𝗔𝗜𝗟𝗔 𝗟𝗢𝗨𝗥𝗘𝗦
O garoto, agora, Thomaz.
Ele era extremamente bonito, e isso se conseguia notar de longe.
— Essa é a Junia, Carol, Aila. — Camila diz apontando para cada um um, e por último apontando em mim que aceno.
Ele retribui com um sorriso tímido, e retribuo com outro sorriso.
— Esse é o Jhey, Bruno e Lucas que você já conhece. — Camila diz olhando para nós dois percebendo o clima. — Agora que já chegou todo mundo, vamos! — Ela diz pegando sua mochila.
Todos a acompanham pegando suas mochilas.
(...)
Após a van parar olho para a janela e percebo que já havíamos chegado na floresta onde aconteceria o 24 horas, toco em Junia que estava ao meu lado a mostrando.
Abro a porta do veículo e todos me acompanham.
Depois de alguma caminhada encontramos um local um pouco distante das casas e com um espaço suficiente para nos instalarmos.
— Jhey, Lucas e Bruno ajudem o Phelps a trazer as coisas por favor. — Camila diz chamando os meninos e indo até a van.
— Eu vou buscar algo pra comer. — Junia diz e carol a acompanha.
Deixando eu e Thomaz, sozinhos.
— O Jhey e o Bruno são os doidos da turma, né? — O garoto diz cortando o silêncio alto que estava no local.
— Com toda a certeza. — Digo rindo fazendo o garoto rir também.
— Confesso que estou nervoso, nunca gravei vídeos assim. — Ele diz olhando para o chão e viro para ele.
— Tranquilo, o clima é tão leve que você nem vai perceber que tem câmeras te olhando. — Digo sorrindo acalmando o garoto.
— Seu sorriso é bonito. — Ele diz apontando para mim me fazendo sorrir tímida.
Devo estar que nem um pimentão.
— O seu também. — Digo me aproximando.
— Voltamos! — Camila diz chegando com todo mundo.
Me distancio rapidamente do garoto e o olho, nós dois rimos e voltamos a olhar pro grupo.
— Tudo bem? — Junia pergunta e assentimos.
(...)
— Oi, gente, eu sou a Camila Loures... — A Cams inicia o bordão do canal. — E esse é o meu, o seu...
— O nosso 24 horas! — Todos falam juntos. — Nunca mais eu vou dormir, nunca mais eu vou dormir.
— O que? — A Camila grita.
— E, que isso hein, 24 horas! — Todos falam pulando e dançando juntos.
(...)
O sol já havia se despedido, a noite havia chegado. E com ela um calor impressionante, estava do lado de fora da barraca tentando não morrer de calor.
Estava sentada numa cadeira de plástico que havíamos trazido quando comecei a ouvir barulho atrás de mim.
— Quem é que tá aí? — Pergunto olhando para trás de mim.
Minha feição de preocupada muda em segundos vendo Thomaz, ele aparece rindo da situação.
— Que susto! — Digo colocando a mão em cima do meu peito.
— Achou que era o que? — Ele pergunta pegando um cadeira e a colocando em meu lado.
— Talvez um bicho, um seria killer, ou o Jhey querendo me assustar? — Digo me explicando fazendo o querido rir ainda mais.
— Tenho cara de serial killer ou bicho, sou tã deik assim? — Thomaz pergunta com a mão no peito debochando.
— Não, você é lindo. — Digo rápido recalculando o que tinha acabado de falar. — Q-Quero dizer, você não tem cara de bicho.
— Você também é linda, Aila. — Ele diz e nossos olhos se encontram, suas bochechas estavam rosadas.
— Obrigada. — Agradeço.
Ficamos por um tempo em silêncio, não era constrangedor longe disso, era bom, um silêncio tranquilo, leve.
— O que você estão fazendo acordados? — Camila aparece atrás de nós me fazendo pular de susto.
— Estávamos sem sono. — Thomaz se pronuncia e Camila me olha suspeita.
— De qualquer jeito, são 3 da manhã, temos que gravar, vamos pombinhos. — Camila diz sorrindo e rimos do comentário.
É muito provável que tenha um capítulo por dia, porque estou fazendo capítulos de 500-700 palavras para não ficar cansativo.
Porém se mudar algo aviso.
001. Primeiras interações entre aitho? Temos.
002. Camila rendida por aitho? Temos.
003. Aila e Jhey irmãozinhos demais? Temos.
Então tá ótimo!
Beijos, 🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐍𝐍𝐄𝐋 - Aila e Thomaz
Fiksi Penggemar「𝙊𝙣𝙙𝙚 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝙣𝙤𝙫𝙤 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙜𝙧𝙖𝙫𝙖𝙧 𝙣𝙤 𝙘𝙖𝙣𝙖𝙡 𝙙𝙚 𝘾𝙖𝙢𝙞𝙡𝙖 𝙇𝙤𝙪𝙧𝙚𝙨. 」 𝓸𝓾 「𝙊𝙣𝙙𝙚 𝘼𝙞𝙡𝙖 𝙚 𝙏𝙝𝙤𝙢𝙖𝙨 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙢 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙧á𝙨 𝙙𝙖𝙨 𝙘𝙖𝙢𝙚𝙧𝙖𝙨. 」 Aila e Thomas | 𝑨𝒊𝒕�...