mds pegamos 2k em 1 semanaaaaa
Eu tô pirando, muito obrigada ♡Desculpe a demora para postar, mas aqui está mais um capítulo
Ele foi dividido, então ainda vai render bastante coisa
Espero que gostem ♡
Capítulo XII - Décimo segundo
[Mãe]
20:00
"Chegamos agora no apartamento e você não está aqui! Espero que tenha uma boa explicação, Wooyoung."O relógio digital marcava oito horas da noite e Wooyoung lia a mensagem que sua mãe tinha acabado de enviar. Suas mãos tremiam de nervosismo e não conseguia pensar em algo para responder, não queria encontrar os pais agora e não queria voltar para o apartamento, seu lobo também lhe passava o mesmo sentimento.
- Peach, consigo sentir seu nervosismo. O que está acontecendo? - San tinha acabado de sair do banho, os cabelos molhados, usava um pijama azul e seus óculos de leitura, Wooyoung achava fofo.
- Meus pais acabaram de chegar, estão no meu apartamento me esperando. - Entregou o celular nas mãos do alfa e abraçou seu corpo, agradecia pela mãe não ter despejado ofensas no aplicativo de mensagens para San não ver. - Eu não quero ir, Sannie… Meu lobo está agitado com isso.
- Não precisa ir agora, peach. Precisa ficar calmo e pensar em você e no bebê, certo? - O ômega balançou a cabeça em confirmação. - Diga a eles para virem almoçar aqui amanhã, contamos juntos sobre tudo.
Wooyoung mordeu o lábio pensativo, não podia fugir dos pais, mesmo sendo um adulto, tinha receio do que os mais velhos podiam fazer.
- O… Yeosang e o Jongho hyung's podem vir? - O Jung perguntou tímido. San sorriu e abraçou o ômega.
- Claro que sim, peach. Se te deixa mais tranquilo, vou pedir para eles virem. - Wooyoung respirou mais tranquilo.
Claro que só a presença de San deixava o ômega tranquilo, mas seu lobo pedia para Yeosang estar por perto, pedia por aquele carinho que só o ômega mais velho conseguia dar, um carinho que nunca tinha sentido até conhecer o Kang.
O alfa pegou o celular na bancada já digitando a mensagem para o irmão, Wooyoung só estava esperando a confirmação para poder responder a mãe.
- Yeosang disse que vai trazer uma torta da confeitaria dele para a sobremesa. - Wooyoung sorriu feliz, seu coração e lobo mais tranquilos por saber que os hyung's estariam com ele também.
- Vou avisar aos meus pais. - San sentou ao lado do ômega e deixou um carinho nos ombros do mesmo. Wooyoung respirou fundo e digitou a mensagem.
[Wooyoung]
20:05
"Boa noite mãe"
"Estou na casa de um amigo"
"Vocês podem vir almoçar aqui amanhã?"
"Vou explicar tudo, prometo"
《Localização enviada》Depois de enviar a mensagem o ômega bloqueou o celular e deixou largado no sofá, não tinha estruturas para ler a resposta da progenitora e não queria prejudicar seu filhote com sua ansiedade.
- Agora você vai tomar um banho quente para relaxar, que seu alfa vai fazer um jantar maravilhoso. - San sussurrou na orelha do ômega, Wooyoung sentiu cada pelinho de seu corpo se arrepiar com o contato do alfa.
O Jung estava sensível poxa e o alfa ainda ficava provocando ele!
- Assim não vou querer jantar e você vai ter que fazer uma massagem em mim! - San riu e puxou o ômega para um beijo. Daqueles de deixar Wooyoung sem fôlego nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peach and Mint | WooSan
FanficOnde Wooyoung engravida do pai do seu melhor amigo. Ou Onde Wooyoung e San são lobos destinados a ficarem juntos. Woosan | ABO Seongjoong | Yungi | JongSang 43x21