𝗔𝗜𝗟𝗔 𝗟𝗢𝗨𝗥𝗘𝗦
"Sim! Já acabaram as gravações." Foi o que mandei pro Thomaz depois de reescrever a frase milhares de vezes.
Depois de alguns minutos consigo ouvir os barulhos de notificação e logo checo o celular, revelando suas mensagens.
"Tô indo ai, vamos sair!" Era isso que ele tinha respondido.
Corro para o banheiro e tomo o banho mais rápido possível. Coloco uma calça de alfaiataria, uma regata branca e faço a maquiagem de sempre.
Arrumo o meu cabelo e finalmente coloco meu tênis de novo.
Ouço de novo o mesmo barulho de notificações e vou direto pra sala.
— Vai sair, filha? — Minha mãe perguntava enquanto olhava a novela da televisão.
— Sim, não volto tarde. — Digo acenando para os mesmos e descendo.
Depois de alguns minutos esperando finalmente vejo o carro de Thomaz, ele estava com uma blusa branca e uma bermuda cinza.
— Oi! — Digo entrando no carro.
E num ato desprevenido ele segura em meu rosto e me da um selinho rápido.
— Você está linda. — Ele diz dando um sorriso me fazendo sorrir também. — Como sempre.
— O-Onde vamos hoje? — Pergunto me recompondo.
— Como amanhã temos gravação, não pode ser uma coisa demorada. — Ele diz se deslocando de mim e apoiando suas mãos no volante. — Parque de diversões. — Ele diz e arrregalo os olhos.
Eu amo parque de diversões.
É uma das minhas maiores obsessões do mundo.
— Eu amo parque de diversões. — Digo e ele assente me deixando confusa.
— Eu sei. — Ele diz se gabando e fico mais confusa ainda. — Tenho meus contatos.
— Hum. — Digo cruzando os braços.
(...)
As luzes e o cheirinho de algodão doce indicava que estávamos finalmente chegando no parque de diversões. Como eu senti falta desse cheiro.
— Barraca de algodão doce. — Digo apontando e o puxando até a barraca de algodão doce.
Chegamos perto e peço a moça um algodão doce rosa e entregando o dinheiro.
— Vou tirar uma foto. — Thomaz diz segurando o algodão doce e continuo andando. — Vou postar.
O olho, se ele postasse todos saberiam que estamos juntos, não estou preparada psicologicamente para que descubram.
— Não posta! — Digo abaixando o celular de sua mão o fazendo ficar confuso. — o que as pessoas não podem saber, não irão atacar.
— Calma, vou postar nos 'amigos próximos'. — Ele diz mostrando o símbolo. — Pode ficar tranquila. — Ele diz e coloca seu braço em cima do meu ombro.
— Obrigada. — Digo e ele deposita um beijo em minha testa.
— Agora vamos num brinquedo radical. — Ele diz me puxando para uma montanha-russa.
(...)
O dia foi, mágico.
Sempre digo que a Disney é o lugar da magia, mas, agora acredito que as pessoas fazem o lugar ficar mágico ou não.
Finalmente entramos no carro e suspiramos pesado juntos, o dia foi incrível, mas cansou.
Pego o meu celular e vejo milhares de notificações.
"Você viu o que postaram?"
"Você está namorando?"
"Prima, você viu o que postaram?"
"Eles formam um casal horrível."
Me desespero e começo a ver mais e mais comentários.
— O-O que foi? — Thomaz pergunta notando o meu desespero.
Mostro a tela do meu celular.
— Puta que pariu! — Ele diz com a mão na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐍𝐍𝐄𝐋 - Aila e Thomaz
Fanfic「𝙊𝙣𝙙𝙚 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝙣𝙤𝙫𝙤 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙜𝙧𝙖𝙫𝙖𝙧 𝙣𝙤 𝙘𝙖𝙣𝙖𝙡 𝙙𝙚 𝘾𝙖𝙢𝙞𝙡𝙖 𝙇𝙤𝙪𝙧𝙚𝙨. 」 𝓸𝓾 「𝙊𝙣𝙙𝙚 𝘼𝙞𝙡𝙖 𝙚 𝙏𝙝𝙤𝙢𝙖𝙨 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙢 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙧á𝙨 𝙙𝙖𝙨 𝙘𝙖𝙢𝙚𝙧𝙖𝙨. 」 Aila e Thomas | 𝑨𝒊𝒕�...