardar isso pra mim então percorri ao gay da turma (Craig)

Stan- Craig podemos conversar a sós?
Craig- claro stan, vamos?
Stan - sim kkk

(Eles chegam a quadra)

Craig- e ai oq vc quer falar comigo stan?
Stan- eu-u-u gosto do Kyle, e não sei oq faço, e ai resolvi pedir sua ajuda pq vc tbm gosta de homem...
Craig- eita porra vc foi bem direto cara kk, pq não pede ele em namoro, pera então é vdd que vcs tão fodendo? Kkkk
Stan - ouu cala a boca porra sim é vdd, não sei Craig, tenho medo dele não aceitar ou algo do tipo sabe.
Craig - olha vcs ja tão até fodendo acho que ele não recusaria, eu começei a namorar cedo o tweek, eu esperava um não e ele me deu um sim e namoramos até agora.
Stan- não sei, e o Eric no nosso pé o Kyle Fica nervoso só de pensar que o Eric esta falando pra todos que estamos fodendo, isso só me deixa mas apreensivo de receber um não.
Craig - vc só vai saber se tentar, eu só namoro o tweek pq tentei, stan porra ouve seu coração cara.
Stan - vou pensar, posso pedir sua ajuda qualquer coisa? A é pfv não fala nada pra ninguém
Craig - pode sim irmão, pode deixa minha boca é um túmulo kkk apesar que o tweek entra bastante nesse túmulo , uma dica se quise provocar o Kyle chupa ele cara, é tão bom ouvir o tweek gemendo quando faço isso mais deixa baixo kk.
Stan - obg irmão vou usar a dica

(Sinal toca hora da aula)
O professor pede para sentarem em duplas é stan puxa Kyle pra perto

Stan- vc vai ser minha dupla baby (sussurra)
Kyle - eu sou mais que sua dupla stan kk.
Eric - eu tô falando eles tão fudendo tão fazendo até dupla

O professor ouve é leva Eric a direção.
Stan é Kyle sentam no canto da sala, stan pega o pau do Kyle e o aperta de leve e faz movimentos, Kyle suspira pesado e stan sorri malicioso a sentir o menor exitado.

Stan - vc é bem safado my little bitch
Kyle - virou aula de inglês stan?, porra para com isso eu to exitado.

Stan continua, quebra de tempo sinal toca recreio todos saem da sala é os 2 ficam Eric os espia pela porta , stan beija Kyle intensamente o deixando muito exitado deixando tudo marcado, stan tbm se exita mas suas roupas não marcavam,Eric saio após ver tudo e foi falar para os meninos, stan sai pro recreio é Kyle duro vai atrás eles vão até os meninos pra conversar.

Stan- oq Kyle se ta bem? Kyle - tô sim stan, só machuquei minha perna kkk (ri tentando disfarçar a ereção)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stan- oq Kyle se ta bem?
Kyle - tô sim stan, só machuquei minha perna kkk (ri tentando disfarçar a ereção)

Stan apois o braço em Kyle que olha com vergonha cobrindo seu pau (foto a cima) .

Stan- ta durinho baby? (Sussurra)
Kyle- sim stan, vc vai ver quando chegar em casa (sussurra )

Craig puxa stan para perto para conversarem

nosso segredinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora