Capítulo XIX - Décimo Nono

2.4K 246 91
                                    

Perdão a demora, eu tive uns imprevistos... mas aqui está o capítulo novo

Leiam as notas finais ♡

Espero que gostem ♡

Capítulo XIX - Décimo Nono

Wooyoung andava de um lado para o outro, a barriga de seis meses já não dava para disfarçar com nenhuma roupa, em poucas semanas suas meninas resolveram ficar enormes e deixar o ômega com dor nas costas.

Mas uma dorzinha não ia impedr o ômega de seus afazeres, estava acompanhando a equipe da ornamentação do chá de bebê desde cedo, sempre analisando para ver se tudo estava como imaginou.

O ômega estava nervoso, queria tudo perfeito para quando a família de San chegasse. Falando nesse, o lúpus estava encarregado de buscar alguns familiares no aeroporto, então estava fora desde cedo, o que deixou Wooyoung à vontade para fazer o que o alfa o proibia.

- Se o hyung te vê assim, sabe que vai ouvir né? - Wooyoung revirou os olhos na direção do irmão. Heesung foi intimado a acompanhar o irmão mais velho na arrumação, já que Yeosang estava ocupado finalizando os doces na loja e Jongho o ajudava.

- E é por isso que você vai fechar a boquinha, Hee. - O Jung cutucoua testa do irmão com dois dedos e passou pelo mesmo. - Agora só falta as mesas!

- Eu sabia que seu alfa tinha dinheiro, mas é tanto que tô impressionado… - O Jung mais novo olhava toda equipe que San tinha contratado, eram tantas pessoas e tantas coisas que estava perdido e sem entender o porquê o irmão queria mexer em algo.

- Você fala como se não tivesse vivido no luxo. - Wooyoung sentou na cadeira, passando a mão em cima da mesa.

O ômega recusou todas as ofertas de fazer o chá em um salão, não queria toda aquela pompa, então bateu o pé para que fosse no jardim da casa. San tinha um belo espaço, a grama verdinha e bem aparada, a piscina e toda a área gourmet.

O chá das gêmeas tinha transformado o quintal em um jardim encantado. Amarelo e branco por todas as partes, elefantinhas de lacinho amarelo - como o ômega pediu - eram o charme na mesa principal.

- As meninas tem nome? Porque tô vendo tudo, só não vejo o nome delas em algo.

- Claro que tem, Heesung! Acha que não vou dar nome para minhas filhas? - O mais novo deu de ombros. - O que está com os nomes delas e o letreiro do painel estão guardados. San que vai colocar, queremos fazer uma surpresa para todos.

- Para que surpresa, Wooyoung? A maior surpresa foi você aparecer grávido. - O alfa riu alto da cara fechada do irmão. Adorava provocar o ômega e ver o mesmo com as bochechas rosadas em irritação.

- Ya! Eu ainda sou seu irmão mais velho! - O Jung tentou empurrar o irmão, mas esse se afastou rapidamente. - E porque surpresa hein?

- Ah hyung, você tem carinha de puro né? Pensei que eu pudesse engravidar alguém, antes de você começar a corrida. - Heesung ria alto das coisas que falava.

- E esse são os piores, Heesung, escute o que estou falando. - Wooyoung levantou da cadeira quando escutou a voz do Lúpus. As bochechas coradas, agora por vergonha mesmo.

- Sannie! Como você fala isso para o meu irmão? - O ômega tinha os olhos arregalados e a mão batendo no ombro do alfa, claro que para San não era nada, mas ver o quanto Wooyoung ficava fofo.

Os cabelos do ômega estavam um pouco maiores que a última vez, o Choi não deixava de dizer o quanto o Jung tinha nascido para ter cabelos longos, que seu rosto se encaixava perfeitamente.

Peach and Mint | WooSanOnde histórias criam vida. Descubra agora