Oie amores, voltei com mais um capítulo ♡
Preparem o coração
Espero que gostem ♡
Capítulo XIII - Décimo terceiro
O clima estava bem tenso depois que Wooyoung fez as devidas apresentações, sua mãe girava a taça de vinho e tinha uma pergunta na ponta da língua.
- Choi? Esse não é o nome do seu amiguinho? - Eunji perguntou. Pela expressão da mulher podia se notar o nojo ao lembrar do amigo do filho.
- É… São a família do Hoongjoong, mamãe… - O olhar do ômega desceu para o prato, o Jung tinha noção que a mãe não gostava muito do ômega lúpus, vivia dizendo que era um ômega muito para frente, que não se portava como um ômega deve se portar.
O ambiente ficou em silêncio, mesmo aparentando calma, San estava a ponto de perguntar o porquê a mulher falava assim com seu ômega e falava da forma que falou do seu filho.
- Mas ainda não faz sentindo, Wooyoung! Porque você está morando aqui? É melhor dizer a verdade dessa vez! - Yonghwa se pronunciou, o alfa rosnou para intimidar o filho e conseguiu.
Wooyoung se encolheu na cadeira e levou as mãos a orelha com medo das reações do pai, estava envergonhado por seu alfa e hyungs presenciarem tal cena. Mas ali estava a família de Wooyoung, aquela que o largou a própria sorte.
- Peço que não eleve os ânimos na minha casa! E muito menos ameace Wooyoung na minha frente! - San disse entre dentes, seu lobo arranhava para sair, era inadmissível o jeito que estavam tratando seu ômega.
- É a sua casa, mas é o meu filho! Ele me deve o respeito. - Yonghwa é um alfa comum, mas sempre se sentiu superior aos outros e San odiava aquilo mais do que tudo. - Chega dessa palhaçada, vamos embora! Pegue suas coisas, Wooyoung!
O ômega arregalou os olhos e levantou da mesa, San acompanhou o mesmo, as mãos tremiam de nervosismo e a respiração estava acelerada. Yeosang também levantou, estava preocupado com o Jung e irado com a família do mesmo, Jongho era o mais tranquilo aparentemente, mas estava a um ponto de botar aquela família para correr.
- Eu não vou embora, pai! Eu não sou mais uma criança, vocês não mandam em mim!
- O que? Você só pode ter enlouquecido, olha como está falando com seu pai! - Eunji estava histérica, a mulher tinha jogado o guardanapo de tecido sobre o prato e levantado. As mãos na cintura e o olhar raivoso para o filho.
- Não estou louco! Pela primeira vez eu estou bem e feliz de verdade! - Wooyoung respirou fundo, a mão foi devagar em direção a barriga por instinto. - Querem a verdade? San é o meu alfa e estou esperando um bebê dele! Eu ia entregar o apartamento porque vou passar a morar com meu alfa, porque eu decidi isso!
- Garoto idiota! - Eunji rosnou para o filho. - Eu disse que não era para dar liberdade a ele! Agora estamos arruinados.
Wooyoung tinha os olhos cheios de lágrimas, não conseguia entender porque a mãe falava assim. Sua mãe, a pessoa programada biologicamente para amar o filho incondicionalmente, estava ali destilando palavras duras para si. Porque ela não estava feliz com suas conquistas? Porque ela sempre queria mais?
- Grávido? - O alfa riu. - Eu deixo você ter o melhor ensino, deixo você sair da fazenda e conhecer a cidade grande e você aparece grávido? Eu devia te dar uma surra, Wooyoung.
- Tente encostar um dedo no meu ômega que você volta para casa em uma caixa de madeira… - San tinha os olhos vermelhos, sua consciência estava ali, mas seu lobo lutava para assumir e dar um fim naquela bobagem toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peach and Mint | WooSan
FanfictionOnde Wooyoung engravida do pai do seu melhor amigo. Ou Onde Wooyoung e San são lobos destinados a ficarem juntos. Woosan | ABO Seongjoong | Yungi | JongSang 43x21