piloto

326 21 17
                                    


Narrador pov

O bairro do limoeiro, um lugar calmo e pequeno, paraíso para alguns inferno para outros.

Ali existia um grupo de amigos que cresceram juntos ,muitos amores e desamores ,e sorrisos e muita lágrimas.....

Lá vivia Carlos Frederico ou como os amigos o chamava Franja ,um loiro apaixonado por tudo que a ciência poderia oferecer, um egocêntrico que vivia somente para si .

O jovem de 20 anos tinha sua rotina matinal e por mais que amasse o universo, ele pouco conhecia a vida .

Mais naquele dia ele acordou estranho, o que muitos diria agoniado ,ele não saberia dizer, após perde a hora o loiro levantou correndo  ,ao entrar no banheiro não notou o asento levantado e meio que bateu a bunda na água fria,o que gerou um pulo de susto e fez bater a mão e o papel voar no chão molhando.

Para seu azar além do suporte quebrar o papel rolou e parou na água que ele não tinha secado o banheiro.

Sem poder se aliviar, e xingando vários palavrões ele fez xixi e foi até o armário pegar um novo ,porém havia acabado.

Sem ter muito o que fazer ,trocou de roupa o dia estava frio e vestiu uma blusa de moletom preta e calça da mesma cor.

Estava com dor de cabeça então decidiu usar seu óculos, não que fosse cego ou algo assim mais gostava de descansar a vista .

Saiu de casa só com a chave e o cartão.
Bidu ainda dormia na caminha e não fez menção de levantar .
Era sábado então seu pensamento foi : ( compro o que preciso ,uso e volto a dormi ) .

Olhou na direção da casa de cebola e estranhou o moreno batia boca com dc e sem saber qual era o  contexto só viu Dc puxar cebola e o beijar .
Era seu primeiro beijo gay ,que ele via ao vivo e a cores .

Franja esperou que Cebola surtasse ,ou bater em Dc pelo ato ,mais viu ambos se agarrar e a parede que se aguente de pé com os dois se agarrando.

O corpo o lembrou que ele tinha uma missão e voltou a caminhar .
Chegou no mercado e ainda estava fechado e no relógio de  pelo pulso viu que ainda  não era nem 8 da manhã.

Em frente ao mercado tem uma praça e franja caminhou até um toco de árvore e sentou ,de cabeça baixa a toca tampada seu rosto .
Ainda perdido na lembrança do beijo que presenciou, ouviu duas vozes .

Ergueu a cabeça vendo uma moto parada, e Marina descia da moto agarrada ao um cara que ajudou a tirar o capacete e ambos sorriram.
Até aí não parecia nada de mais, poderia ser um amigo.

A cena a seguir o surpreendeu, o homen puxou Marina e ambos passou a trocar beijos de língua.

- a noite foi ótima, você vale cada centavo......
Ainda assustado franja ficou ouvindo.
- você também foi ótimo, quando quiser só me chamar....
A voz melosa mostrava que não era a primeira vez.
Aí franja notou o cara que  era seu chefe ,Marina estava tendo um caso com seu chefe .

Os beijos voltou a ser trocados e franja se pos de pé com raiva .
Com passos longos ele aproximou do casal sem ergue a cabeça.
- tenho que ir antes que alguem nos veja ,e conte ao franja ....
O homem riu e mostrou seu deboche.
- vai gata ,volta pro frouxo do franja, e beija ele com essa boquinha que me chupou quase a noite toda !!

Ambos riu e franja bateu palmas .
Se mostrando ao casal .

- parabéns ao casal!!
Como quem leva choque ambos se afastou, e franja ainda olhou os dois traidores.
- pra você! Acabou e a você, me demito !! Passar bem .....

Sem esperar atravessou a rua, e entrou no mercado que acabará de abri .
Foi até o lugar pegou várias coisas e passou com xaveco no caixa .

- bom dia franja, você está bem ?
Só aí o loiro notou que tremia.
- sim ,sim eu estou acho que sim e porque não estaria ?

franchi em : meu cientista Favorito!!Onde histórias criam vida. Descubra agora