Chico pov.
Assim que franja saiu eu e Zé lele começou a brigar .
- oce indoidou, pra tratar ele assim só pode ..
Ele mexia os braços pra cima e pra baixo.- como oce pode me trocar por aquilo Chico? Ele não é real, ele não vive nosso mundo ,eu vivo !!
Eu bufei alto e o arrastei dali .
- oce cala essa maldita boca eu nunca foi seu parceiro, oce e meu amigo ,oce que está confundindo as coisas, eu gosto dele Zé, entende isso, se vai durar pouco , eu num sei, mais uma coisa eu sei, eu quero ele e não oce ...Empurrei ele que saiu negando a cabeça.
Fui ao meu quarto toma os remédio, de longe vi franja com meu pai .
O café veio e ele lá no arado ,estranhei ele falava sozinho ,na que seu celular estava comigo, eu o apreciei ele cantando enquanto carregava as coisas ,ele parecia livre .Mais ficar longe dele era ruim e vendo que já era 15 da tarde eu fui até ele .
Ele não tinha comido e estava tão concentrado no que fazia que não me notou .Foi beijar aquela boca eu fiquei doido ,o puxei até meu quarto e deitei sobre ele e passei a morde ele e chupar seu pescoço.
Eu tava doido pra entrar nele ,e então tive que parar sua barriga roncou e fiquei com dó dele .
- vem amor ,vou te alimentar e depois me alimento .
Mesmo ofergante ele assentiu e entramos na cozinha e minha mãe parou a gente .
- hey mocinhos põem a touca nada de cabelo na minha cozinha .Obedecemos e lavamos as mãos e minha mãe serviu torta de frango e refrigerante, e tinha bolo e lanches .
Todos funcionários parou também e fizeram um café da tarde .
Aninha contava causo ,Zé Filipe mostrava vídeos, minha mãe fala de cardápio com dona Doris, meu pai sentou tomando café e Zé lele sentou mais afastado .Estava um clima bom quando meu telefone tocou .
Sem pensar atendi .
- alô?
- oii chiquinho do meu core ,por anda anda meu macho favorito....
Olhei a tela e mudei a ligação pra chamada de vídeo.- oi hiro ,o que oce manda!?
Ele passou surta .
- o que houve gato ? Tá dodói, eu vou passar aí, vamos durmi agarradinho ,você sabe eu vou fazer aquele amorzinho com você meu dengo ....- hiro num carece de vir até aqui não eu já tô bem e quem contou que eu tô machucado?
Ele como sempre me ignorou e foi dando ordem .- vai me mostrar seu corpo quero ver seu ombro vai Bento mostra ...
Eu olhei pro lado e franja já não estava mais soltei o celular na mesa e vi meu pai sair da cozinha bravo .
- cadê ele ?
Zé lele rindo soltou saindo da cozinha.
- seu fruta madura saiu foi pro quarto.Desliguei na cara do hiro e fui atrás do franja ,mais quando o achei ele estava indo longe dirigindo.
Franja
- paquiderme de uma figa !!
Era muito abutre envolvendo Chico, e pra mim que sou ciumento era um inferno, com a carteira e o celular eu esmurrei o volante, o som na última altura eu fui para a cidade não conhecia nada e parei o carro numa praça e fiquei uns minutos com a cabeça deitada no volanteOuvi um barulho alto e saí do carro .
Eu não pensei muito eu só vi uma criança cair de bicicleta, só que ao cair um caminhão vinha atrás e ia passar em cima dela .Eu não sei dizer como eu fiz aquilo eu só me dei conta quando várias mulheres começou a gritar e o caminhão tentava freiar e era uma comoção.
Eu estava na calçada com a criança nos braços, ele era fofo ruivo com cabelos espetados e sem o dente da frente .- você está bem fofo ?
Falei vendo ele que me agarrava ,algumas pessoas ainda achava que a criança estava morta embaixo do caminhão.
Eu me ergui com o menino no colo e o pai dele que era o mais abalado, correu na minha direção.E me olhou e olhou o filho nos meus braços.
- o minha nossa senhora um anjo salvou meu filho!!!Entreguei o menino ao pai ,e um aglomerado de gente surgiu vendo o menino e eu afastei indo ao depósito.
No lugar todos só falava do milagre e de que o anjo salvou o menino, e eu fingi demência.
- e foi comprando as coisas que eu esqueci as vozes a volta e só senti uma mão no meu ombro .Eu olhei e era o pai do menino.
- oh seu moço eu nem tive tempo de agradecer oce ,vem cum nois até o bar ...
- não foi nada senhor é que eu não bebo ,estou feliz por ele está bem ...
Ele pediu pro rapaz levar minhas coisas pro meu carro e saiu me puxando.Do lado de fora muitos me olharam e passaram a aplaudir e eu senti meu rosto arde .
Vi até filmarem e alguém contar que viu meu ato ,ainda sendo puxado pela mão vi o pai do garoto me puxar pra uma sorveteira.- qual seu nome anjo ?
E eu sem graça vendo o menino vir e abraçar minha perna.
- sou o Carlos Frederico, meu amigos me chamam de franja .O pequeno me olhava com adoração e sentei na cadeira esperando sei lá o que.
- sou o Jerônimo meus amigos me chama de jeh e esse é meu filho Guga.Assenti alisando o cabelo macio do menino .
O homen era bonito era ruivo dos olhos verdes e sua pele parecia queimada do sol .
As sardas o deixava ainda mais bonito .
- prazer conhecer vocês, eu tenho que voltar para o hotel, tenho coisas a fazer ,espero que vocês dois fiquem .
Ele aproximou tanto de mim que eu engoli seco.
- anjo você está a trabalho lá ou é cliente?
Sem jeito eu apertei o menino junto a mim .
- cliente, bom eu vou indo .
Soltei o menino no chão e ele veio a mim enquanto eu ia direção do carro .
- diga que ainda vou te ver ? Eu tenho uma dívida com você, podemos nos conhecer melhor?
Eu não entendi direito mais assenti e ele me abraçou apertado e beijou minha testa .Confuso e sem entender eu entrei no carro e saí guiando. Só então me toquei que ainda tinhas as comprar do depósito e voltei e fui lá e peguei tudo que precisava.
Quando cheguei no hotel já tinha escurecido e entrei vendo a cozinha trabalhando, e bidu estava por ali ,ao longe vi um caro alourado com faixa vermelha na cabeça conversando com Chico e ele o alisava, eu suspirei vendo que ele era ousado e contrariado eu fui na recepção.
- aninha boa noite...
Ela abriu um sorriso e veio falar comigo .
- oii boa noite doutor em que posso ajudar?
Sorri de volta a noite estava quente .
- sabe algum telefone que entrega pizza? Eu queria 6 cerveja garrafa ...
Ela assentiu e sentei lá fora ,eu ainda estava com raiva e agoniado abri a 1 garrafa e em vez de copo ,virei de uma vez, olhei meu celular e Toni me ligava atendi ,chamada de vídeo.- fala o que você quer !?
Ele olhou confuso e eu virei outra cerveja.
- porque está bebendo? Franja me perdoa ....
Revirei o olho e bebi a terceira....
- estou bebendo por que eu posso ,eu tô fudido Toni, vai me xinga mais ,me humilha mais eu já não ligo...
Eu me senti leve e virei a 4 na boca .
- Toni, Toni, eu não tenho nada ,nem amor ,bem família, e nem virgindade mais ....
Era tão engraçado e tão triste que eu ria e chorava .Toni falava várias coisas mais eu me sentia meio surdo ,caminhei rumo ao carro ainda bebendo outra garrafa e tinha objetos e carreguei tudo para os fundos ,eu esqueci Toni, e Chico que fique com seus machos eu vou trabalhar, pra ir embora.....
Com capacete de luz eu cai de joelhos no lugar e passei a trabalhar, eu sei que chorava muito e falava sozinho .
Tudo pronto eu sentei no chão, senti alguem me acariando a água molhava todo arado .
- oce já aprontou de mais hoje vem ...
Senti ser levado o colchão era tão bom e senti minhas roupas deixar meu corpo, e os beijos faminto me possuiu ,eu senti seu corpo e sua fome em me fazer seu....- Chico.....mais é o lombriga seca ?
Senti ele rir e seu dedo me invadir.
- oce cum ciúmes é a coisa mais linda....
Soltando gemidos senti fica de lado e seu membro me possuí, eu não estava muito concentrado, mais eu me virei e agarrei o Chico e o beijei. Mordi ele é sim eu apertei sua nádega e toquei lá nele .
- quero você....só você...
Senti a perna ergue ele voltar a me possui era tão gostoso e senti seu cheiro ele metia com vontade e eu estava apaixonado por esse homem.- ah franja oce me deixa doido ,eu vou deixar ocê buxudo de tanto que vou pegar oce ....
Senti ficar de 4 e ele me possuir com vontade era tanto desejo e gozo que acordei todo quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
franchi em : meu cientista Favorito!!
Fiksi Penggemarfranja surtou ,largou tudo e se mudou ,cansado de ser objeto de estudos e traído ele foi tirar umas férias, só não contava aonde iria chegar Conteúdo gay ,se não gostar ,não leia Romance meloso ,com ponta de drama