Novos planos

102 12 10
                                    

- VAMOS PESSOAL TEMOS PRATOS DE COMIDA PARA ENTREGAR HOJE! TEM O FILÉ MIGNON PARA MESA 07 E PALETA DE CORDEIRO PARA A MESA 23, LEMBRE-SE SEMPRE FAÇAM COM AMOR AS COMIDAS QUE IRÃO PARA AS MESAS! - Disse ao colocar o avental e cortar um nabo para colocar no molho de ervas.

Querido Diário

Muitas coisas aconteceram, Tom e eu somos casados a 2 anos, um casamento feliz, claro, tudo tem seus problemas e brigas, mas isso faz parte, eu acho! estou em uma nova fase da minha vida, larguei meu emprego, foi muito dificil para ser sincera! eu comecei um novo negócio, abri minha empresa de gastronomia, um restaurante! Mas faz apenas dois meses, e tenho que inaugura-lo em breve, já estou preparando tudo para poder fazer isso! vou contar tudo do começo para quando eu for mais velha lembrar.

Tom e eu estava na cozinha preparando uma bisteca para nosso jantar, ele colocou um pouco de vinho na taça e começou a beber, terminei de temperar e comecei a preparar o molho, eu não tinha certeza se queria largar mesmo o emprego e nem mesmo contar para o meu marido, mas eu precisava ser sincera com ele! afinal, somos um casal né? 

-Tom meu amor! - olhei para ele, parou de mexer no notebook e olhou para mim.

- sim, estou te ouvindo! - me sentei perto dele

- eu quero abrir um restaurante! - disse de forma rápida, tão rápido quanto meu coração batendo

- Um restaurante amor? - me perguntou de forma sucinta

- sim um restaurante, vou largar o emprego e começar a planejar o lugar e o nome do restaurante! - olhei para ele de forma confiante - o que acha?

- eu acho uma ótima ideia! quero ser o sub-chefe! você sabe que faço ótimos sanduiches não é mesmo? - ele riu de canto, provavelmente se lembrou do episódio no carro.

depois de conversar com Tom, ele me ajudou a planejar o restaurante e fizemos alguns orçamentos pela cidade e até fora da cidade. 

- Já escolheu o nome? - Tom me perguntou ao me abraçar na cama depois de transarmos

-Nome do que? - perguntei, por que ainda estava sentindo as ultimas sensações do que acabamos de fazer

- Do seu mais novo restaurante! - me perguntou se ajeitando ao meu lado

- Eu estou pensando, mas tenho um em mente! Jumbie! - olhei para ele, parecia não acreditar no que acabei de falar, um sorriso tomou conta do seu rosto que parecia reluzir o quarto

-Você já contou para o restante da banda?  - me enlaçou em um abraço

- Vou contar hoje a noite, assim que vierem jantar conosco.

Tom e eu ainda morávamos com o restante da banda, Tom me perguntou algumas vezes se queria morar em outra casa, mas eu disse que me sentia bem com eles em volta, era nossa família.

Bill pulou de alegria quando eu falei o nome do restaurante e os meninos começaram a cantar em comemoração.

o dia então terminou, é isso querido diário, quando eu tiver mais novidades conto para você!

Fechei o diário e guardei na escrivaninha ao lado da cama, Tom estava em viajem com os meninos, e eu estava sozinha na  casa, eram 21:00hrs da noite quando o telefone toca, é Tom

- Oi esposa! - disse Tom do outro lado da linha

- Oi marido! - disse com um sorriso no rosto

- fiquei com saudades e resolvi ligar, para te ouvir, como está sendo seu dia? -podia ouvir sua respiração 

Perfect Golden Hours - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora