Gêmeos?

121 11 0
                                    

Franja pov
A vida era engraçada, eu estava feliz muito mais feliz do que já estive durante meus 20 anos  ,eu olhava aquela família e os amava de todo coração.

Mesmo com jeh entrando eu olhei Chico e segurei seu rosto .
Tudo deu errado antes, talvez agora de certo

- caso com você ,eu caso !!

Chico me abraçou  e o clima era tão bom .
- desculpe atrapalhar o momento anjo ,eu fiz o que pediu .
Eu comemorei batendo palma .

- me dê a máquina do cartão.
Chico olhou sem entender,e eu  voltei   para meu pai .

- mandei pra casa do imbecil uma coroa de flores com os dizeres meus pêsames seu perdedor !!

Eu e ele passamos a rir e dona cotinha só balançou a cabeça.

- que tipo de flor oce mandou fi ?
E seu jeh ficou sem graça.
- flores com urtiga !!!
Chico olhou sem graça e meu pai comemorou .
- diz seu jeh meu filho é ou não é  perfeito?

Seu jeh pegava a maquina do cartão e segurou minha mão.
- ele é  sim ,é um ser de luz ,então anjo vai ficar mais nois ?
Puxei a mão e peguei a de Chico.
- eu ainda tenho que ir pra São Paulo, mais vou ver alguma casa aqui pra comprar ,o hotel é deles e não cabe eu lá.....

Chico fechou a cara e jeh assentiu.
- tem um casarão que está a venda ele e praticamente histórico, se reforma vira uma belezura .

Eu ia pensar sobre isso .
- obrigado amigo veremos isso depois .

Chico pov

Pagando o seu jeh,franja pediu sobremesa e nunca tinha visto alguém comer tanto, e tão rápido.

Minha moringa ainda estava sobre a mesa e franja jogou um monte de sorvete dentro e passou a comer com a melhor boca do mundo.

Eu beijei seu rosto ,eu estava feliz e ele me estendeu o Tablet.
- ah ,o dinheiro da indenização do hospital já está na minha conta me passa seu pix .

Sem entender eu passei e logo chegou a notificação
Você rebdu um pix de 100 mil reais
Tomei um susto e ele deu de ombro .
- oce fez ele pagar tudo isso ?
E franja negou .
- não foi 200 mil mais era metade e metade !!!
Mostrei minha mãe que até passou mal ,e como só estávamos nois sozinhos meu pai olhou abismado.

Franja explicou tudo aos meus pais e como foi tudo que chegou a isso .
Terminando de comer seguimos pra casa ,e vi hiro de longe nos olhamos do seu lado estava Zé lele, eu fiquei sabendo que os 2 estavam juntos .

Para mostrar a quem eu pertenço, puxei franja e passei a beijar ele .
Que se grudou a mim .
- obrigado por voltar pra mim eu sei que não mereço oce ,mais eu te amo e juro que nunca mais me separo de oce !!

Ele me apertou e me beijou de volta .
- ainda tenho que voltar pra São Paulo, você viria comigo pra guarda minhas coisas?
E é claro que eu ia com ele .
- oce só vai depois que meus filho nasce ..
E sim ele concordou .com cara de deboche.

Voltamos pra casa e meus pais foram conversa no quarto eu e franja arrumamos a casa e depois arrumei nosso quarto.
Unindo as camas passamos a nos beijar,e deitei ele sobre a nova cama eu queria muito fazer amor com meu loiro.

- eu te amo Carlos Frederico....
Ele me olhou e lágrimas rolou e eu puxei beijando seus lábios bom ,seu gosto era ótimo, nos agarrados e franja puxou meus cabelos com vontade e me mordia e quando dei por min eu estava em baixo .

- franja oce......
- shiii eu preciso te  fazer meu Chico, você não entendeu eu não posso viver sem te fazer meu ....

Meu coração acelerou e senti ele abri meus botões e tocar com maestria .
- diz que me perdoa ....
Ele me puxou contra ele e senti seu peito nu liso sem pelo e lindo .
- eu amo você eu fui embora por que eu não posso viver em um mundo aonde você está com outro ....

franchi em : meu cientista Favorito!!Onde histórias criam vida. Descubra agora