Chico pov
Eu não era mais o mesmo.
Hotel fechou ,meus pais se separou .
Meu pai só bebia .
Minha mãe caiu numa tristeza e eu me vi perdido .Sem ninguém, com tantas dívidas e poucos clientes e solitário.
Após meu pai bater no hiro ,ele nos processou e pediu indenização.Minha mãe brigou com meu pai que ficou com raiva e foi embora, ela se arrependeu, mais já era tarde .
Pagamos a indenização e ficamos no vermelho, tivemos que despedi todos e colocamos o hotel a venda .- o novo dono chega hoje mãe....
Falei com ela no hospital que chorou .
- mio assim ,eu num sei o que fazer quem sabe ele autoriza nois trabalhar lá!Eu não sabia quem comprou e com um pouco do dinheiro compramos uma casinha na cidade .
Pagamos os funcionários e não tínhamos quase nada .Eu tocava no bar do seu Joares pra ter uns trocado no fim de semana.
Zé lele se afastou após eu corta os amigos .Seu jeh me contou como tentou cuidar de franja ,e que o mesmo só chorava, e sem dinheiro eu num tive como ir atrás dele.
Ah franja como eu amo oce ,seria um milagre ter oce de vorta .
Se Deus me desse uma chance ....No horário marcado eu e minha mãe estávamos na porta de casa eu não estava animado, sabe Deus quem iria chegar .
Minha mãe suava e vi um carrão chegar negro o sol o fazia ser mais reluzente.
Todos parou pra olhar o carro que era todo insulfilmado .Eu tentei usar a mior roupa e mãe não estava diferente.
Ouvi um latido ,e não era impossível.
De terno ,óculos escuro cabelo e cheiro impecável, o sapato até brilhava .
- boa tarde dona cotinha que prazer revê-los.Minha mãe travou e até meu pai que olhava do outro lado da rua ,se surpreendeu.
- olá Francisco, será que podemos entrar ?Eu não conseguia falar ,e notei minha mãe desfalece e franja a pegou no colo .
- oh minha nossa, seu Bento me ajude aqui eu não posso pegar peso !!Meu pai correu e ergueu ela e aí notei meu pai chorava .
- oh meu fi oce voltou, e tá buchudo?
Franja ficou sem graça e assentiu.
E ali notei a barriga levemente inchado.Meu pai carregou minha mãe e franja voltou ao carro e pegou a maleta e um boneco ? Igual eu ?
Sem notar eu passei a rir.
A tempos eu não ria ,e eu tinha motivos pra rir ?Ele entrou e eu segui vendo ele agarrado ao boneco .
Bidu ficou no sofá, e ele seguiu meu pai .
- ela comeu hoje ?
Ele perguntou a mim e meu pai segurava meu boneco .
- não nois estava nervoso .
Eu não queria dizer que não tínhamos nada .
franja olhou a volta e tirou o palitó e sua blusa branca mostrava sua elegância.
- vocês tem ventilador aqui ?
Eu neguei sem graça.
- ué mais no seu quarto tinha um ,ou eu vi de mais ?Eu sentei sem graça ,e meu pai saiu.
- era do meu pai com a separação ele levou ....
Ele assentiu e foi até a cozinha olhou a volta e pegou uma bacia e encheu com água e trouxe pro quarto .- Me da aquela cadeira !
Entreguei ele tirou o avental dela e abriu a blusa e passou a molhar o corpo dela e deu algo pra ela cheira .Minha mãe abriu os olhos ,e ele me estendeu o cartão.
- vai compra alguns alimentos, vamos fazer uma sopa pra ela e traga coisas que ela goste por favor.Eu queria tanto beijar ele, e não deixar ele fugi ,mas no momento eu só assenti .
- crédito ou débito?
Ele deu de ombros e tirava a touca da minha mãe.
- tanto faz ah pega o gás mesmo que tenha um e bom deixar o outro cheio ,e traga frutas ,vamos fazer aquela salada de frutas que ela gosta ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
franchi em : meu cientista Favorito!!
Fanfictionfranja surtou ,largou tudo e se mudou ,cansado de ser objeto de estudos e traído ele foi tirar umas férias, só não contava aonde iria chegar Conteúdo gay ,se não gostar ,não leia Romance meloso ,com ponta de drama