Capítulo 1
— Me impressiona o quão dramática você consegue ser até por uma carta.
É a primeira coisa que digo quando Aurora atende a chamada do facetime. Ela abre um sorriso enorme com seus dentes perfeitamente alinhados. Nada tinha mudado, ela ainda continuava a mesma garota de olhos azuis, sorriso meigo e cabelo perfeitamente arrumado que eu conheci dois anos atrás.
— E que roupa é essa que você tá usando? — pergunto novamente.
— Dá para acreditar que aqui faz um calor do inferno? — ela responde indignada. — Faço parte do time de lacrosse agora e olha o uniforme, essa saia é tão curta que dois meninos falaram da minha bunda ontem. — suspira. — Sabia que você ia me ligar hora ou outra depois de ler a carta, foi muito vintage ter deixado uma?
— Não, foi bastante irresponsável essa ser sua despedida para sua melhor amiga e meter o pé para o outro lado do mundo — balanço a cabeça. — Mas vou ter que te perdoar por isso porque sinto sua falta, Rory, e minha maior prova de que sinto sua falta é que são 4 da manhã e eu estou aqui falando com você. Como estão as coisas na Austrália?
— Bem, quer dizer, mais ou menos, você não tem ideia dos bichos que apareceram na minha casa, eu achava que era um esteriótipo furado dos australianos mas não era brincadeira — ela explica e eu rio. — As garotas do colégio daqui são insanas, elas arrumam briga física por qualquer coisa.
— Me impressiona seus pais não terem te colocado em outra escola religiosa.
— Eles tentaram mas na primeira semana eu fiz a freira chorar e eles me colocaram no ensino público daqui, não é tão ruim, só não posso olhar ou falar com ninguém para evitar apanhar — ri. — Obrigada por ligar, D. Senti sua falta.
— Desculpa ter demorado dois meses, acho que fiquei chateada demais para entender que não foi escolha sua — suspiro. — Mas, sério, de todas as coisas lindas que você poderia ter dito na carta, como a vez que te ajudei a não ser atropelada ou fingir ser você na cama para você ir em festas, você me deixou uma missão impossível e meio problemática com seu ex namorado.
Aurora ri alto mas logo sua expressão muda, vejo que seu sorriso entristece.
— É verdade, obrigada mesmo por ter feito tudo isso, eu te amo por essa e outras razões e você sabe disso — ela justifica. — Mas na semana antes de eu ir embora, Chris era o único que sabia e ele terminou comigo, ficou com Georgina Lansing em outra festa e depois de tudo que fiz naquele colégio, desde ser presidente do grêmio, líder das líderes de torcida e até vencedora do campeonato de vôlei, me resumiram somente na "ex namorada." Isso é ridículo.
— Do que isso importa, Rory? Você nunca mais vai ver essa gente.
— Mas eu sempre vou saber, entende? Eu sempre vou saber que tudo que eu fiz no ensino médio foi resumido em ser ex namorada de um babaca que se acha incrível por ter uma banda. Eu amo o drama, você sabe, faz parte de mim e nada como minha melhor amiga para fazer esse favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM VAI DIZER TCHAU | CHRIS STURNIOLO
Fiksi Penggemar"Faça Christopher Sturniolo se apaixonar por você e o destrua completamente depois." | Romance, drama. | Não autorizo a republicação do conteúdo presente nessa história em nenhuma outra plataforma.