que monte de gente é essa aqui??🤨
provavelmente as imagens podem desaparecer depois de um tempo, porque o wattpad mudou muito desde 2017 e não permite mais "certas" imagens.
esse capítulo contém imagens completamente ilustrativas de leve teor sexual, se você se desconfortável, pegue sua trouxinha e vá embora, por favor.
recomendação de música para ler o capítulo a segui:
Shut Up And Listen - Nicholas Bonnin, Angelicca.
A pequena alfa se preparava para aqueles animais a atacassem, mas tudo parou ao redor dela e os outros também pararam ao escutar o barulho de ossos se quebrando e gritos femininos.
Os olhos de todos que estavam naquele corredor focaram na garota que se transformava e rosnava com raiva. No lugar de sua pele alva brotavam pêlos branquinhos e arrepiados. Os olhos de Wednesday se arregalaram surpresa vendo a ômega se transformar quase que rapidamente.
Orelhas pontiagudas e peludas estavam atentas. olhava ferozmente para cada pessoa naquele salão, os olhos azuis cristalinos, agora estavam quase mais profundos e escuros. O lobo se levantou do chão transformado rosnando e fazendo alguns alunos se afastarem assustados.
— Enid..
A voz rouca da Addams chamou e o lobo a olhou grunhindo. Seus pêlos estavam todos eriçados, como seu rabo que estava parecendo um grande rabo de um Golden Retriver, mas esse estava muito eriçado como de um gato assustado.
A grande loba correu para fora dos corredores e fora do colégio.
— A caçada.
Um dos alunos disse com um sorriso e logo correu, enquanto pulava se transformando e a mesma coisa aconteceu com o restante dos alfas que iam na direção que a Sinclair havia ido.
O corpo da jovem Addams tremia de ódio e suas pernas começavam a se mover e seu olhar focar na trilha e no cheiro que havia ficado mais ampliado da jovem lobisomem que fugiu.
Aos poucos sua velocidade aumentava mais e os pêlos negros iam tomando conta de seu corpo, seu corpo se modificava na corrida; essa seria a primeira vez que ficaria a vista para qualquer pessoa em sua forma de lobo, agradecia profundamente que sua forma de lobo era muito maior, pois não teria problemas futuramente.
A mesma focava na perseguição e com o seu focinho farejava o cheiro de Enid e corria atrás da loba branca.
Pulava troncos e pedras, principalmente conseguia fazer alguns dos lobos que tentavam perseguir a loba se darem mal pelo o caminho.
Assim que chegava perto de uma clareira, a alfa viu os pêlos brancos eriçados e a ômega rosnando para alguns lobos que a cercavam. A mesma uivava alto agora em desespero ao ver um dos lobos tentando morde-la pelo o pescoço para imobiliza-la e tentar montar em si.
O lobo de Wednesday rosnou alto com raiva se aproximando com rapidez e mordendo com força o pescoço de um dos lobos ali. A força que fez ao morder, sentiu a carne ceder e o lobo correr fugindo e uivando de dor.
Logo se virou e olhou para os outros quatro alfas que estavam ali rosnando irritados. Podia escutar mais lobos vindo a distância, ainda estavam longe pelo o que captou com suas orelhas pontiagudas negras.
A lobisomem olhou cada lobo ali, viu a forma acanhada e medrosa de Sinclair que ficou encostada em uma árvore deitada com a cabeça entre as patas e tentando ao máximo suprimir seus gemidos de lamento. Os olhos azuis tinham medo e luxúria, medo de acontecer algo com a loba negra que logo conheceu quem era pelos os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encosta no Mustang
Fiksi Penggemar- Encosta no Mustang. - A voz era grave e um tanto grossa. - Estenda as mãos em cima do carro e abra as pernas. 🎖️ #10° Enid Sinclair 🎖️ #40° Wenclair 🎖️ #140° Wandinha 🎖️ #35° Addams