Eu só ia publicar essa história quando terminasse 7Rings, mas eu não resisti e tive que trazer pelo menos os personagens
Depois de tanto tempo sem postar, resolvi voltar a ativa e logo com várias long fic para conta
Quem me conhece - daqui ou até mesmo do spirit(antiga taepowerbottom) sabe que só escrevia histórias taekook (continua sendo meu shipp supremo) mas sou multifandom e resolvi trazer de tudo um pouco para meu perfil.
Woosan é meu amor todinho, a química que esses dois tem não tá explicado e eu tinha que trazer uma história deles.
Esse plot eu tenho a uns bons anos, mas só agora resolvi desenvolver.
Essa é uma história ABO com foco em MPREG se não gosta nem leia, não tô aqui para ler comentários desnecessários!
Mpreg sempre foi o tema que mais gostei de escrever e aos poucos tô trazendo histórias abo com esse foco.
Espero que gostem e deem amor a Peach and Mint!
Personagens
Jung Wooyoung
Ômega, 21 anos - tem cheiro de pessego. Cursa direito na faculdade de Seul, mora sozinho. Sempre teve uma queda por Choi San, vulgo pai do seu melhor amigo.
É alguém fiel a seus amigos, muita das vezes pensa primeiro nos outros do que em si mesmo.
Tem pouco contato com a família, já que esses moram no interior.
Choi San
Alfa lúpus, 43 anos - tem cheiro de menta. Advogado, tem sua própria empresa de advocacia. Desde o momento em que foi apresentado pelo seu filho a Wooyoung sentiu seu lobo escolher o mesmo.
Sabe que mima demais Hoongjoong, mas nunca viu problema nisso. É divorciado à 5 anos, mas mantém um relacionamento ótimo com a ex mulher.
Depois que se separou nunca mais saiu com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peach and Mint | WooSan
FanficOnde Wooyoung engravida do pai do seu melhor amigo. Ou Onde Wooyoung e San são lobos destinados a ficarem juntos. Woosan | ABO Seongjoong | Yungi | JongSang 43x21