ㅤ𔓕 𝅄🍰ㅤ˚﹙𝖼𝗎𝗍𝖾﹚+18ㅤׅノ୨ৎ
𓊍ㅤㅤ﹙🌫️﹚ male!oc x jake lockley ' ೀ
ㅤノㅤ𓈒ㅤ⊹ㅤeste capitulo contémㅤׅㅤ✩ㅤ˚ㅤ
GATILHOS!!Para uma criança normal, o medo e a tristeza vinham de monstros debaixo das camas, de brinquedos quebrados, de joelhos arranhados. Mas, quando Jake apareceu pela primeira vez, ele soube que não era uma criança normal, que sua vinda ao mundo não era a mais típica, de que ele só era forte porque alguém tinha sido fraco. Jake Lockley veio ao mundo sabendo muito bem quem era e para o que serviria.
E que os monstros não vinham de debaixo da cama, mas que atravessavam portas e janelas com cintas na mão, preparados para encontrá-lo onde quer que se escondesse. E, por Deus, ele era ótimo em se esconder; o problema era que Wendy Spector era ainda melhor em achá-lo, sua sombra perseguindo o pequeno corpo infante de Jake, vigiando seus passos, acertando-o onde quer que doesse mais.
Inicialmente, ele era só uma criança, assim como Marc ou Steven.
Mas enquanto o garotinho Spector se escondia em sua própria mente para fugir da mãe e Steven, alheio à dor que viviam, sonhava e existia em sua própria fantasia, quem lidou com a natureza real de suas mentes quebradas e distorcidas foi ele; enquanto Marc batalhava incessantemente pelo ar oxigênio em seus pulmões, para conseguir respirar mesmo sentindo sua pele ardendo em chamas dos golpes, bofetadas e arranhões, com as lágrimas inundando seu rosto ao mesmo tempo que suor, catarro e água escorriam pelas suas bochechas vermelhas e Wendy, a suposta mãe, gritava uma dúzia de palavras feias e xingamentos em seu rosto, o bafo de bebida deixando-o tonto, trêmulo e confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗤𝗨𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔 𝗜𝗠𝗜𝗧𝗔 𝗔 𝗔𝗥𝗧𝗘; moon knight
Romanceㅤㅤㅤㅤㅤㅤ⌗ O mundo todo estaria aos seus pés, mas infelizmente, está preso em sua mente. -- 𝗺𝘢𝘴𝘤 𝗼𝘤 𝘹 𝗷𝘢𝘬𝘦 𝗹𝘰𝘤𝘬𝘦𝘺, moon knight fanfiction. ...