𝗔𝗜𝗟𝗔 𝗟𝗢𝗨𝗥𝗘𝗦
Depois de relutar algumas vezes para acordar, finalmente levanto da cama. Me olho no espelho que fica em frente da minha cama e vejo que meu cabelo estava extremamente bagunçado.
— novidade. — Digo bufando e indo para o banheiro ao lado do meu quarto.
Sinto a água gelada sob meu corpo após ligar o chuveiro.
(...)
Pego a toalha que estava ao lado do espelho e me enrolo, saio do banheiro entrando no quarto.
Abro o meu armário, e pego um conjunto rosa. Penteio o meu cabelo e faço uma maquiagem simples.
Saio do meu quarto e vou para a cozinha pegando uma maça e indo para a sala de estar.
— Vai gravar hoje? — Escuto uma voz e levanto minha cabeça percebendo que era minha irmã.
Chego perto dela e a abraço.
— Vou. 24 horas! Tenho que ir cedo. — Digo olhando o meu celular que já marcava 7 horas.
— Entendi. — Ela diz terminando de comer sua refeição e corro para o meu quarto novamente.
Pego um casaco branco e a mochila que tinha separado no dia anterior para o vídeo, calço meu chinelo e pego minha chave.
— Tchau, pai. Tchau, mãe. — Grito indo para a sala. — Tchau, Glendinha. — Digo dando um beijo nela. — Tchau Matteo. — Glenda solta um riso.
Saio do apartamento e desço pelo elevador chamando um uber.
Depois de alguns minutos o uber finalmente chega e entro no carro.
(...)
— Tchau, obrigada. — Digo acenando para o uber e o vendo sumir em questão de segundos.
Me viro e dou de cara com a casa da minha prima, aperto a campainha e logo consigo abrir.
Prada corre na minha direção e dou um carinho na cadela branca. Entro na casa e me dirijo até a sala, vendo todos sentados no sofá mexendo no celular.
— Prima! — Camila diz me abraçando. — Tudo bem? — Ela pergunta e assinto.
— Oi, Ailinha. — Jhey diz chegando perto de mim e coçando minha cabeça fazendo bagunçar todo o meu cabelo.
— Para, Jean! — Digo empurrando o moreno para o lado.
— Oi, amiga! — Junia e Carol chegam me abraçando.
— Oi, Aila! — Bruno diz me abraçando.
— Já chegou todo mundo? — Pergunto olhando pra Camila que nega.
Quem faltava?
— Vamos começar a gravar com um novo integrante. — Camila diz animada e a olho confusa. — E, sim. Era surpresa.
— Ok... — Digo sentando no sofá com Jhey e largando minha mochila.
Depois de alguns minutos rolando o feed do instagram e a campainha toca.
— Deve ser ele. — Camila vai até a porta e começo a ouvir barulhos de fala. — Gente, esse é o Thomaz. — ela diz chegando.
E um menino chega, muito lindo por sinal.
Ele tinha o cabelo preto pintado com um pouco de rosa, ele estava com sorriso tímido e lindo.
Seus olhos, eram lindos. Não consegui decifrar a cor porém eram claros e fofos.
Após admirar o garoto por alguns segundos nossos olhos se encontram e olho para o meu celular de novo tímida, minhas bochechas estão definitivamente vermelhas, estão queimando.
— Oi, gente. Eu sou o Thomaz. — Ele diz acenando e voltando a olhar nos meus olhos.
Primeiro capítulo, espero, de muitos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐍𝐍𝐄𝐋 - Aila e Thomaz
Fanfiction「𝙊𝙣𝙙𝙚 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝙣𝙤𝙫𝙤 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙜𝙧𝙖𝙫𝙖𝙧 𝙣𝙤 𝙘𝙖𝙣𝙖𝙡 𝙙𝙚 𝘾𝙖𝙢𝙞𝙡𝙖 𝙇𝙤𝙪𝙧𝙚𝙨. 」 𝓸𝓾 「𝙊𝙣𝙙𝙚 𝘼𝙞𝙡𝙖 𝙚 𝙏𝙝𝙤𝙢𝙖𝙨 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙢 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙧á𝙨 𝙙𝙖𝙨 𝙘𝙖𝙢𝙚𝙧𝙖𝙨. 」 Aila e Thomas | 𝑨𝒊𝒕�...