furto

3.6K 215 45
                                    

Enid Sinclair


Me aproximei de maneira cautelosa até o mustang estacionado. Olhei para os lados vendo que a rua estava literalmente vazias, somente o som dos carros e sinais da próxima que eram ouvidos.

A pouca iluminação daquela rua me atrapalhou um pouquinho, parei próxima da lataria e observei o quão bonito era aquele modelo de carro.

Mordendo levemente meus lábios um pouco ansiosa, levei um dos meus dedos até o cós da minha saia plissada e tirei de lá uma lixa fina e resistente. Levando a ponta até a parte estreita da janela do carro, fiz leves movimentos tentando destravar pelas engrenagens por dentro.

Assim que escutei o click, sorrir e assim que iria abrir, uma mão pálida a fechou, me assustando e antes que eu pudesse escapar, uma voz me abordou atrás de mim.

- Encosta no Mustang. - A voz era grave e um tanto grossa. - Estenda as mãos em cima do carro e abra as pernas.

Não me atrevi desobedecer, deixando minhas mãos sob o carro e abria minhas pernas trêmulas. Minha respiração já estava começando a ficar descompassada, principalmente quando as mãos foram diretamente os meus braços me revistando com cautela.

- Furtando um carro gracinha? - A voz grave soou, mas permaneci calada.

As mãos desceram com leveza pelo o meu corpo e senti cada pelinho do meu corpo arrepiar de medo.

- Eu tô falando com você! - O corpo veio de encontro ao meu, assim as mãos agarraram minha cintura com força me fazendo arfar baixinho, juntamente com o quadril que se encaixou na minha bunda. - Quando eu falar com você, é pra você me responder.

A voz aos poucos suavizou como se estivesse sorrindo com a minha falta de fala.

- S-im, Sim Senhora! - Respondi a mulher que estava atrás de mim. - Deus..

- Não, Não é Deus. - A voz indagou no meu ouvido, me fazendo arrepiar mais ainda, causando um riso na mulher. - É Wednesday Addams, sua Oficial.

- Uhn.. Autoridade... - Criando um pouco de coragem comecei a mexer meu quadril contra o da mulher.

- Sim..

- Eu posso ir? Eu aprendi minha lição, não vou mais tentar furtar o carro..

Minha voz saiu manhosa, enquanto esfregava minha bunda sob a saia contra a pélvis da oficial que começava a ofegar no meu pescoço, aos pouquinhos eu podia sentir o volume crescente na calça.

- Hm. - Ela pareceu pensar. - Não acho que você ainda aprendeu a lição, mas vou te ensinar a nunca mais fazer isso agora.

Eu podia sentir uma mão em minha cintura me motivando a continuar com os meus movimentos e a outra mão segurava um punhado da minha camiseta nas costas, a sentindo me puxando cada vez mais contra ela.

Ah, como eu estava molhada, na verdade, encharcada só de sentir a protuberância crescente que já crescia cada vez mais contra a minha bunda.

- O que irá fazer uh? - Perguntei em um tom inocente, mesmo sabendo que a luxúria estava ali presente e ela saberia daquilo.

- Vou te mostrar.

Foi nesse momento que vi os meus braços sendo levados para as minhas costas, senti as mãos prendendo meus pulsos e me empurrado até o capô da frente do automóvel e me fazendo deitar na lataria.

Estremeci com o quão gelado estava aquilo, meu corpo tremeu em ansiedade.

- Ah, Lobinha.. você nunca mais vai me desobedecer. - Franzi meu cenho ao ouvir suas palavras.

Senti suas mãos levantarem minha saia a erguendo até minha cintura, em seguida foi quando senti minha calcinha ser tirada do meu corpo com força me fazendo choramingar ao sentir um dos elásticos estourar no meu quadril.

A perna torneada vestida ficou entre as minhas pernas e eu suspirei.

- Está tão molhada, isso é pra mim? - Perguntou rouca, alisando minha nuca sobre o capô.

- Uhum.. - Balancei meu quadril e abri mais minhas pernas. - Todinha sua.

- Que delícia cachorrinho.

Aquelas palavras me fizeram tremer na base, céus, como estava envergonhada, mas a excitação estava passando por todos os meus poros.

Ouvi um barulho de tecido sendo aberto e mordi meus lábios ansiosa e em poucos segundos pude sentir a cabeça do pau de Wednesday esfregar em meu clitóris.

- Eu poderia te preparar um pouquinho mais cachorrinho, mas você não está merecendo.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, só senti ela me estocar com força me fazendo gritar e revirar os olhos.

- Shh, cachorrinho. - Ela tampou minha boca, enquanto movimentava com força contra minha boceta. - Não queremos que todo o bairro saiba o que acontecendo né?

Sua voz saia tão calma, mesmo fazendo movimentos tão frenéticos. Eu só podia gemer contra sua mão e revirar meus olhos.

- Não é cachorrinho? - Ela perguntou novamente, sua voz parecia com raiva agora, por isso ela cravou suas unhas da mão livre em minha cintura e estocar com mais força, do que eu não estava acostumada.

- Sim! - Gritei exasperada contra sua mão, sentindo que ela sorria atrás de mim.

- Boa garotinha.

Suas mãos me soltaram e se mantiveram em meu quadril, focando somente em estocar minha boceta que cada vez mais ficava mais molhada, facilitando que a pele grossa e dura me penetrasse com força.

Eu não estava aguentando mais manter aquele nosso joguinho e somente deitei meu rosto contra o capô sorrindo.

- Mais forte amor..

Prontamente ela me obedeceu, minha mulher nunca iria negar me dar mais prazer.

Com certo cuidado, senti o braço dela virar meu corpo, me deixando deitada de barriga pra cima, com aquela visão maravilhosa de Wednesday Addams.

Sem interromper nossa ligação, ela segurava minhas pernas em cada lado do corpo, me fazendo cruzar as pernas sorrindo e ela logo veio segurando minha cintura, enquanto voltava a socar com força em meu centro latejante.

Aquela mulher estava tão perfeita, vestia somente um top preto e uma calça de alfaiataria da mesma cor. Os olhos animalescos me olhavam com fome, de vez em quando ela jogava o cabelo pra trás, já que estava sem suas trancinhas.

- Vem cá. - Ela puxou meu pescoço, me fazendo ficar sentada, mas ela não parava e eu arfava quase sem ar. - Olha só como você me engole inteirinha..

Olhei para vi e soltei um gemido longo, vendo que ela fazia movimentos agora lentos, saindo completamente da minha boceta completamente encharcada e depois voltava a penetrar com a mesma lentidão.

- Você me recebe tão bem.. - Ela murmurou entre gemidos tímidos. - Tão quente e saborosa a minha cachorrinha.

Revirei meus olhos me segurando para não gozar com ela falando daquela maneira.

- Wendy.. - Estremeci levando minhas mãos até seus ombros a olhando nos olhos. - Me fode!

- Com todo o prazer.

Ela me empurrou para trás, levei minha mão até minha boca mordendo com força sentindo aquela mulher me foder de maneira tão desumana, tão animalesca.

Com um último gemido, deixei minha mão cair ao lado da minha cabeça e escutando o gemido de Wednesday e o corpo pequeno caindo sobre o meu corpo.

- Lição aprendida lobinha? - Ela perguntou em um tom fraco.

- Lição aprendida. - Soltei uma risadinha baixa.

Ela riu baixinho e me puxou para os seus braços nos levando para dentro nosso apartamento.






Encosta no MustangOnde histórias criam vida. Descubra agora