Girassóis ou rosas?

89 13 3
                                    

Estava sentado em uma das poltronas do programa, e Bill sentado ao meu lado, Georg e Gustav estavam em outro sofá de frente a câmera, a Anna, bom a Anna estava sentada na plateia, iriamos ao ar em poucos segundos.

- BEM VINDOS DE VOLTA, AGORA ESTAMOS COM CONVIDADOS MAIS QUE ESPECIAIS! QUE ESTÃO FAZENDO SUCESSO POR ONDE VÃO! ESSES MENINOS SÃO UM FENÔMENOS POR ONDE PASSAM, TOKIOO HOTEELL! - a galera da plateia fizeram um alvoroço quando o apresentador gritou o nome da banda

- Vocês percebem o quão grande estão se tornando, como vocês conseguem lidar com todo esse sucesso avassalador? - Perguntou o apresentador Portiolle ao se sentar na cadeira, ele tinha uma mesa que ficava ao lado de onde estávamos sentado.

- Sim, então as vezes se torna um pouco dificil a privacidade, mas amamos o carinho que recebemos das nossas fãs ! - Disse Bill.

- Isso é ótimo em saber, fiquei sabendo que tem uma pessoa que é especial para a banda na plateia!- disse o apresentador, meus olhos e pensamentos foram voando até a Anna
- Anna você nos das honras de poder te entrevistar também? Já que você convive com a banda! - Portiolle foi até a plateia e entregou o microfone para ela
- Eu nunca fiz isso! Mas tudo tem a primeira vez! - Anna se levantou e foi em nossa direção.

Ela estava linda, vestia uma calça que valoriza suas pernas, e deixava atraente para quem olha-se, seus cabelos estavam soltos e usava brincos, os mesmo brincos que dei de presente alguns anos atrás.

- Pode se sentar, fica à vontade, tem lugar perto do Tom! - disse ele ao apontar para o meu lado, eu não estava preparado fazia algum tempo que não ficava tão próximo dela.

- Então continuamos, então Anna como é o relacionamento dos meninos fora do palco? - perguntou Portiolle
- Os meninos! Bons eles todos parecem irmãos, além dos Kaulitz, eles são engraçados, um não consegue ficar tão longe um do outro por muito tempo - Percebi que Anna estava nervosa, por que ela tem sempre o costume de  mexer muito a mão ou ficar com alguma parte do corpo inquieta.
- Vocês tem um boa relação então? - perguntou o apresentador.
- Sim temos uma boa relação os considero minha família! - Anna olhou para mim e para os meninos.
- Anna é uma pessoa muito recíproca, alegre, gostamos dela perto! - disse Bill
- Ficamos sabendo por fontes que teve uma separação de vocês, como estão se sentindo em relação a isso? - Percebi que Anna não queria falar e muito menos eu, fazia apenas um mês que nos divorciamos.
- Não queremos falar sobre isso!  - disse ao me arrumar no sofá.
- Percebi que é um assunto delicado para vocês, mas podemos troc...- Portiolle foi interrompido por alguns rapazes que gritaram da plateia

"SE ELE NAO QUER A ANNA, NÓS QUEREMOS "

Senti meu rosto queimar de raiva, será que é ciúmes?  não é porque nos divorciamos que eu deixei de ama- lá, mesmo eu fingindo não sentir mais nada.
- Vejo que Anna já tem pretendentes na fila! - disse Portiolle ao beber algum líquido que está na xícara. - Como você se sente em relação a isso Tom?

Eu me sentia mal, eu amava aquela mulher, não suportaria ver ela com outro homem, mas eu era orgulhoso demais para admitir isso.
- Eu não vejo problema, ela faz o quiser da vida dela! - eu estava mentindo, mas Anna não parecia mais se importar comigo nesse mês que passou, então agiria da mesma forma.
- Tem certeza Tom? - disse Georg
- Certeza! - Percebi a reação da Anna um pouco frustrada ao saber disso, mas logo voltou a me olhar de forma fria.

Portiolle começou a fazer algumas outras perguntas e Bill respondeu, Georg e Gustav responderam algumas perguntas de fãs referente a namoro.
- E você Anna sente vontade de se relacionar agora que está solteira? - perguntou o apresentador.
Eu olhei para os próprios pés e fingi que aquela pergunta não me atingia se ela respondesse que tinha interesse, mas ouvi atentamente.

Perfect Golden Hours - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora