as coisas passaram do limite

455 13 29
                                    

Wendy on

Wendy- caralho Eric se é muito burro vc só fez ele chorar isso não vai separar eles
Eric - e oq vc vai fazer
Wendy - vou manda msg pro stan ele não resiste ao meu charme

Wendy off

Stan on

Meu celular vibra vou ver quem é e é a porra da minha ex...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa vagabunda ainda insiste em mim porra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa vagabunda ainda insiste em mim porra .

Kyle - amor to saindo vou no mercado se quer algo
Stan - não amor vai lá te espero aq
Stan off

Wendy on

A que merda aquele viadinho eu vou quebrar ele.
Wendy sai pra rua é vê Kyle ela vai pra cima dele é batendo dando socos, Wendy soca a cara de Kyle fazendo seu nariz sangrar muito ela empurra o ruivo que cai no chão logo após chutando a barriga dele o fazendo se encolher de dor ela se abaixa é segura a gola da camisa de Kyle o dando tapas no rosto enquanto o menor chora de desespero pedindo socorro ele soca mas uma vez o nariz dele e logo após o joga no chão pisando em sua barriga o fazendo vomitar.

Wendy- é isso que vc merece seu viadinho de merda talarico
Kyle - SOCORRO PFV ALGUÉM ME AJUDAAA

(grita em meio de choro é sangue é logo desmaia)

Eric não aguentou ver seu amado sendo machucado então chamou a ambulância que o levou para o hospital.

Wendy off

(Kyle no primeiro soco)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Kyle no primeiro soco)

Stan on

Kyle vai para o hospital e lá ligam para stan.

Médica - alô senhor stan
Stan - alô quem é
Médica- aq é do hospital de South Park o senhor Kyle esta internado com ferimentos graves vc o conheçe?
Stan - sim eu conheço estou indo pra i.

Stan corre em direção do hospital mas encontra Wendy no caminho que o agarra

Wendy - pfv stan volta comigo eu te amo muito.

Stan apenas empurra ela e vai para o hospital e pergunta pelo o namorado é entra na sala dele desespero o menor estava desmaiado ele se ajoelha na maca do menor é chora preucupado ele abaixa a cabeça chorando até que ele sente uma mão em sua cabeça.

Kyle- stan eu te amo
Stan - Kyle pfv não se meche Fica parado vc ta muito machucado
Kyle - ok amor, se vai cuidar de mim?
Stan - claro amor...

A infermeira troca o soro de Kyle e chama stan para conversar.

Infermeira- senhor stan seu amigo Kyle esta com ferimentos graves por conta da agressão
Stan - eu entendo e ele é meu namorado kk mas isso não vai ajudar em nada quando ele sai?
Infermeira- talvez amanhã se conseguirmos recuperar o sangue perdido.

Durante a conversa Eric passa pelos 2 entrando no quarto.

Eric- Kyle eu te amo pfv Fica comigo eu te amo a muito tempo mas nunca tive coragem pra te dizer vamos ser felizes juntos.

Stan vê Eric se declarando vai até ele e o puxa pela camisa.

Stan - olha aq seu escroto de merda certeza que ele ta aq por sua culpa e da Wendy
Eric - ele é meu esqueçe stan

(diz em tom de deboche)

Stan se revolta jogando Eric no chão subindo em cima dele dando murros em sua cara é o enforcando.

Kyle - sai daqui Eric vc é um nojento eu te odeio..

os médico separam os 2 e levam Eric para tratar os ferimentos graves pelos murros em seu nariz e um de seus olhos.

Stan - gordo desgraçado..

Kyle tenta acalmar stan com palavras e stan somente o abraça ele da um selinho a infermeira cuida dos arranhoes que foi causado por Eric em stan o mesmo ajuda a cuidar de Kyle para que ele saisse logo dali o dando banho ajudando a limpar os machucados e fazendo os curativos.
Wendy vai para o hospital busca Eric e eles somem por da cidade por um tempo...

Kyle tava a última bolsa de sangue e ficaria lá só por hoje no dia seguinte ja estaria liberado.
(Ta curto tbm mas eu gostei jaja sai o próximo)

nosso segredinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora