Dias chuvosos

149 16 32
                                    

entrei no avião e embarquei, fiquei imaginando o que Tom poderia estar fazendo agora, se estava embarcando ou esperando o próximo avião, abri o papel na qual me deu

" parte de mim, entende a tua partida, outra parte morre de saudades, você ainda vai me amar amanhã?"

aahh Tom Kaulits, assim meu coração não aguenta

depois de muitos vôos, cheguei ao meu destino, estava muito cansada, cheguei no hotel na qual me hospedaram, tomei banho, mandei uma mensagem para Tom.

" cheguei no meu destino, vocês já chegaram também?, estou muito cansada, preciso dormir, e sim ainda te amarei amanhã, att com amor Anna"

deitei na cama e dormi, era ás 23hrs da noite quando cheguei no hotel, foram mais de 7hrs de vôo, acordei no dia seguinte mais cansada do que quando fui dormir.

estava atrasada, precisava correr para chegar na conferência, tomei meu banho, vesti meu terninho e minha calça social, escovei meus cabelos e deixei solto, coloquei um brinco ponto de luz na orelha e fui para o meu destino.

cheguei lá estavam todos reunidos, me esperando, fiquei nervosa, tinha que apresentar para eles minhas ideias.

no fim da apresentação tive reações negativas sobre o que apresentei, me senti arrasada. " vim de tão longe para nada, tenho mais uma apresentação para fazer no dia seguinte, eu tenho que dar o meu melhor"

as apresentações das ideias terminou no meio da tarde! foi eu e mais algumas pessoas que apresentaram, precisava comer, conferi meu celular e não tinha mensagem de Tom, fui em um restaurante, e pedi um prato de carne assada com molho de queijo e tomates, e pedi um suco de maracujá, voltei para o hotel e mandei mensagem para Tom novamente que não tinha me respondido até agora.

O silêncio dele me assustava mas eu sei que estão na turnê e deve estar muito corrido para eles.

estudei para minha apresentação de amanhã, mas não conseguia parar de pensar em Tom, eu estava preocupada, fui me deitar para dormir e ouço um barulho de notificação, era ele, meu coração ficou aliviado

Mensagem de texto

desculpa a demora meu amor, é muita correria aqui, estamos bem, você foi bem na sua apresentação?

não fui nada bem mas amanhã será um novo dia, acabei de estudar e minhas ideias serão aprovadas e como está os shows?

está maneiro demais, na próxima você vem comigo! vamos embarcar agora e ir para outra cidade! estou com muita saudade, não paro de pensar em você! te amo baby

bom show, também te amo!

encontrei uma menina, era minha amiga quando erámos novo.

essa ultima mensagem fez arrepiar a espinha

"quem é essa menina, porra? "

minha mente estava um turbilhão de pensamentos

mas precisava dormir, acordei no dia seguinte, fui olhar o celular, não tinha mensagem dele, meu coração apertava.

" Bom dia Amor, dormiu bem? "

não sabia se ele ia responder ou não, fui me arrumar para ir, diferente de ontem eu tinha tempo e não estava com sono.

ouço meu celular tocar, era Tom

- Bom dia Princesa - disse de forma animada

- Bom dia, pensei que tinha me esquecido - estava aborrecida

Perfect Golden Hours - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora