Maratona 2/2
𝗔𝗜𝗟𝗔 𝗟𝗢𝗨𝗥𝗘𝗦
Já estávamos alguns longos minutos e a cada segundo passava ficava cada vez mais ansiosa. Estávamos naquele fim de tarde onde podíamos ver um pouco de claridade.
Olhava para as janelas e conseguia ver muito mato, e quase nenhum ponto de civilização, se falassem que Thomaz está me sequestrando eu com certeza acreditaria.
— Chegamos. — Thomaz fala após o carro parar.
Ele sai do carro primeiro e o acompanho indo para o seu lado, ele se afasta indo para atrás do carro e abrindo a mala, tirando uma cesta da mesma.
— Vamos? — Ele pergunta e assinto.
Nossas mão estavam quase juntas, apenas não se tocavam por pura timidez, andávamos em sincronia como se fôssemos um só.
Após andar um pouquinho conseguimos ver uma vista linda de um lago.
Fiquei paralisada com tamanha beleza do lugar, e quando olhei para baixo, Thomaz tinha arrumado um lençol, a comida era sushi.
Ele se lembrou.
— Sei que está um pouco simples... — Ele diz se sentando tímido e o acompanho.
— Não, não, tá lindo! — Digo pegando um sushi.
O coloco na boca e murmuro um "humm" de tão bom que o sushi estava.
— Isso está muito bom! — Digo comendo e colocando a mão na boca. — Desculpa. — Ele ri.
— Eu que fiz. — Ele diz simples e arregalo os meus olhos, senhor, tô admirada. — Demorou, mas consegui.
— Nossa, Thomaz, isso é lindo. — Digo pegando outro sushi e o colocando na boca.
— Que bom que gostou! — Ele diz pegando um sushi dessa vez. — Me conta mais sobre você.
— Sobre mim? — Digo rindo. — Hum, vamos ver. — Faço uma feição pensativa. — Meu nome é Aila Loures, tenho 19 anos. — Ele me olha atentamente. — Amo Harry Styles.
— Harry Styles? — Ele pergunta confuso. — Quem é esse cara?
— Esse cara é simplesmente o melhor cantor do mundo! — Digo incrédula por ele não saber sobre Styles. — Vou colocar uma música dele, conhecida inclusive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐍𝐍𝐄𝐋 - Aila e Thomaz
Fanfiction「𝙊𝙣𝙙𝙚 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝙣𝙤𝙫𝙤 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙜𝙧𝙖𝙫𝙖𝙧 𝙣𝙤 𝙘𝙖𝙣𝙖𝙡 𝙙𝙚 𝘾𝙖𝙢𝙞𝙡𝙖 𝙇𝙤𝙪𝙧𝙚𝙨. 」 𝓸𝓾 「𝙊𝙣𝙙𝙚 𝘼𝙞𝙡𝙖 𝙚 𝙏𝙝𝙤𝙢𝙖𝙨 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙢 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙧á𝙨 𝙙𝙖𝙨 𝙘𝙖𝙢𝙚𝙧𝙖𝙨. 」 Aila e Thomas | 𝑨𝒊𝒕�...