Kyle se recupera e eles vão pra casa, já avia se passado 2 dias do ocorrido Stam tinha feito um encomenda e elas chegaram. (Eles estão de férias)
Stan on
Stan- amorr
Kyle - Oi bb
Stan - quero foder
Kyle - agora?
Stan - agoraKyle leva stan para o quarto e ele leva uma caixinha com sigo, stan joga Kyle na cama vai até ele e algema o menor ele venda Kyle e logo após enfia um vibrador no cu do menor e o liga no máximo.
Kyle - ahh~h que isso stann~~n~nn
Stan - hoje as coisa vão ser do meu jeito e sem gemerStan chicoteia Kyle uma vez, o menor segura os gemidos desesperado mas gostando do tesão entre os dois, o pau de Kyle fica duro logo e stan coloca o cateter no menor começando a beliscar o bico dos mamilos de Kyle,
Stan pega uma fita e cola um mine vibrador no pau de Kyle deixando dois lugares vibrando, Kyle sentia as lágrimas escorrer no seu rosto mas aquilo era muito prazeroso, stan tira a venda e se masturba na cara do menor gozando lá ele tira o cateter do pau de Kyle deixando que o menor gozase tbm.Kyle - ahh finalmente
Stan - vai achando que acabouStan desalgema Kyle e tira a venda dele, ele tira o vibrador do cu do menor e se senta na cama puxando o menor junto para seu colo, Kyle rebola no pau do stan enquando o maior morde o pescoço e os bicos dos seios de Kyle deixando o menor cheio de prazer, stan entra e Kyle começa a kikar com força o mesmo não aguenta e goza, stan troca as posições colocando Kyle deitado e se posicionando de pé na beira da cama ele coloca as pernas de Kyle em seu ombro e adentra o menor ele segura as coxas do menor com força fazendo um vai e vem bruto e fundo.
Kyle - ahh~h stann~nn
O maior troca a posição ele colo a o menor de 4 e fica de joelho na cama entrando no menor que já estava sensivel e goza na primeira entrada stan Estica algumas vezes e logo tem seu 2 orgasmo ele troca dnv se sentando e precionando o rosto de Kyle contra seu pau.
Stan - anda me chupa
Kyle coloca tudo na boca seus olhos saiam lágrimas de dor e prazer ao mesmo tempo stan puxa os cabelos de Kyle o direcionando e logo se desfaz na boca de Kyle, ele troca dnv dessa vez ele vai chupar o menor ele se posiciona e chupa o menor até ele gozar na boca do menor uma porra rala ele não aguentava mas gozar , stan joga Kyle no chão com cuidado e o amarra ele enfia um vibrador grande no menor e assiste o menor se contorcer por orgasmos sem porra pós já avia gozado tudo que tinha nele stan vai até o menor que estava lacrimejando de dor.
Stam- eu te amo Kyle
Kyle - eu também~m te amo~~o stan~~nnStan beija Kyle e tira tudo do menor o mine vibrador em seu pau o grande vibrador de seu cu e o desamarra stan deita Kyle na cama e se senta ao lado fazendo cafuné no menor dando beijo e carinho nele Kyle dorme de cansaço e stan apenas observa o namorado...
( um ep só de hot pra vcs kkk agora fotos do casal)
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso segredinho
FanfictionContêm muito hot, muito mesmo não to brincando masoquismo não tão pesado pq to melhorando nisso mais por fazer se vc tiver nojinho não leia.. stan vai para casa de Kyle jogar e conversar mas parece que algo acontece envés disso.. Gente a história c...