a familia vence

620 12 20
                                    

Seus pais amaram que seus filhos tiveram uma relação pois isso só fortaleceu a amizade das famílias, os pais de Kyle resolveram levar o garoto e seu namorado para escola os pais do Moreno também Resolveram ir para se despedir da família de amigos que voltariam para sua viagem deixando o Ruivo em sua casa. Chegando da escola eles iriam se despedir quando a mãe do Ruivo se refere a um beijo de despedida ela queria ver que finalmente o seu filho havia perdido o BV, o moreno puxa o Ruivo para um beijo os olhos de seus pais brilham de orgulho do casal não ter vergonha de mostrar quem são e por que são, mas a professora do casal aparece dizendo coisas absurdas.

Prof- Como assim dois meninos tendo uma relação isso é extremamente nojento, Eu esperaria isso de qualquer um menos de vocês dois kyle e stan, Não vejo porque seus pais terem orgulho de vocês agindo assim como aberrações.
Md/k- Por que você diz isso pelo que eu sei as suas relações são piores do que de qualquer um, além de tudo você já ficou com mulheres todo mundo sabe disso você lutou pela Liberdade de um bar de sapatões, e agora você quer proibir o meu filho de ser feliz com a pessoa que ele ama Você é nojenta.

A professora do casal vai para cima da mãe do Ruivo mas a mãe do kyle não se deixa levar por aquilo, e entra com tudo na briga dando de tudo pela Liberdade de seu filho e o seu amado, o pai do Ruivo segura a sua esposa e o pai do Moreno segura a professora.

Prof- seus moleques idiotas nojentinhos não passam de bixas vocês não entram na minha sala até virarem homens de verdade.

A mãe do Moreno se estressa indo para cima da professora dos mesmos a batendo com toda a força possível, ela não queria ouvir aquilo pois sabia que aquilo era sobre o seu filho e ela aceitaria isso vindo de qualquer um menos da escola, a pedagogia sempre foi muito importante para as duas famílias.

Md/s- Olha aqui sua vadia eu não te dei nenhuma liberdade para falar assim do meu filho e do namorado maravilhoso que ele tem, você deve estar apenas com inveja porque você não consegue ninguém é uma puta de uma encalhada que fica se oferecendo pelas esquinas por aí.

A diretora chega separando as mulheres e assim ligando para a polícia que aparecer no local no mesmo instante perguntando o que havia acontecido, a mãe do Ruivo grita toda a situação dizendo que que a professora havia sido homofóbica com seu filho e que ela não tolerária isso de ninguém pois o importante era a felicidade de seu filho, os policiais levam a professora para o hospital para curar seus machucados e as mães do casal fazem uma queixa contra a professora por homofobia, a diretora pede desculpa pelo ocorrido deixando com que os meninos passassem a Tarde com seus pais assim dando um tempo para os pais do Ruivo aproveitarem o seu ruivinho, os pais do Ruivo levam ele e o namorado para um jantar e o fast food típico da infância do casal, sempre haviam reuniões de amigos entre seus pais e mães ali aonde os pais do kyle os levavam.

Md/k- mas como vai a relação de vocês eu fiquei curiosa para saber como tudo isso aconteceu, e sobre aquilo que o Eric disse vocês realmente estão fodendo?
Kyle- Mãe meu Deus que tipo de perguntas são essas, a nossa relação vai bem, e tudo aconteceu porque o Stan foi passar uns dias em casa para eu não ficar sozinho, e sobre a sua última pergunta sim é verdade.

" diz o Ruivo envergonhado pela pergunta que a mãe havia feito Mas respondendo com sinceridade pois sabia que ela não faria nada demais ao ouvir aquilo"

Md/k- Ai que lindo ele não quis deixar você sozinho né meu filho isso é muito bom, e stan por favor cuida do meu menino quando tiver viajando, eu queria que o kyle fosse com a gente mas ele não gosta muito desse tipo de viagem e eu não vou forçar ele aí para um lugar que ele não quer, Vocês estão usando camisinha né?Você sabe que isso é muito importante que vocês podem pegar uma doença, vocês fizeram algum exame para saber se vocês estão com alguma doença. filho pelo amor de Deus cuidado para nada de ruim acontecer e vocês não se machucarem, Vocês estão usando lubrificante eu tenho certeza que não ai essas adolescentes, eu vou levar você em um médico quando eu voltar se você tiver com alguma doença algo do tipo por você não tá fazendo as coisas do jeito certo kyle a gente vai ter que ter uma conversinha, eu confio em você stan o kyle é um menino avoado mas eu tenho certeza que você lembra de fazer tudo isso né para não machucar meu bebê.

E assim a mãe do Ruivo dá uma lição de moral para os dois do que fazer e do que não fazer do que é bom e do que pode ser ruim ela dá alguns exemplos com suas fantasias doidas com o pai do Ruivo mas o Ruivo tampa seus ouvidos afinal não é bom saber do que seus pais gostam ou fazem né, a tarde se passa e o sol vai se pondo o Ruivo tem que se despedir pois seus pais voltariam para viagem ele se despede em lágrimas.

Kyle - tchau pai, mãe, ike eu amo todos vcs pfv cuidado

( OBS não sei escrever o nome do irmão mais novo do Caio) os seus pais somem em meio da estrada para viagem, o Ruivo esconde o seu rosto no Ombro do namorado chorando chegando a soluçar era triste ver que alguém que ele tanto amava estava daquele jeito mas ele sabia de algo que o Caio gostava que faria ele esquecer de tudo aquilo, eles vão para casa chegando em casa o moreno coloca kyle na parede dando beijos lentos e seduzentes descendo a mão pelo corpo do Ruivo até chegar no pau do kyle, que fica totalmente envergonhado com aquela situação kyle leva stan até seu quarto para que eles pudessem fazer aquilo com mas conforto, kyls joga stan na cama subindo em cima do maior dando beijos no seu pescoço descendo para seu tronco Ele amava ver como Moreno ficava ereto só com um pouco pouco de provocação, o maior arrepiado Mas sabendo que está fazendo puxa o ruivo pela cintura fazendo movimentos de vai e vem em cima de sua ereção, o menor se ajoelha dentre as pernas Moreno apenas o provocando primeiramente apenas com a língua logo após colocamos tudo que cabia em sua boca sem mais nem menos fazendo com que o maior delirasse de prazer, o que cabia ele usava a sua boca o resto ele fazia movimentos de vai e vem com as mãos, dando leves olhadas para o moreno que jogava a cabeça para trás enquanto dava alguns Gemidos roucos e baixos O que faziam com que o Ruivo se arrepiasse por inteiro, o maior tentado pelas provocações do Ruivo tira o short do melhor sem que ele perceber e o colocando novamente por cima entrando com tudo e com força estrema sem nem avisar o menor que jogava sua cabeça para trás em um disparo de prazer sentindo como que seu corpo fosse rachar no meio Mas aquilo era muito bom sentir seu namorado dentro de si era uma experiência maravilhosa para o ruivo que gemia desesperadamente e quando sentia seu interior ser espancado diversas vezes, já era tarde perante a madrugada e o casal continuava sem mais nem menos stan os troca de posições deixando o ruivo de quatro entrando novamente sem avisar com uma brutalidade forte fazendo com o Ruivo gemesse o mais alto possível o moreno mantém as estocadas na mesma velocidade da mesma força pois os dois já estavam em seu ápice o casal goza junto, o moreno sai e ele se deita um com o outro colocando uma série para assistirem juntos eles assistem abraçadinhos até caírem no sono....

nosso segredinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora