Wednesday presava muito pelo o seu sono, mas aquela noite simplesmente foi impossível. A alfa de tranças respirou fundo antes de abrir os olhos e virar seu rosto para o lado oposto do seu quarto, que só se ouvia um chorinho de cachorro.
A mesma se levantou e caminhou a passos rápidos e pronta para brigar com a sua parceira de quarto, mas se calou ao ver a cena a sua frente. Ela abriu e fechou a boca ficando sem palavras.
Em cima da cama, estava a garota colorida, mas com algumas observações que a Addams pode perceber. A loira estava com orelhas brancas bem peludinhas em sua cabeça e um rabo felpudo que estava no meio de suas pernas trêmulas.
— Enid. – Chamou e nada.
A ômega choramingava na cama, se mexendo muito, tanto que o cobertor já estava totalmente fora do seu corpo que trajava somente uma calça de moletom rosa salmão e um top branco.
Wednesday olhou para a vidraça e percebeu que já estava próximo de amanhecer, provavelmente faltava três horas. Ela olhou para a criatura e se aproximou mais um pouco e a tocou, balançou seu corpo e chamou mais alto pela a mesma.
— Sinclair!
No mesmo instante a loba se sentou assustada e olhando a de tranças que tinha um olhar esquisito a olhando.
— Calma, só respire.. você está com algumas partes ativadas.. – Enid estranhou olhando para baixo, vendo um longo rabo felpudo com pêlos branquinhos. Passou a mão na cabeça e percebeu as orelhas e arregalou os olhos. — Te acordei porque você estava chorando, algum pesadelo?
— Acho que é a lua cheia.. – Comentou baixinho a olhando. Escutou suas últimas palavras e mordeu os lábios. — Infelizmente, sim.
Ela observou Wednesday voltar para a sua cama.
— Impossível, se não eu também estaria me transformando. – Revirou os olhos. A Sinclair fez beicinho. — Com o que sonhou?
A Sinclair mordeu os lábios, aquilo estava se tornando um hábito horrível para ela e suspirou baixinho.
— De ficar sozinha na escola. – Murmurou e abraçou seu próprio corpo. — Meus pais vão fazer uma viagem e me mandaram uma carta avisando que, novamente, não era pra eu ir.
A morena a olhou e franziu o cenho, naquela época era para todos irem para suas casas e não ficar na escola, mas pelo o jeito existia algumas excessões. Se preocupou com Enid, sabendo que ela era uma ômega e ficaria sozinha.
Ela se deitou e colocou suas mãos sobre o peito e pensou.
— Enid. – Chamou a loira que a olhou. — Venha.
— Sério? – Seus olhos pareciam esperançosos. — Mas eu não estava de castigo?
— Se você me lembrar, pode desistir de vim..
— Não! – Ela gritou e correu até a cama preta com seu travesseiro no braço.
Wednesday sorriu minimamente, observando a garota se aconchegar. A alfa abraçou a cintura, a mantendo segura.
No outro dia, a sala de esgrima era cheia de rosnados sendo de alguns pares que lutavam. O olhar assassino da alfa de tranças era fixo em Bianca, a outra alfa se defendia e a atacava com bravura, ambas estavam estressadas e não era novidade que no fim foram as únicas que sobraram no meio do salão em meio a rosnados e o barulho dos floretes se colidindo.
Houve um momento que alguns alunos que iniciaram uma movimentação, uns resmungavam e se levantaram dos bancos cheirando o ar. Aquilo distraiu a Addams que inspirou e sentiu a fraca fragrância adocicada, errando um passo, Bianca avançou tocando a ponta do florete contra o quadril da Alfa que grunhiu irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encosta no Mustang
Fanfiction- Encosta no Mustang. - A voz era grave e um tanto grossa. - Estenda as mãos em cima do carro e abra as pernas. 🎖️ #10° Enid Sinclair 🎖️ #40° Wenclair 🎖️ #140° Wandinha 🎖️ #35° Addams