Chico pov
Nois entrou na casa ,é era a cara do meu loiro, exceto por ver tanto boneco meu .
Eu olhei o boneco pai e boneco mãe e sorri .Enquanto estava sentado na sala com o boneco pai a porta foi aberta e uma mulher de longos cabelos cacheados entrou .
- franja ? Quem é você?
Eu sabia quem era ela .
- onde estão os seus modos moça? Que entra sem bater na casa dos outros ?
Ela ficou sem graça ,e seu tom no rosto era vermelho e eu tinha raiva .
- eu estou atrás do meu.....ah do franja ...
Cruzei os braços com raiva e joguei meu chapéu no sofá.- não está atrás de nada ,Marina oce é a causadora de todo o mau ao meu amor ,além do que oce está invadindo a casa dele ,o que gera invasão de domicílio, fora que se oce processou ele, porque está aqui ?
Ela respirou fundo e me encarou .
- eu sei que fiz mau a ele ,eu só queria me acerta com ele, não quero mais brigar, eu descobri que amo ele e mesmo com tudo podemos nos dar uma chance ...Eu olhei e aí notei franja parado com cara de ódio ,e não me movi por mais que eu quisesse.
- franja eu estava falando com seu amigo......
Ele caminhou até aonde eu estava e segurou minha mão.- eu ouvi Mari, e acredito em você, mais agora isso não importa mais, Marina você mentiu pra todos ,me acusou de ficar com meu chefe ,quando sabemos que eu nunca te agredi ,eu devolvi o tapa sim ,mais não ameacei você e nem rasguei suas roupas ,ou abusei de você....mais está tudo no processo....acha mesmo que quero ter algo com alguém que mente a quase ponto de me levar pra cadeia ,?
Ela passou a chorar e caiu ajoelhada e franja não se aproximou dela ,pelo contrário me apertou .
- oh franja eu sei que tudo que disse é verdade mais me escuta ,Victor tem me ameaçado, ele me bateu quando você o deixou e mandou eu te acusar eu só tive medo......Eu senti ele tremer e respirei fundo.
- olha moça eu sei que escolheu caminhos ruins ,e que até sofreu mais se oce ama realmente o franja ,vá embora ele num carece de sofrer por conta sua .Eu não toquei nela e nem franja que ficou comigo e ela se pos de pé sozinha e saiu ,ainda parada na porta ela se virou.
- o que vocês são? Por que ele te protege tanto ? Você sempre foi sozinho, por que agora você parece todo frágil?
Franja sorriu e me alisou com carinho .
- por que ele é o amor da minha vida, e estamos juntos e no amor aprendi que um protege o outro, eu sinto muito mais eu nunca amei você....me desculpe Marina o amor que eu tinha era pouco e se acabou....
Franja falou e eu me virei a ele todo bobo.
- eu sou o amor da sua vida anjo ?
Ele assentiu e me beijou .
- é claro que é caipira ,você é nossos filhos são meu tesouro precioso....Trocamos um beijo, e quando nos soltamos estávamos sozinhos.
Eu corri pro portão e tranquei ,chega de intrusos .....- hora deu demonstrar o meu amor por oce loiro .....
Franja pov.
A audiência começou e Marina não apareceu, Victor sim ele alegou que eu quebrei o contrato e por minha culpa perdeu verba dos patrocinadores, e que eu deveria ressarcimento por danos .
Jeremias mostrou o vídeo do dia em que fui traído e toda difamação e calúnia, fora as reclamações dele por print ameaçando ,e até o vídeo de Marina confessando que nada fiz ,e eu exigi retratação ,e ordem de restrição dele e indenização.
Eu tinha ganhado, e estava em paz por não ter mais que conviver com esses dois.
Ao voltar pra casa decidi chamar uma transportadora e passamos a guarda tudo, eu ia embora de vez ,como a casa e terreno era meus eu dei a parte de baixo para o Jeremias e a parte de cima para o dc ,ambos ficou feliz ,e sugeri que cada um tivesse uma passagem pra entrar e sair sem passar pela casa do outro .
Deixei Jeremias cuidando da papeladaMóveis guardados ,equipamentos guardados era hora de dizer adeus para São Paulo.
Com o meu carro eu me despedi dos amigos que foram lá dar adeus numa mini festa .Dentro do carro eu e Chico vínhamos com carinho e curtindo nossa nova jornada.
Voltando pro hotel eu ajudei a melhorar as coisas e até comecei a construí uma casa numa área próxima privada.
Com os bebês chegando eu fiz um chá de bebê ,e foi uma festa grande e bonita.
Foram muitos presente e muita alegria.
Eu não interferir no hotel ,ali não era minha área, eu agora tinha 2 projetos pra criar ,eu amava meu Chico ,e logo teria duas mini cópia dele por fora e 2 eu por dentro.A minha vida mudou muito, mais me fazia feliz, eu ainda era um cientista e adorava ser o gênio, mais eu amava ainda mais ser o pai dos meus Albert e Thomas que nasceu num dia de chuva e era a alegria da casa .
Claro casei com Chico e todo dia fazíamos juras de amor ,mesmo quando ele soube que Cezar me deu mil dólares pra me beijar e proibiu de que fique sozinho como ele disse ?
*Esse velho abusado*
,ficou três dias sem dormir comigo na cama, mais mudou de ideia quando eu ameacei ir pra casa do Cezar com os meninos .
E se ele soubesse do boquete? Melhor deletar essa parte ou Cezar seria atacado por uma onça, não que eu realmente me lembre dessa parte ....
Toni e Marina estão juntos, dc e cebola foram morar juntos ,titi e Jeremias também se assumiram e eu sou e serei o eterno apaixonado pelo seu sorriso.....
O hotel estava sempre cheio ,era um sucesso e até seu Bento cuidava dele ,com disposição ambos voltou a estudar e os funcionários cresceu .
Com o hotel a cidade ganhou mais comércio, mai melhorias e eu recebi minha medalha e sempre que podia ajudava no hospital da cidade, ou atendia no particular
Eu estava grato feliz ,eu era um novo homem....E tudo estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
franchi em : meu cientista Favorito!!
Fanfictionfranja surtou ,largou tudo e se mudou ,cansado de ser objeto de estudos e traído ele foi tirar umas férias, só não contava aonde iria chegar Conteúdo gay ,se não gostar ,não leia Romance meloso ,com ponta de drama