Eu acordei e estava na cama de hospital, Bill, Gustav e Georg me contaram sobre o acidente.
- onde está Tom, quero vê-lo! - disse ao procurar pelo quarto
- Anna, Tom deixou essa carta para você! - Bill me entregou uma carta
Eu não sabia o que esperar." Essa carta é um Adeus! Eu não suporto mais te magoar, eu te amo muito, mas preciso partir, você ficará melhor sem mim. Tudo o que passou, te tornou mais forte, mas eu, eu serei apenas uma memória, e eu espero que seja uma lembrança boa.
Me desculpa, normalmente eu era o que saia magoado de uma relação mas não percebi que estava te magoando, eu sinto muito por ter te feito passar pelo inferno.
Você me ensinou a amar como nunca antes, você me salva dos nublados, você é o sol e a lua.Eu te amo tanto, mas por amor tenho que partir !
Você será a lembrança mais linda que irei levar comigo.É você, e sempre será você desde o dia que te conheci.
Guardar as boas lembranças que tivemos juntos.
Eu te amo Anna Kaulitz Scarlett."Tudo começou a chover dentro de mim, inundou meus olhos e transbordou para fora
" Por favor, fica "
Tudo em mim doía não só o corpo, mas o coração.
- Anna, a Bianca está grávida de outro, o filho não é de Tom!- disse Georg se aproximando de mim, e limpando minhas lágrimas
Eu só queria correr, gritar, gritar até Tom me ouvir e meus pulmões se esvaziarem, eu o perdi!
Uma das minhas maiores dores estava me destruindo por completo.Aquela semana tinha tons de cinza, eu estava lutando para me manter bem, mas como iria fazer isso, se quem me faz bem não está comigo?
Os dias se passaram sem graça, eu sentia um vazio enorme, era como se eu estivesse de luto.
Os meninos me visitavam até eu melhorar.
Me deram alta, voltei para casa, o quarto de Tom estava vazio.
Tudo estava frio, parecia que não tinha vida ali, cada canto daquela casa me lembrava ele.As semanas se passaram e eu melhorei cem por cento do corpo, fiz fisioterapia o que me ajudou a andar.
Alguns meses ainda insistiam em passar e nenhuma notícia de Tom
Mas por onde anda Tom? O que está fazendo, será que pensa em mim?
Acordei uma madrugada, e fui para a mesma janela na qual Tom e eu conversamos, e desejei baixinho a sua voz no meu ouvido
" A mesma estrelas que eu estava vendo será que ele também está vendo!? Sera que ele pensa em mim quando toca a nossa música ?"
Eu segui em frente mais do que eu pensei que conseguiria, mas eu sinto sua falta mais do que eu pensei que sentiria.
Acordei uma madrugada com o celular tocando, eu atendi imediatamente esperando ouvir a voz dele
Estava chovendo lá fora, mas parecia que os trovões permaneciam apenas na minha cabeça
- Anna .....
Aaahh que saudades de ouvir ele chamar meu nome.
- Eu te amo!- foi a primeira coisa que eu disse
- eu estou aqui onde vi que seus olhos eram mais brilhantes que as estrelas !
Meu coração queria pular pela boca, e em um estralo, me levantei da cama, me arrumei, peguei o carro e fui em direção a ele.
Estava chovendo, mas não importava eu só queria ver Tom Kaulitz de novo.
Eu cheguei e meu coração acelerava como se queria chegar primeiro.
Eu o avistei, no meio do gramado, com suas malas, ele estava se molhando, mas em um impulso eu corri, ele correu em minha direção
Nós estávamos correndo, através da tempestade, através da noite, nós estávamos correndo no escuro, mas estávamos seguindo nossos corações.Eu pulei em Tom, ele me segurou, estávamos molhados, mas eu não me importava, eu me importava com o momento.
As nossa roupas se colovam e nossos corpos grudava um no outro.Tom me beijou, parecia ser como na primeira vez, o beijo tinha gosto de saudade.
Acabamos caindo no gramado, e as nossas risadas se misturaram.Ele estava ali comigo, e toda dor foi embora.
Eu o olhei, como se fosse a primeira vez que me apaixonei por ele
- você não faz ideia do quanto eu morri cada dia sem você ! - disse ele se levantando e me levantou - vamos dançar, aonde ninguém pode nos olhar!
Pegou em minhas mãos e dançamos ali, a chuva foi parando, e o céu abriu, mostrando as estrelas brilhantes escondidas atrás das nuvens cinzas.
Dançamos sem música, eu conseguia ouvir nossos corações bater na mesma sintonia.
A melhor música era Tom falando que me amava.
Ele me olhou, era o mesmo olhar que eu conhecia, ele estava lindo!
Beijou a minha testa e depois meus lábios, aaah como era bom estar entre seu braços.
- Tom eu estava com tanta saudades de você! - disse e as minhas lágrimas se misturavam com os pingos que escorria na minha face.
Eu me senti inteira, eu queria ser dele, totalmente dele.
Seus olhos fechavam enquanto sorria para mim.
Eu estava perdidamente apaixonada por Tom Kaulitz.
Eu o amo por inteiro.- Eu te amo Anna-
Eu não consigo explicar o que senti de tanta alegria que passou por cada célula do corpo- Eu também te amo Tom e vou te amar amanhã e depois de amanhã e daqui um ano e para todo sempre.!!
Ele se ajoelhou no gramado, tirou uma caixinha de veludo da mala, pegou na minha mãos e me olhou no fundo dos meus olhos.
Seus lindos olhos castanhos sondaram cada parte de mim.- Anna Scarlett, você aceita se casar comigo?
- Sim sim sim, eu aceito! - eu abracei meu mundo, meu Tom Kaulitz
aahhhh esse momento irei guardar por toda a eternidade...
Perfeitas horas douradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Golden Hours - Tom Kaulitz
FanfictionAnna, é uma moça sem perspectiva de amor, tem uma vida muito cheia de coraçoes partidos, então evita amores passageiros pois tem medo de se machucar novamente. Conhece alguns garotos da banda mas um em especial fez seu coração mudar a forma de amar.