passarinho

162 19 8
                                    

Chico pov

Ao abri os olhos e ao  me ver no hospital, eu pensava, me lasquei.
Estava surpreso com tudo que ele fez pra mim ,mesmo trocando um beijo ele não tinha o porque de ser tão cuidadoso comigo .

Eu realmente não pensei no meu ato ,mais como sempre fiz desde criança não imaginei o perigo

Eu nunca tive alguém assim, que cuidava de mim além dos meus pais.
Aquela sensação de protegido e querido era nova pra mim e não ia mentir, eu tinha medo.

Por mais que era muito bom ,era por tempo limitado, afinal ele vivia em outro lugar e ele não iria larga tudo por causa de um João ninguém.

Ouvindo a médica eu queria chorar comovido com tanto cuidado, mas a outra  metade disso eu fiquei com ciúmes.

Era nítido que que  mulher o queria ela não foi discreta ,e novamente me surpreendeu ele não quis ir até ela e ainda negou o convite ,então ele não era tão fácil assim.

Mesmo que ele fosse fácil, isso não impedia de ter sentimentos por ele .
Eu não sabia bem qual era o sentimento por que tudo parecia confuso .

Check-out
Ciúmes? Sim
Agoniado ? Sim
Com desejo ? Sim
Carinho ? Sim

E pra finalizar medo? .....sim

Trazer ele pra perto de mim ,me trouxe paz, e mesmo com dor e pouca mobilidade eu queria muito foder ele até saciar meus desejos .

Eu olhei e vi seu telefone, trouxe até a mim e senti seu cheiro .
Eu não lembrava o telefone de quase ninguém, só o meu e do hotel .

Estranho o seu telefone não tinha senha e foi fácil ligar no hotel.

- hotel fazenda Primor em que posso ajudar ?
Sorri sabendo de quem era a voz .
- olá Dona Doris sou eu o Chico, minha mãe está aí perto ?
O mulher deu um berro que meu ouvido até zuniu .
- oh minha santa virgem, oce acordou oh menino danado eu vou te bater quando vorta, oce está bem e o menino loiro cadê ele ?

Foi impossível não rir .
- Ara calma dona Doris eu tô bem e forte tem que ser mais que um pé de mamão pra me derrubar, e franja foi  comer algo ,então meu pai ou minha mãe está aí?

Eu ouvi a voz de Zé lele e Tião atrás dela .
- ela está na cozinha meu fi....

- então pede pra ela ligar meu celular que vou chamar por lá ne chamada de vídeo daqui 5 minutos.

Desligando o telefone eu comi a maçã que veio junto da comida e eita sô boa de mais.
Passando os 5 minutos eu liguei e minha mãe atendeu .

- oi mãezinha! Sua benção!
Franja entrou no quarto e acenou e sentou na mesinha com a comida e algumas sacolas .

- oiii meu filho, que sodade de oce ,que lugar bonito que oce está, tá sozinho aí?
Eu neguei e virei a câmera mostrando franja sentado comendo e  lendo .
- oh Chico quando te vi naquele chão eu achei que ia ter um treco ,se não fosse franja num quero nem pensar!!
Fazendo o sinal da cruz eu vi ela e meu pai chorar .

- oces fica calmo que amanhã mesmo eu tô voltando ,só liguei pra ver oces e matar sodade ...
Zé lele começou a chorar e se declara e sem esperar desliguei a chamada .

- franja o que oce comeu de bom?
O chamei vendo que sua cara não era nada boa .
- lanche e coca ...
Falou sério e eu me senti feliz .

- oce está bravo porque eu peguei seu celular?

Ele negou e reclamou do Zé lele.
Fazendo ele sentar perto eu comecei a narrar .
- teve uma festa e eu tinha acabado de levar chifre ,tinha pego a minha ex no mato com meu amigo....

franchi em : meu cientista Favorito!!Onde histórias criam vida. Descubra agora