Kyle on
Acordo depois de uma noite incrível com meu namorado sim finalmente eu e o stan estamos namorando isso é incrível, eu acordo e stan não está do meu lado olho pra porta e lá esta ele de bermuda com 2 pratos.Stan - bom dia meu amor, trouxe café
Kyle - obg amor não precisava.Nós comemos nos arrumamos e fomos para a escola, a primeira coisa que vejo quando quando chego são os meninos reunidos e o Eric dizendo alguma coisa
" eu acho que deve ser sobre mim e o Stan"
, vamos até os meninos mas logo o sinal toca, e assim passa a primeira a segunda, terceira quarta aula e a hora do recreio nos reunimos numa mesa só de garotos para conversarmos.A mesa estava assim👇🏻
Tweek, Craig, stan, Kyle
🏾🏾🏾🏾🏾🏾🏾🏾🏾🏾🏾
Clyde, kenny, butter, ericEric - e ai judeu viado kkk, porra stan seu comedor de judeu.
Kyle - muito engraçado Eric nossa, já disse eu não to dando pro stan .
Stan - porra ja falei não tô fodendo com o Kyle só tô passando uns dias na casa dele pra ele não ficar sozinho(grita stan saindo dali estressado)
Kyle corre atrás de stan na quadra stan esta sentado no chão pensativo ele parece chorar.
Kyle -stan vc ta chorando
Stan - porra Kyle é foda esconder que eu te amo eu só quero que isso acabe e não escondemos mas oq sentimos, na vdd eu nem sei se vc sente por mim...(Stan teve problemas no seu último relacionamento ele avia sido traído e magoado)
Kyle -stan é claro que eu te amo , confia em mim eu não sou como ela..
Stan - obg KyleEles se abraçam e stan beija Kyle, o alarme toca acabou o recreio passam se as últimas 3 aulas e eles vão embora, chegam abrem a porta entram trancando a porta stan estava mas cansado que tudo e Kyle tbm eles decidem conversar até que, chega uma notificação no celular do Kyle avera uma festa a fantasia na escola e eles resolveriam ir.
Kyle- olha amor uma festa vamo?
Stan -claro Kyle mas que tipo de festa é?
Kyle - é a fantasia
Stan - só bora se quer ir de que?
Kyle -tava pensando num negócio meio herói
Stan- só se for a princesa merida né ruivinho kkkk
Kyle -stannn chatoo e vc doque vc ia
Stan - Deus grego né eu aq mó gostoso
Kyle - convencidoo kkkk(é mesmo)
Stan - vai de cupido Kyle pra vc junta os outros kkk
Kyle - hum boa kkk pq vc não vai de Deus grego mesmo combina com vc kk
Stan - já que vc diz kkk só bora.Anoitece e eles caem no sono durante a conversa, no dia seguinte "sábado".
Eles acordam e vão para a loja de fantasia para decidir em qual iriam usar, Eles voltam para casa depois de terem comprado Suas Fantasias e resolve fazer algo diferente dessa vez stan decide chamar kyle para eles tomarem banho juntos, o Ruivo estava deitado em sua cama quando o moreno aparece com uma toalha enrolada em volta da cintura, ele puxa o Ruivo para o banheiro fechando e trancando a porta do local dando beijos lentos enquanto tirava as roupas do Ruivo com a mão, o Ruivo estava cansado mas aproveitava de toda aquela situação, o moreno se senta na banheira e puxa o Ruivo para se sentar junto a ele, o Ruivo puxou o moreno para um beijo desesperado era um beijo intenso e cheio de prazer pedindo por cada vez mais contato o Ruivo encosta sua cabeça na almofada da beira da banheira e o moreno fica por cima entre suas pernas dando beijos pelo seu pescoço.Cada vez mas intensos stan se senta e coloca Kyle em cima de seu pau o fazendo rebolar com movimentos rápidos e prazerosos stan provoca Kyle passando a cabeça em sua entrada.
Kyle - pfv stan eu quero vc dentro de mim.
Stan - ok amor kkkKyle se posiciona no pau de stan e senta sem avisar com força causando uma dor prazerosa e fazendo stan gemer rouco pedindo pra ir mas fundo dentro do ruivo
Stan- porra Kyle seu cu é uma vadia gulosa ahh.
Kyle - ahh sta-n-n me fod-eeKyle senta mas forte e mas fundo e eles gozam juntos stan dentro de Kyle e Kyle no peito de stan. Stan coloca Kyle de 4 e entra sem avisar fazendo movimentos brutos de vai e vem enquanto distribuía tapas com muita força deixando as marcas de suas mãos na bunda do Ruivo, o moreno apoia seu peitoral nas costas do Ruivo para mais contato e leva uma de suas mãos para o pescoço do Ruivo apertando de um jeito totalmente atraente fazendo com que o Ruivo delirasse fingindo por cada vez mais daquilo Moreno bota mais pressão indo mais fundo ficou mais força chegando ao ponto G do Ruivo ou fazendo gemer Completamente Louco por prazer, o moreno deita o ruivo de barriga para cima apoiando suas pernas em seus ombros segurando a cintura do Ruivo entrando com tudo acertando em cheio o ponto do ruivo ao perceber que havia achado o ponto dele vai com mais força e mais fundo atingindo o ponto cada vez mais fazendo com que o Ruivo delirasse e pedisse por cada vez mais.
Kyle - ahh eu vou gozaa
Stan- goza pra mim KyleOs dois chegam em seu ápice, um moreno sai de dentro do Ruivo se sentando e abrindo as pernas para que o Ruivo sentasse no meio deitando com a cabeça e seu peitoral morena fazer carinho seu cabelo e em seu rosto apreciando a beleza do seu namorado, ele se sentia cada vez mais apaixonado por aquele rosto lindo, ele só queria que aquilo fosse para sempre, ele estava muito feliz pois finalmente iriam assumir o relacionamento que tinham.
Stan - te amo Kyle
Kyle - eu tbm te amo stanEle se beijam levantam sai da banheira vão para o quarto vai ser suas roupas e dormem agarradinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso segredinho
FanfictionContêm muito hot, muito mesmo não to brincando masoquismo não tão pesado pq to melhorando nisso mais por fazer se vc tiver nojinho não leia.. stan vai para casa de Kyle jogar e conversar mas parece que algo acontece envés disso.. Gente a história c...