protecting you.

1.4K 116 47
                                    

heyoo! lembrando que esse capítulo já é outro universo, com outra história(são drabbles,(one shots)diferentes do restante dessa história).

EnidGrávida



Os dedinhos branquinhos e finos brincavam sobre o relevo de baixo de suas roupas frescas; o sorriso descansado da loira era terno, a mulher parecia um anjo, a mesma se encontrava de baixo de uma árvore, aonde ventava bastante e os pequenos reflexos do sol entre as folhas batiam em sua visão, lhe causando leveza. 

A ômega sentia-se ser vigiada desde o momento que saiu de dentro de sua casa, pegou uma pequena trilha até o arvoredo que tinha mais próximo para ter mais contato direto com a natureza. A loirinha procurou a árvore perfeita e assim que a encontrou, seus olhinhos azuis brilharam e se ajeitou se deitando de baixo da mesma e aproveitando do seu pequeno laser. 

Soltou um pequeno gemido de dor ao sentir seu pequeno se mexer em sua barriga; mordendo seus lábios, ela levou seus dedos novamente para a barriga e acariciando a mesma. 

—  Oi meus amores. – murmurou falando com seus filhotes que estavam bastante agitados. —  O quê vocês tem? Uh? Estão tão agitados hoje, sua alfa estava preocupada com vocês. 

Enquanto conversava com seus filhotes, a mulher escutou o barulho de passos se aproximando e o cheiro que adentrou suas narinas a deixou em alerta e fazendo com que seus pêlos dos braços se arrepiassem. 

A pessoa aos poucos se aproximou até ficar em frente ao corpo de Enid, a loira observou a pessoa e suspirou em desgosto.

—  Olá, mãe. – indagou friamente observando a mulher que tinha uma expressão rígida no rosto. 

—  Enid. – A mulher respondeu e rosnou baixinho ao ver a barriga bem saliente da filha mais nova. —  Não acredito que está realmente grávida daquele pequeno projeto de alfa, que você chama de companheira. 

A loira se sentiu levemente ameaçada ao sentir o olhar da mais velha queimar sobre sua barriga. 

—  Não a ofenda! – Rosnou chateada com as palavras da mãe. —  Ela é uma ótima pessoa, e a melhor alfa que pude ter a conexão para criar minha família.

—  Alfa? Daquele tamanho? – Esther indagou, estava indignada ouvindo sua filha proteger tanto a Addams, desde o momento que se conheceram. —  Aquela bastarda não tem tamanha e nem força para espantar inimigos, ela é uma opção terrível Enid Sinclair!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Encosta no MustangOnde histórias criam vida. Descubra agora