Meus amoreees, voltei com mais um capítulo ♡
Vocês são incríveis, tô amando ler cada comentárioEspero que gostem do capítulo ♡
Capítulo XV - Décimo Quinto
Hongjoong tinha conseguido que o ateliê o liberasse mais cedo para o almoço, finalmente tinha criado coragem para falar com o pai, então não pensou duas vezes antes de marcar o encontro. O nervosismo fazia sua perna balançar sem parar e os pensamentos negativos vinham a todo o momento, palavras que martelavam na cabeça do ômega e o faziam querer levantar e ir embora.
Mas o que o mantinha ali, ainda, era seu lobo, com o decorrer do mês o ômega havia aceitado seus instintos, havia aceitado que seu lobo só queria o seu bem e que sabia de mais coisas que si. Foram anos lutando contra sua natureza e agora conseguia ver um pouco melhor.
O barulho da porta da cafeteria despertou o ômega e logo pode ver seu pai caminhando em sua direção. Para Hongjoong, a única coisa que mudou no seu pai nesse pouco tempo foi o brilho nos olhos, o filho conseguia ver que seu pai estava feliz.
Mexeu-se desconfortável quando o alfa sentou em sua frente, queria correr depois de ver que seu pai estava feliz sem ele, mas seu lobo era bravo e se manteve no lugar.
- Oi pai… - O ômega desviou o olhar para a janela. Sentia que San não desviava o olhar de si, mas a vergonha o consumia.
San fungou baixinho, para um alfa lúpus estava chorando tanto que só pensava que os hormônios de Wooyoung tinham ido para si. O mais velho escorregou a mão até conseguir segurar a do filho sobre a mesa, Hongjoong olhou assustado para o pai.
- Senti tanto a sua falta, filhote… - San deixava um carinho nas mãos do filho. - Você continua lindo, está se alimentando bem?
O ômega só conseguiu balançar a cabeça em confirmação, tinha noção que seu pai é alguém compreensivo, mas ainda sim o que tinha feito era grave demais e bom… O alfa e Wooyoung estavam construindo uma família, não tem mais espaço para ele, tem?
- Desculpa, pai… - O mais novo deixou que um soluço escapasse, as lágrimas caindo por seu rosto. - Por favor me desculpa, eu não queria tratar o Wooyoung assim…
- Shiii… Já passou meu filho. - O alfa sentou ao lado do filho para poder abraçar e trazer o mesmo para perto.
Mesmo Hongjoong sendo um ômega e San seu pai alfa, a ligação de ambos é imensa, talvez até maior do que com a mãe, não que não se desse bem com a mãe, ela é uma mulher incrível, mas San sempre esteve lá, em todos os momentos, grandes ou pequenos San estava presente.
- Eu fiquei com medo, papai… Não quero que o senhor me esqueça. - O Choi mais novo fungou. Apertava com força o alfa, com receio que esse fugisse de si.
- Você é tão bobo, Joong, como posso esquecer você? Você é meu raio de sol desde que nasceu, só quero que ensinei a brilhar a suas irmãs também… - O alfa se afastou e deixou um beijo na testa do filho. Hongjoong piscava lentamente absorvendo o que o alfa tinha falado, enxugou as lágrimas com a mão e arregalou os olhos.
- Irmãs? Como assim? - San só levantou os dedos, mostrando um símbolo de dois. - GÊMEAS? Vocês… meu Deus, papai!
- É, eu também fiquei surpreso. - o alfa riu baixinho. - Quero que entenda, que ninguém vai roubar o seu lugar, quero que as meninas possam se orgulhar do irmão mais velho delas e quero você junto com a gente, Hongjoong, somos uma família… Um pouco diferente, mas somos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peach and Mint | WooSan
FanficOnde Wooyoung engravida do pai do seu melhor amigo. Ou Onde Wooyoung e San são lobos destinados a ficarem juntos. Woosan | ABO Seongjoong | Yungi | JongSang 43x21