Demorei um pouco para voltar, mas ainda estou escrevendo os capítulos dessa história, então sempre dou um intervalo para poder produzir os capítulos com antecedência
Esse capítulo vamos ter 2 personagens novos aparecendo
Espero que gostem ♡
Dedicado para Sannie__Baby obrigada por compartilhar os surtos pelos meninos no pv ♡
Capítulo VI - Sexto
Os dedos do alfa correram até a agenda do celular, indo direto nos contatos importantes, não levou tanto tempo e já escutava a voz do outro lado.
"Já está sentindo minha falta? Nós vimos ontem."
- O assunto é sério, Jongho. - San sentou-se na cadeira e suspirou.
Jongho é o seu irmão pirralho, braço direito na empresa e confidente.
"O que você fez? Mamãe já sabe?"
- Vou ser pai.
A ligação ficou muda por alguns segundos, tanto que San achou que o irmão tinha desligado, mas isso mudou quando o alfa berrou na ligação.
- Quer me deixar surdo? Precisa gritar desse jeito, pirralho?
"Você me fala um assunto desse por chamada e quer que eu fique tranquilo? Eu nem sabia que você estava saindo com alguém!"
- Eu ia contar, só estava esperando o momento dele. - San respirou fundo. - Eu liguei porque preciso de ajuda.
"Eu não sou pai, o que eu ajudo? Faz tempo que você pegou um bebê no colo, mas isso deve ser igual andar de bicicleta, não dá pra esquecer."
- O problema não é esse, Jong. Eu encontrei meu destinado, ele é o pai do meu filho… Mas ele é o melhor amigo do Hoongjoong.
"Caralho… O garoto da pinta no olho, que vive com o Hoongjoong? Caralho de novo, San! Ele tem idade do teu filho!"
- Eu já sei disso, Jongho, não precisa falar o óbvio. - O Alfa mais velho massageou a testa, a dor de cabeça começava a afetar. - Contamos ao Hoongjoong e ele ficou agressivo, Wooyoung está afetado e temo que ele fique mal… Eu queria que viesse aqui com o Yeosang, sei que ele pode apoiar meu ômega nesse momento. Por favor, Jongho…
"Você sabe que não precisa pedir, irmãos são para ajudar. Tenho certeza que o Yeosang vai ficar feliz em poder ajudar seu ômega."
San agradeu ao irmão mais algumas vezes e logo se despediu, agora precisava falar com Hoongjoong. Esperaria que o filho se acalmasse para poder conversar novamente e o ter por perto, Hoongjoong é a sua luz, desde o momento que encarou as bochechas gordinhas na maternidade soube o que era estar vivo e agora sentiria novamente isso.
Precisava dos seus filhos juntos.
{...}
Wooyoung acordou sentindo o cheiro de bolinhos, daqueles que só encontrava na confeitaria do centro. Ia diversas vezes na loja cor de rosa com Hoongjoong, apenas para comer o bolinho de morango e limão que vendia lá e naquele momento o cheiro vinha do andar de baixo.
O ômega se espreguiçou e viu que o dia havia amanhecido, dormiu tanto que não sentiu o tempo passar, calçou as pantufas de San na ponta da cama e se arrastou para o banheiro. Mesmo que a vontade fosse zero para descer, seu corpo sentia toda a sua tristeza, o cheiro estava tão bom que pelo menos um bolinho ia comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peach and Mint | WooSan
FanfictionOnde Wooyoung engravida do pai do seu melhor amigo. Ou Onde Wooyoung e San são lobos destinados a ficarem juntos. Woosan | ABO Seongjoong | Yungi | JongSang 43x21